Único canal que não usa o sinal de SP na Claro Box é a Globo, sendo o sinal que você recebe definido pelo IP da sua internet.
Canais regionais, tem jeito mesmo?
PLUTO TV, idem, além de travar pra cacete.Star+ na Claro Box está bem desatualizado, já passou da hora de atualizarem o aplicativo.
Sim, é tem vez que fica sem som na parte de canais ao vivoPLUTO TV, idem, além de travar pra cacete.
A Disney já desistiu do STAR+, tá só aguardando a migração do serviço pro Disney+. Há semanas que o Continuar Assistindo tá com bug, mas não fizeram nada até agora.Star+ na Claro Box está bem desatualizado, já passou da hora de atualizarem o aplicativo.
Sim, e se não me engano o Disney+ também esta desatualizadoA Disney já desistiu do STAR+, tá só aguardando a migração do serviço pro Disney+. Há semanas que o Continuar Assistindo tá com bug, mas não fizeram nada até agora.
Achei péssima..Acho que agora finalmente a nova interface foi liberada pra todo mundo, o meu atualizou hoje (São Paulo-SP).
Pensei que só eu que não tinha gostado delaAchei péssima..
Não recebi o update até agora... vocês receberam o update com o menu na horizontal ou vertical?Pensei que só eu que não tinha gostado dela
O meu está na horizontal, vi que somente o Soundbox fica na verticalNão recebi o update até agora... vocês receberam o update com o menu na horizontal ou vertical?
O meu está na horizontal, vi que somente o Soundbox fica na vertical
A versão final será horizontal, não mais vertical, mas sem a palavra "Beta"SoundBox também está na horizontal. Acredito que essa vertical seja a versão final (sem beta).
Aqui ainda não recebi ela.
negativo... será vertical como era, bem melhor que horizontal.A versão final será horizontal, não mais vertical, mas sem a palavra "Beta"
Até onde divulgado no site da própria Claro, a versão do layout seguiria a que se tem hoje no site do Claro TV+, ou seja, menus horizontais (deitados, em linha) na parte superior e não mais em coluna (em pé) na esquerda da tela como até então..negativo... será vertical como era, bem melhor que horizontal.
sobre o mesmo assunto, publicado pelo Ricco hoje: novo streaming so de esportes juntando essas 3 cias O que virá?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?