Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
471
256
Ou seja, não deveriam ter lançado essa porcaria de versão Beta..

Membro
Jan
35
26
Eu estou adorando usar essa interface. tirando o fato de ficar mudo quando está menu a interface aqui está fluida e funcionando muito bem.

Membro conhecido
Jan
358
340
acho q eles estao liberando de vez a nova interface. aqui na empresa atualizou tb.

Membro ativo
Sep
198
171
Só não gostei no novo layout foi dispersar o conteúdo que estava no Now. Pra mim foi uma péssima ideia o que fizeram.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
E o ReplayTV também não senti tanta mudança não. Continua demorando pra carregar as miniaturas das cenas e ainda acontece bastante de quando você avança cenas carregar na pior resolução por alguns segundos.
O Replay TV diminuiu o prazo. Antes eram de 7 dias, agora é só 24 horas, igual ao do app. Sorte que eu gravei o programa em questão, senão eu não iria assistir.
Só não gostei no novo layout foi dispersar o conteúdo que estava no Now. Pra mim foi uma péssima ideia o que fizeram.
O novo layout ficou semelhante ao site https://www.clarotvmais.com.br/

Nov
45
27
Tooncast não está abrindo no app. Tô achando que foi de arrasta pra cima...kk. Brincadeiras a parte, tomara que tenha saído para adição do canal em HD.

Attachments

• Screenshot_2024-01-31-11-37-31-351_br.com.netcombo.now-edit.jpg
    242.7 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
TCM, segue no app e no Box.

Attachments

• Screenshot_2024-01-31-12-20-36-356_br.com.netcombo.now.jpg
    262 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Aug
864
922
Tooncast deixou a grade da Claro TV+ nas últimas horas. Não houve aviso prévio sobre a saída

A SKY havia anunciado que o canal sairia no fim deste dia 31, junto ao TCM

Vamos ficar de olho como ficará a movimentação dos canais e operadoras nas próximas horas

ATUALIZAÇÃO: TCM e Tooncast já deixaram a grade da SKY

ATUALIZAÇÃO 13h: Tooncast deixa o Claro TV App

Fonte: Tv paga da depressão - Facebook

#claro #warner #tooncast

Attachments

• FB_IMG_1706723673265.jpg
    50.2 KB · Visualizações: 8