Membro conhecido
- Sep
- 7,554
- 3,677
reinicie seu receptor e vai funcionar. Sobre o polishop eles colocam no mini guia HD, mais ele ta em SD. Sempre teve o nome HD no polishop.No Line up fala que na fibra e no Claro TV Box entrou o Canal do Boi HD VC 690 , vi minutos atrás e não tinha entrado , e a Polishop VC 528 , é HD ou SD ? Colocaram HD no mini guia , aqui não tinha HD no nome quando instalei .
Obrigado pela dica , olhei agora e já aparece aqui.reinicie seu receptor e vai funcionar. Sobre o polishop eles colocam no mini guia HD, mais ele ta em SD. Sempre teve o nome HD no polishop.
Sempre que entrar canal no box, reinicia, pois é raro aparecer sem fazer esse procedimento.Obrigado pela dica , olhei agora e já aparece aqui.
Maravilha.. eu assino um "combo" filmes e séries, tem HBO, Telecine e Paramout, ainda ganhei de quebra o Looke via web.HBO na Claro vai receber o melhor plano na futura Max: https://tecnoblog.net/noticias/2024/02/05/max-no-brasil-claro-e-vivo-revelam-detalhes-da-transicao/
Pode ser uma boa assinar logo o anual por 19,90 e garantir esse preço por pelo menos 12 meses. Dificilmente vai ser possível ter o Platinum por esse valor em algum lugar.
Eu pensei em assinar a tv da fibra da vivo, mas fiquei só com a internet. Ainda bem, pq a claro hfc tá muito mais vantajosa.HBO na Claro vai receber o melhor plano na futura Max: https://tecnoblog.net/noticias/2024/02/05/max-no-brasil-claro-e-vivo-revelam-detalhes-da-transicao/
Pode ser uma boa assinar logo o anual por 19,90 e garantir esse preço por pelo menos 12 meses. Dificilmente vai ser possível ter o Platinum por esse valor em algum lugar.
Aqui fica direto o canal linear com imagem estáticaPra quem assina o Paramount+ e como não tem jogos no momento estão com essa tela nos canais lineares 711 até o 714?
Fiz a assinatura dia 8/1 e apenas na box aparece essa tela, já fiz reclamação na ouvidoria e fizeram de tudo mas não sai dessa tela... disseram que está tudo ok com a assinatura.
Ficou apenas em aguardo já que a pré-libertadores começa essa semana e vai ter jogo para ver se liberam a imagem.
A
Aqui fica direto o canal linear com imagem estática
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
A
Aqui fica direto o canal linear com imagem estática
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
O meu está aparecendo o mesmo que o seu. Como corrigiu?Está aparecendo agora essa imagem também no box. problema resolvido!
vc assina o Universal+?Mais alguém com esse erro nos canais Universal Première e Reality?
Amigo, reclamei na ouvidoria desde que assinei, pq os canais do Paramount+ estava liberado no app claro tv+, mas na box pedia pra assinar. Fizeram de tudo e não conseguiram liberar, daí como não está tendo jogos no canal pediram para aguardar até dia 9/2 que é quando volta a pré libertadores. Coloquei a foto aqui no forum para ver se este problema está acontecendo com mais alguém e qual imagem aparece nos canais 711/714 e pouco tempo depois o canal foi liberado.O meu está aparecendo o mesmo que o seu. Como corrigiu?
Isso não é erro, canal a la carte, R$ 29,90 por mês.Mais alguém com esse erro nos canais Universal Première e Reality?
Ahhh entendi. Não sabia que tinha fechado. Dificilmente assisto ele, aí quando fui ver o episódio de FBI ontem, tava fechado. é triste kkkkvc assina o Universal+?
Ele fechou o sinal gratuito no final de semana passado
Uai no site no tem esse informação, vou conferir no chat da ouvidoria.
Canais regionais, tem jeito mesmo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?