Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Ou seja, não deveriam ter lançado essa porcaria de versão Beta..Eu eu achei que ficou mais chato de acessar. Você tem que descer toda a tela inicial ou acessar pelo menu de configurações.
Se tiver um jeito mais fácil eu ainda não encontrei.
E o ReplayTV também não senti tanta mudança não. Continua demorando pra carregar as miniaturas das cenas e ainda acontece bastante de quando você avança cenas carregar na pior resolução por alguns segundos.
O Replay TV diminuiu o prazo. Antes eram de 7 dias, agora é só 24 horas, igual ao do app. Sorte que eu gravei o programa em questão, senão eu não iria assistir.E o ReplayTV também não senti tanta mudança não. Continua demorando pra carregar as miniaturas das cenas e ainda acontece bastante de quando você avança cenas carregar na pior resolução por alguns segundos.
O novo layout ficou semelhante ao site https://www.clarotvmais.com.br/Só não gostei no novo layout foi dispersar o conteúdo que estava no Now. Pra mim foi uma péssima ideia o que fizeram.
Box e HFC saiu, mas no app continua ok.O Tooncast sumiu...
Aqui abriu.Tooncast não está abrindo no app. Tô achando que foi de arrasta pra cima...kk. Brincadeiras a parte, tomara que tenha saído para adição do canal em HD.
Ele abre, mas não roda o programaAqui abriu.
Estava normal, mas fui filmar, atualizou a grade e saiu de vez kkkkkkkkkkkkkEle abre, mas não roda o programa
Os os bebezoes órfaos da Tv globinho, tooncast e que reclamam da lei maria da Penha.Prevejo passeata na Paulista dos Adolescentes de 40 anos
Se acharem rum, cancela a assinatura da Claro e vai para a HBO+.Os os bebezoes órfaos da Tv globinho, tooncast e que reclamam da lei maria da Penha.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?