Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
81
113
Tem como pedir sem Netflix? Se tiver é mais barato? Consegui fácil?
Já é o valor sem a Netflix. Aqui eu pedi um ponto opcional soundbox e a Claro teve a cara de pau de cobrar Netflix Premium no ponto opcional, ou seja, estava pagando 2 vezes pela Netflix. Um cliente desatento termina sendo feito de trouxa com essas espertezas da claro.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Percebi um delay de 1 minuto ou mais na transmissão de Botafogo e Flamengo no último domingo na Claro Box. Um delay altíssimo.
No jogo de hoje entre o Corinthians X RB Bragantino, a ESPN tinha um atraso de 1 minuto exato em relação ao SBT terrestre.

E a mesma diferença aparece no SBT da Box com a terrestre.

Vamos ver amanhã na Globo, comparando da Box com a Terrestre.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Isso meio que aconteceu comigo quando assinei o Premiere. E a mensalidade do App Claro TV+ vinha cobrando a parte da Box. Resultado: duas mensalidades da Box e do Premiere. E a briga foi mensal até vencer a anuidade do Premiere, que veio cobrando certo a partir de então.

Membro conhecido
Aug
864
922
Cabe denúncia a ANATEL e PROCON. Visto ser considerado venda casada. Você não é obrigado contratar canais ou pacotes considerados a "a lá carte". Prática ilegal da Claro de acordo com o CDC Código de Defesa do Consumidor, o art. 39, inciso I, do CDC proíbe a venda casada, por considerar prática abusiva 'condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos'.

Se fosse eu, contratava, e depois de instalado denunciava. Só assim rapidinho eles passaram fazer o acerto, conforme diz a lei.

Membro ativo
Sep
81
113
Eu mandei cancelar as 2 Netflix e que estornassem o valor da segunda que estavam me cobrando já na primeira fatura. Não sou obrigado a contratar algo que não quero.

Membro ativo
Dec
256
225
Apple TV+ fará parte dos pacotes da Claro Box TV a partir de 22/08/24, provavelmente dia 28 o Apple TV+ entrará no Box TV e HFC. O app da Apple entrará em todas as modalidades de receptores Box IP e Coaxial.

Membro ativo
Sep
125
161
Apple TV+ liberada na Claro Box. O app está bem estável, dando a entender que a Claro pode resolver as travadas que ocorrem no Max, Disney+, Pluto TV e outros. Enfim, tudo está funcionando. Como eu tenho a Soundbox, testei o áudio e o Dolby Atmos está funcionando corretamente. Pelo visto, a Apple deu uma puxada de orelha na Claro.

Attachments

• 2024-08-22 01.08.28.jpg
    130.3 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Oct
453
455
Da pouca experiência que tenho com os APPs da Apple, eu considero que eles tendem a ser mais bem otimizados mesmo em outras plataformas. Na TV Samsung mesmo, Apple TV e o Apple Music são os aplicativos mais bem otimizados e rápidos na minha opinião. Ou seja, o mérito realmente é mais da Apple do que da Claro.

Membro ativo
Sep
125
161

Sim, eu achei ele bem rápido. Não tão rápido quanto na Apple TV, mas comparável às Smart TVs. E isso já é uma grande ajuda, a otimização da Apple realmente faz muita diferença. Quem dera os demais aplicativos fossem assim também. Dos aplicativos que rodam liso na Box, apenas a Netflix e Prime Video. Os demais todos engasgam.

Membro conhecido
Dec
291
263
A Claro é só um hub, qualquer App lento ou bugado é responsabilidade do provedor/parceiro.

Membro ativo
Dec
256
225
aqui no meu ele já leva pra tela de login, mas não sei o que acontece depois pois não tenho plano.
Como eu já tenho AppleTV+ diretamente pela Apple, eu tô assistindo de boa e reconheceu minha assinatura e tá reproduzindo tranquilamente.
aumentou o ponto? acho que era R$39.
Faz tempo que aumentou, desde que adicionaram a Netflix obrigatoriamente. Quem assinou antes da Netflix, ainda consegue por 39.90

Membro
Apr
45
34
aqui no meu ele já leva pra tela de login, mas não sei o que acontece depois pois não tenho plano.
Aqui tb vai pra tela de login, só que eu não assino o serviço à parte.
Queria saber quando liberam o acesso usando a assinatura da claro box de 119 reais que inclui o Apple TV,entende?

Novo membro
Feb
10
4
A assinatura de quem assinou mais recentemente vai englobar o Apple TV+ ou apenas quem optou pela box + Apple TV? No meu caso era box + Netflix + max + Globoplay. Vou “ganhar “ o Apple TV?