Liga Anatel 1331 ou via app Anatel Consumidor ou no excelente site/App www.consumidor.gov.br realmente você conseguirá o que pretende.Pega o protocolo e abra uma reclamação na Anatel que resolve, na Claro tudo é ANATEL, primeiro vai na ouvidoria nesse chat que vou passar, anota o protocolo, pois é raro resolver, e com ele já entra na Anatel com print e tudo.
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
até onde eu me lembre quando vazou o layout novo, o now não existe mais... o conteúdo seria distribuído nas outras áreasDesde que a Claro Box atualizou para o novo layout beta o Now deixou de funcionar. O canal 001 Now fica passando o mesmo conteúdo do Canal 500. Já liguei e o atendente disse que iria repassar para área técnica o problema e até agora nada.
até onde eu me lembre quando vazou o layout novo, o now não existe mais... o conteúdo seria distribuído nas outras áreas
nesse novo layout nao precisa mais do now. pois todo o conteudo dele ta espalhado na nova tela.Desde que a Claro Box atualizou para o novo layout beta o Now deixou de funcionar. O canal 001 Now fica passando o mesmo conteúdo do Canal 500. Já liguei e o atendente disse que iria repassar para área técnica o problema e até agora nada.
Exatamente, tudo no claro vídeo, NOW é marca da NET, e com essa atualização, não terá mais, não adianta ligar no SAC.até onde eu me lembre quando vazou o layout novo, o now não existe mais... o conteúdo seria distribuído nas outras áreas
Sim, notei, ainda bem que coloquei cabo de rede.Com a atualização para a nova interface achei que o sinal do wi-fi ficou mais fraco no ponto que utilizo na sala, na outra interface o sinal pegava melhor... alguém notou isso também?
Está gradativo, não tem como saber uma data específica.Quando chega essa Att no RJ ? aqui nada ainda, quero muito usar a nova interface.
também percebi, inclusive o meu ponto adicional que fica no quarto e o wifi na sala tá com o sinal melhor que o ponto principal que fica na sala logo abaixo do roteador. mas não tive nenhum problema com travamento causado por isso.Com a atualização para a nova interface achei que o sinal do wi-fi ficou mais fraco no ponto que utilizo na sala, na outra interface o sinal pegava melhor... alguém notou isso também?
Isso é um bug, não vai ter problemas de travamento se a box estiver perto do roteador.também percebi, inclusive o meu ponto adicional que fica no quarto e o wifi na sala tá com o sinal melhor que o ponto principal que fica na sala logo abaixo do roteador. mas não tive nenhum problema com travamento causado por isso.
Faltou vc ter postado essa notícia também no tópico da Samsung TV Plus. O app também tem o Empreender.Culpa de quem? Por que não aparecem mais novos repórteres na TV?
Está bem reduzido o número de novos valores atuando nas reportagensentretenimento.r7.com
O canal Empreender, da Newco, vai encerrar as suas atividades, mais tardar meados ou final de fevereiro. A produção e alguns outros funcionários já foram avisados.
O motivo, segundo consta, é que o contrato com o Sebrae não será renovado. Ainda hoje deve sair uma comunicação oficial.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?