Aqui vence dia 15, mas no final do mês já aparece, acho até estranho, vou observar quando irá aparecer a próxima já constando o valor do mês que vem.Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Olha o tiro no pé da SKY que tava enterrando os canais antes do tempo...TCM e TOONCAST, com sinal em HD.
Feed Brasil e Hermanos.
Tooncast y TCM ya tienen señal en HD
¡Lo que parecía imposible, se volvió realidad! Después de más de 15 años de haber sidos lanzados en Latinoamérica, la señal de dibujos clásicos Tooncast y el canal de series y películas retro TCM, ya cuentan con sus respectivas señales en alta definición (HD). La semana pasada, Warner Bros Discov...forounivers.com
Sim, mesmo erro.Depois que a minha Claro Box atualizou ontem para o novo layout o Now deixou de funcionar. Quando aciono a tecla Now no controle remoto ou 001. Vai para o Canal 001 Now, mas fica passando a mesma programação do Canal 500. Alguém mais está com o mesmo problema.
A minha vence dia 10, ali no dia 23/24 do mês anterior ela aparece no app minha claro residencialAlguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Como minha fatura vence dia 5, por volta do dia 22 a mesma já aparece no app e no site Minha Claro Residencial.Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Esse atendimento da Claro é tenso. O meu plano vem descrito como o Claro streaming HD Tvmais Top Voz stx. Tentei alterar o plano para uma promoção voltada à assinantes, com globoplay, Paramount e ponto adicional. Na ouvidoria disseram que não era possível pois a tecnologia não estava liberada para o meu endereço (?), mandaram procurar uma loja. Na loja, mandaram procurar a ouvidoria. Após o meu relato, a atendente virou e disse que era para procurar a ouvidoria, mesmo já tendo contado que já havia feito o caminho. A última resposta: não há o que fazer. Não consigo realizar contratação alguma pelo site ou pelo aparelho. O produto é excelente, mas o pós-venda é uma encrenca só.Bem-vindo ao clube da lentidão. Eu levei 9 dias para conseguir contratar HBO Max na minha assinatura da Claro. O sistema simplesmente não deixava eu assinar sem antes trocar todo o meu plano. Após muita luta, a ouvidoria habilitou o streaming no meu plano atual.
Pega o protocolo e abra uma reclamação na Anatel que resolve, na Claro tudo é ANATEL, primeiro vai na ouvidoria nesse chat que vou passar, anota o protocolo, pois é raro resolver, e com ele já entra na Anatel com print e tudo.Esse atendimento da Claro é tenso. O meu plano vem descrito como o Claro streaming HD Tvmais Top Voz stx. Tentei alterar o plano para uma promoção voltada à assinantes, com globoplay, Paramount e ponto adicional. Na ouvidoria disseram que não era possível pois a tecnologia não estava liberada para o meu endereço (?), mandaram procurar uma loja. Na loja, mandaram procurar a ouvidoria. Após o meu relato, a atendente virou e disse que era para procurar a ouvidoria, mesmo já tendo contado que já havia feito o caminho. A última resposta: não há o que fazer. Não consigo realizar contratação alguma pelo site ou pelo aparelho. O produto é excelente, mas o pós-venda é uma encrenca só.
Sabe o que é o pior?Como minha fatura vence dia 5, por volta do dia 22 a mesma já aparece no app e no site Minha Claro Residencial.
Minha assinatura está com tudo incluído: internet, Claro Box, celular e telefone fixo.
Ps: Netflix sem custo adicional? A Claro acha que eu nasci ontem...
Ninguém mencionou que a assinatura da box era 59,90 e subiram para 69,90 em outubro. Entrou a Globoplay e a mensalidade subiu para 89,90 agora em dezembro. Agora, com a Netflix, vai para 109,90. E em nenhum lugar avisaram que a assinatura virá 20 reais mais cara.
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".
Exatamente. Eu também fui enganado pelo release, mas se eu fosse escrever sobre teria que verificar antes.Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".
Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.
Entrei em contato com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 216,15 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumidor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.
Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.
E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?
Ligou no 08007201234?Juro que estou tentando contratar, mas queria falar com um atendente antes. Entretanto pelo telefone a ligação cai sempre que vão transferir pro atendente. Pelo Whats nunca transfere e pelo chat a mesma coisa... Ai complica. Se ja nao consigo nem contratar, quando for cliente e tiver algum problema vai ser dificil...
Consegue ser pior que a Oi, o atendimento da Claro, tudo tem prazo de 72h, que não resolve P@rr# nenhuma, hahahahahah.A claro está se saindo o que a Oi foi um dia, em termos de atendimento. Bem, a oi entrou em recuperação judicial
Sim. Quando vão transferir a ligação cai.Ligou no 08007201234?
Caramba, quando assinei foi de boa nesse televendas.Sim. Quando vão transferir a ligação cai.
Aproveitando. Importa muito pra minha mãe ter o Canção Nova. No site nao consta. Tem??
Eu tenho reclamado no Consumidor.gov. Nessa última, nem por lá resolveram...Pega o protocolo e abra uma reclamação na Anatel que resolve, na Claro tudo é ANATEL, primeiro vai na ouvidoria nesse chat que vou passar, anota o protocolo, pois é raro resolver, e com ele já entra na Anatel com print e tudo.
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?