Você vai ter até 2 acessos extras no Claro TV app, sobre as gravações você pode gravar até 5 programas ao mesmo tempo e tudo fica salvo na nuvem. Mas pra mim esse recurso de gravação é inútil, pq a maioria dos canais tem a função replay TV q vc pode voltar a programação em até 7 dias dependendo do canal. Eu no início gravava tudo pra ver depois, mas me acostumei com o replay TV e apenas volto pro programa pelo guia e assisto ele como se estivesse passando ao vivo.
as gravações ficam na nuvem por 60 dias... mano, se vc quer gravar pra ver um ano depois, provavelmente vai encontrar o conteúdo em alguma biblioteca virtual (now, etc), não sendo necessário ter o conteúdo gravado no seu HD externo..Sem falar que a gravação tem um "prazo de validade", então não serve para guardar algo pra assistir daqui a 1 ano, por exemplo... dependendo do canal, em 6 meses tudo já foi apagado.
Nem sempre acha. Muitas coisas, principalmente eventos esportivos não ficam OD. Por isso a questão de gravação expirar é terrível. Na Box ficam salvas apenas 30 diasas gravações ficam na nuvem por 60 dias... mano, se vc quer gravar pra ver um ano depois, provavelmente vai encontrar o conteúdo em alguma biblioteca virtual (now, etc), não sendo necessário ter o conteúdo gravado no seu HD externo..
há um ano, consegui um ponto box no valor de 39,90 que era o valor da época e, além disso, me isentaram dele por um ano, colocando valor negativo na fatura.. esse ano vou tentar renovar esse desconto, termina em agosto..Falando de ponto opcional, alguém conseguiu por valor melhor que esse de 59,90?
Isso, expiram em 2 meses. Bom quando acha no Now.as gravações ficam na nuvem por 60 dias... mano, se vc quer gravar pra ver um ano depois, provavelmente vai encontrar o conteúdo em alguma biblioteca virtual (now, etc), não sendo necessário ter o conteúdo gravado no seu HD externo..
Consegui 39.90 sem NetflixFalando de ponto opcional, alguém conseguiu por valor melhor que esse de 59,90?
Aqui expira depois de 30 dias. E o ponto adicional só me oferecem o valor de 59Isso, expiram em 2 meses. Bom quando acha no Now.
Consegui 39.90 sem Netflix
Não entendo essa de ponto adicional com Netflix, cara, se vc assina o pacote da Claro com Netflix, vai poder usar ele na sua smart, ou dentro do equipamento da Claro, ou no celular, talvez e obviamente não em simultâneo, não compreendi essa..Isso, expiram em 2 meses. Bom quando acha no Now.
Consegui 39.90 sem Netflix
Vai poder assistir em qualquer dispositivo, ele só não aceita assinante extra, ou seja, você não vai poder dividir com ngm fora de casa.Não entendo essa de ponto adicional com Netflix, cara, se vc assina o pacote da Claro com Netflix, vai poder usar ele na sua smart, ou dentro do equipamento da Claro, ou no celular, talvez e obviamente não em simultâneo, não compreendi essa..
É que não faz muito sentido.. se vc assina por fora da operadora, tem dois acessos simultaneamente, não? Então pq pagaria um a mais pra ter no segundo ponto da Claro?Vai poder assistir em qualquer dispositivo, ele só não aceita assinante extra, ou seja, você não vai poder dividir com ngm fora de casa.
A Claro, assim como outras empresas, está no caminho de minimizar custos e fazer o assinante ficar com produtos que não gerem custos (pra eles).Bom dia / Boa tarde/ Boa noite à todos
Não sabia que o HT Forum tinha voltado, fui usuário por muito tempo.
Já li diversas páginas aqui, mas enquanto leio mais vou deixar minha dúvida logo; desculpem se for redundante.
Aqui em casa tenho o Soundbox no ponto principal, conectado via cabo de rede. Além do problema do delay, que já li em várias mensagens (aqui em casa é de 1 minuto), o que me incomoda muito é a qualidade de imagem. Às vezes sinto que estou usando aqueles boxes piratas, só que pagando bem mais caro.
Vi no site de vendas da Claro que comercializam o Soundbox via wi-fi e via cabo, mas desde a semana passada já liguei duas vezes pro setor de cancelamento (que considero mais especializado) em dias diferentes, e nas duas vezes me informaram que o Soundbox só existe via internet mesmo, que não tem via cabo.
É isso mesmo? A Claro então está fazendo propaganda enganosa ao comercializar o Soundbox via cabo? Até sei que posso colocar um cabo aqui e não mudará absolutamente nada pra mim, seria apenas efeito placebo.
Eu achei que existe um Soundbox que funciona como um decoder da Claro, ligado apenas ao cabo, com um sinal muito melhor do que esse pela internet.
Realmente estou pensando em entrar no consumidor.gov.br, mas antes disso queria saber se alguém possui o Soundbox cabeado, e se possuir, se o Soundbox apresenta uma boa qualidade de imagem e sem esse delay monstruoso.A Claro, assim como outras empresas, está no caminho de minimizar custos e fazer o assinante ficar com produtos que não gerem custos (pra eles).
Nesse caso, o atendente vai te empurrar o box, porque com isso eles não têm custos com técnico fazendo instalação na casa do cliente, etc.
Que bom que o colega encontrou o fórum!
Pelo site da Claro dá pra ver que existem dois tipos de pacote com o soundbox: pela internet e pelo cabo.
Se na sua região tiver cabeamento da Claro (HFC) você pode ter esse modelo instalado.
Um conselho? Pegue o protocolo que foi aberto no setor de cancelamento e entre em contato com a Ouvidoria da Claro pedindo essa alteração.
Se mesmo assim não der certo, daí você parte pro Consumidor ou Anatel.
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Realmente estou pensando em entrar no consumidor.gov.br, mas antes disso queria saber se alguém possui o Soundbox cabeado, e se possuir, se o Soundbox apresenta uma boa qualidade de imagem e sem esse delay monstruoso.
A minha casa é cabeada, tenho outros aparelhos HFC nos quartos. Daí fica muito fácil comparar a qualidade de imagem e o delay (se bem que o delay é mais fácil ainda, já que tem um bar aqui embaixo do prédio, fora o tanto de apartamentos próximos que gritam gol durante os jogos).
Eu mesmo já liguei o cabo da Claro no meu Soundbox e tirei a internet dele, e nada de sinal. Deixei o cabo da Claro ligado no Soundbox junto da internet, e nada muda, qualidade de imagem não satisfatória e delay de 1 minuto.
Sim, foi o que fiz aqui em casa. Pedi para trocar o ponto principal pelo Soundbox.Clube Claro-NET HD
Aqui a moça não conseguiu me ajudar.. isso é um problema sistêmico/incompatibilidade dos produtos anuais x decodificadores novos híbridos que nem a operadora sabe resolver.. então ela vai na tua casa e, se tiver, te entrega as carcaças velhas dos SAG4KC362 E 363.. Essa é a dúvida que tenho...htforum.net
Cara, se vc tem HFC, pede pra claro ativar o cabo, não tem delay, a imagem é melhor..Sim, foi o que fiz aqui em casa. Pedi para trocar o ponto principal pelo Soundbox.
Tô arrependido pelo delay e pela qualidade de imagem. Nem uso o som do Soundbox, pra ter ideia.
Mas porque estou com ele ainda? Porque a função de replay e voltar a programação ao vivo mudou meu jeito de assistir TV, pra mim hoje ficar sem isso é inviável.
No caso de ativação do HFC, eu consigo utilizar pela internet quando necessário? O preço altera de uma tecnologia pra outra? Agradeço caso consigam responderCara, se vc tem HFC, pede pra claro ativar o cabo, não tem delay, a imagem é melhor.
O HFC a conexão via internet é necessária para os streamings, atualizações e o sinal dos canais de TV vem via cabo coaxial; o preço altera sim e é só um pouquinho mais caro.No caso de ativação do HFC, eu consigo utilizar pela internet quando necessário? O preço altera de uma tecnologia pra outra? Agradeço caso consigam responder
Por um momento confundi HFC com via satélite... Mas no caso de contratação do HFC, caso necessário, eu consigo acessar via wi-fi ou cabo de rede, no caso de levar o aparelho para outro lugar? E no caso do HFC, tem que ser com modem da Claro correto?O HFC a conexão via internet é necessária para os streamings, atualizações e o sinal dos canais de TV vem via cabo coaxial; o preço altera sim e é só um pouquinho mais caro.
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