Membro ativo
- Sep
- 197
- 165
A SIC Internacional só tem força no Brasil porque ela é meio equivalente a uma "Globo", RTP equivalente a "TV Cultura" e a TVI seria o equivalente "Record/SBT".
A referência acima é em relação a sua relevância em Portugal. Então baseado nisso eles não tem interesse em trazer mais canais portugueses para o Brasil, pois no ponto de vista das operadoras "se não é Globo, não vale a pena".
Concordo, mas infelizmente acho que a TVI é melhor que a Rede TV!A TVI já vi muita gente comparando também à RedeTV por ter alguns programas de 'gostos duvidosos'
O app trava é lento, tem limitações e as vezes sai do ar, na box você tem vários streamings (Netflix, YouTube, AppleTV+, Max, Universal+, Prime Vídeo, Globoplay,etc...), além disso tem as funções de Replay TV, acervo on demand (antigo Now), gravações de até 5 canais simultâneos, já vem com acesso a vários apps inclusos, canais de rádio, música e Alexa integrada.Já que não tem o Tooncast acho mais vantajoso assinar o app Claro TV +, tem tudo q o Box tem por 89,90. Ou existe outra funcionalidade q só funciona pra quem tem o Box?
Mas segundo a propaganda no site da Claro, assinando o APP por 89,90 tem acesso a todos os serviços de streaming que vc falou, quanto ao replay o app tb tem pq já vi com um amigo meu, já a gravação dos 5 canais, Alexa, e canais de rádio realmente não tem. O app no Chromecast ou Fire TV não trava não. Vou analisar pra ver qual a melhor opção.O app trava é lento, tem limitações e as vezes sai do ar, na box você tem váriostreamings (Netflix, YouTube, AppleTV+, Max, Universal+, Prime Vídeo, Globoplay,etc...), além s disso tem as funções de Replay TV, acervo on demand (antigo Now), gravações de até 5 canais simultâneos, já vem com acesso a vários apps inclusos, canais de rádio, música e Alexa integrada.
Assinei recentemente a Claro TV + e uso em um Fire TV Stick. Quanto a qualidade de imagem/ travamentos eu não posso reclamar e a função replay também funciona corretamente no aplicativo, mas o delay para futebol está me incomodando, quando eu usava Sky + esse atraso era bem menor. Pelo que eu vi no Youtube, o delay com a Claro TV Box é bem mais aceitável também.Já que não tem o Tooncast acho mais vantajoso assinar o app Claro TV +, tem tudo q o Box tem por 89,90. Ou existe outra funcionalidade q só funciona pra quem tem o Box?
Uso o app no Chromecast e as vezes acontecem vários erros de conteúdo, no Fire a experiência é um pouco melhor, coloque na balança se quer ter uma experiência mais lenta ou rápida, se quer rapidez e mais conteúdo vá de box, se isso não interessa, vá de app, mas uma coisa eu garanto, a box funciona melhor que o app.Mas segundo a propaganda no site da Claro, assinando o APP por 89,90 tem acesso a todos os serviços de streaming que vc falou, quanto ao replay o app tb tem pq já vi com um amigo meu, já a gravação dos 5 canais, Alexa, e canais de rádio realmente não tem. O app no Chromecast ou Fire TV não trava não. Vou analisar pra ver qual a melhor opção.
Assinei recentemente a Claro TV + e uso em um Fire TV Stick. Quanto a qualidade de imagem/ travamentos eu não posso reclamar e a função replay também funciona corretamente no aplicativo, mas o delay para futebol está me incomodando, quando eu usava Sky + esse atraso era bem menor. Pelo que eu vi no Youtube, o delay com a Claro TV Box é bem mais aceitável também.
Quando estreia SIC HD, TVI e RTP na Claro? Sabem se vai ter no App também?Os únicos dois defeitos que têm no app:
1- se não acessamos por pelo menos dois dias seguidos, pede pra relogar
2- o Sportv 4K vira-e-mexe dá pau, onde simplesmente dá um erro 'Exo' alguma coisa
Tirando essas duas coisas, de resto é sossegado.
==================
Em tempo, alguma previsão se vão voltar disponibilizar o Dolby nos canais do Claro Box? Ou apenas foi algum teste?
Isso ninguém sabe, mas a SIC deve ter sinal HD e on demand, TVI é apenas boato, RTP não vai entrar, no app precisa ter contrato pq é um contrato para a box e outro pro app, tanto é que existem canais que tem no app, mas não tem na box.Quando estreia SIC HD, TVI e RTP na Claro? Sabem se vai ter no App também?
Seria muito bacana ter esses 3 canais na claro app por exemplo, mas é assunto que ninguém sabe neIsso ninguém sabe, mas a SIC deve ter sinal HD e on demand, TVI é apenas boato, RTP não vai entrar, no app precisa ter contrato pq é um contrato para a box e outro pro app, tanto é que existem canais que tem no app, mas não tem na box.
Isso ninguém sabe, mas a SIC deve ter sinal HD e on demand, TVI é apenas boato, RTP não vai entrar, no app precisa ter contrato pq é um contrato para a box e outro pro app, tanto é que existem canais que tem no app, mas não tem na box.
Podia jurar que era impressão minha, mas não é: notaram que o Sportv, tanto no app como no Box, tem uma imagem meio 'travada' quando há cenas em movimento? Comparem assistindo esse canal às ESPN, por exemplo. Parece que os ESPN são mais fluidos que os Sportv. E é caso específico dos Sportv (537-539); no Sportv 2 e 3 isso não acontece (nem nos Premiere)
Olhando pelo site, ESPN e Premiere (que citei no exemplo) estão em 720p
View attachment 24128
Enquanto os Sportv em 1080. Não sei se isso tem alguma influência.
Tem os canais Rede Gospel e CBI por exemplo, estão no app mas não na Box, tem o SBN que está na Box , mas não está no app.Do app (+site) é que nem o caso da CNN Money, que até hoje não se encontra disponível - mas está no Claro Box
É o tema recorrente nos tópicos do app e da box: frame rate dos canais. ESPN, Premiere, Bandsports e Modo Viagem (sim) estão em 60fps. Os demais, inclusive os sportv, estão em 30fps.
Uma curiosidade: o sportv2 chegou a ficar em 60fps durante as Olimpíadas de Paris, mas voltou pra 30 assim que acabou kkkkkkkk
ESPN na SKY sempre foi 720p...
Áudio DD de volta na Globo News
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?