Não sei se isso acontece com a minha TV (49UM7100), mas a imagem dos canais no Claro app na WebOS dela está com uma qualidade abaixo do aceitável (480p).No WebOS da LG, estava funcionando redondo o Dolby.
Como a Claro é dona dos seus satélites, ela pode se dar ao luxo de adiar (ou quem sabe, os utilizar para lançar uma plataforma de internet via satélite). E o mesmo comentário eu faço em relação a SKY Brasil.Sério que era assim? Taí algo que não sabia.
Agora olha só como é a coisa: essa matéria cita que a Sky britânica prorrogou até 2029 o contrato com a SES. No entanto, estão trabalhando para em breve encerrar as operações via satélite e passando pro streaming (Sky Stream/Sky Glass).
Acredito que a Claro, como até falado no outro forum, esteja meio que em passos largos para essa atitude sabendo-se que o Claro Box está sendo amplamente divulgado (assim como o Claro app). A única coisa só que a Claro precisa resolver na opção do app é o sinal do Sportv 4K, que voltou dar aquele erro de 'Exo Player' que haviam recentemente resolvido.
Quais são as outras?No Claro TV box foram incluídas mais rádios, agora tem as 4 emissoras próprias da rede CBN, antes só tinha a CBN SP , agora tem a Rádio Bandeirantes Porto Alegre e outras também foram incluídas.
Não sei se isso acontece com a minha TV (49UM7100), mas a imagem dos canais no Claro app na WebOS dela está com uma qualidade abaixo do aceitável (480p).
Já no SporTV 4k, ele não abre alegando "erro de codec".
Detalhe: a TV está ligada a internet direto no Modem e a internet é a da Claro (500 Megas).
Como a Claro é dona dos seus satélites, ela pode se dar ao luxo de adiar (ou quem sabe, os utilizar para lançar uma plataforma de internet via satélite). E o mesmo comentário eu faço em relação a SKY Brasil.
Quais são as outras?
Pessoal boa tarde. Uma dúvida:
Na Tc por assinatura via satélite eu sei que tem uma quantidade de espaço e limite pra inserir canais. No streaming igual a claro box tv, tbm existe esse tipo de limitação pra inserir canais? Como funciona? Alguém consegue explicar?
Olhei a edição agora no Max e está na integra no youtube.Mas colocam só o segmento principal não é?
Estão colocando a integra de programas antigos.
Aqui não acontece isso.Não sei se isso acontece com a minha TV (49UM7100), mas a imagem dos canais no Claro app na WebOS dela está com uma qualidade abaixo do aceitável (480p).
Já no SporTV 4k, ele não abre alegando "erro de codec".
Detalhe: a TV está ligada a internet direto no Modem e a internet é a da Claro (500 Megas).
No streaming é transmitido pro dispositivo apenas o canal sintonizado no momento.Acredito que no streaming não haja limite para inserir canais, já que pode ser incluso quantos forem necessários. No HFC parece que há um certo limite de banda (me corrijam se eu estiver errado no caso do HFC)
Eu possuo o Soundbox, 2 pontos dele, a diferença é só o som mesmo.Pessoal, boa tarde. Sou leigo nesse assunto de Dolby que vocês estão falando. Queria saber como funciona, se eu tenho que ativar algo na Tv? Como posso desfrutar desse dolby? Rs
No canal 250?Alguns produtos já estão em oferta de black friday
No 250 eu vi o telecine por 12x de 9,90 e outras ofertas hojeNo canal 250?
Se possível você poderia informar essas promoções de Black Friday.
Eu possuo o Soundbox, 2 pontos dele, a diferença é só o som mesmo.
Boa noite galera, eu queria tirar uma dúvida com vocês. Eu fiz assinaturas de 12 parcelas do premiere e telecine, quando entro em minhas assinaturas lá na tv box da claro não encontro essas assinaturas, então pra cancelar, no final dos 12 meses eles cancelam, ou renovam automaticamente?
Pessoal boa tarde. Uma dúvida:
Na Tc por assinatura via satélite eu sei que tem uma quantidade de espaço e limite pra inserir canais. No streaming igual a claro box tv, tbm existe esse tipo de limitação pra inserir canais? Como funciona? Alguém consegue explicar?
Curioso: a CNBC tinha aparecido antes da CNN Money, hoje cedo estava com aviso pra assinar e agora simplesmente sumiu
View attachment 23904
A prova que esteve ontem na grade:
View attachment 23906
Obrigado pela confirmação. Até estava com ideia de migrar pra ele, mas como é só isso aí então nem vou mexer já que tenho uma soundbar (que é 5.1.3 inclusive).
562 sumiu aqui da grade da box aqui.Sobre esse caso que comentei, será que houve algum problema na Claro pra ter tirado ou só vão retornar amanhã que será a estreia oficial?
PS: não é só aqui que está assim, mas consultei com conhecidos igualmente no Claro Box e confirmaram não estar aparecendo o 562 (se fosse no HFC poderia alegar problema local)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?