Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Aqui vence dia 15, mas no final do mês já aparece, acho até estranho, vou observar quando irá aparecer a próxima já constando o valor do mês que vem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
TCM e TOONCAST, com sinal em HD.
Feed Brasil e Hermanos.

 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Olha o tiro no pé da SKY que tava enterrando os canais antes do tempo...
 
Membro ativo
Sep
198
171
Depois que a minha Claro Box atualizou ontem para o novo layout o Now deixou de funcionar. Quando aciono a tecla Now no controle remoto ou 001. Vai para o Canal 001 Now, mas fica passando a mesma programação do Canal 500. Alguém mais está com o mesmo problema.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sim, mesmo erro.
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Como minha fatura vence dia 5, por volta do dia 22 a mesma já aparece no app e no site Minha Claro Residencial.

Minha assinatura está com tudo incluído: internet, Claro Box, celular e telefone fixo.

Ps: Netflix sem custo adicional? A Claro acha que eu nasci ontem...
Ninguém mencionou que a assinatura da box era 59,90 e subiram para 69,90 em outubro. Entrou a Globoplay e a mensalidade subiu para 89,90 agora em dezembro. Agora, com a Netflix, vai para 109,90. E em nenhum lugar avisaram que a assinatura virá 20 reais mais cara.
 
Novo membro
May
2
0
Esse atendimento da Claro é tenso. O meu plano vem descrito como o Claro streaming HD Tvmais Top Voz stx. Tentei alterar o plano para uma promoção voltada à assinantes, com globoplay, Paramount e ponto adicional. Na ouvidoria disseram que não era possível pois a tecnologia não estava liberada para o meu endereço (?), mandaram procurar uma loja. Na loja, mandaram procurar a ouvidoria. Após o meu relato, a atendente virou e disse que era para procurar a ouvidoria, mesmo já tendo contado que já havia feito o caminho. A última resposta: não há o que fazer. Não consigo realizar contratação alguma pelo site ou pelo aparelho. O produto é excelente, mas o pós-venda é uma encrenca só.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pega o protocolo e abra uma reclamação na Anatel que resolve, na Claro tudo é ANATEL, primeiro vai na ouvidoria nesse chat que vou passar, anota o protocolo, pois é raro resolver, e com ele já entra na Anatel com print e tudo.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".

A Claro aliás é mestre nesses press release 'da geral'. É igual ao caso dos comerciais deles (só fazendo um off rápido), com o papo de "a maior cobertura 5G do Brasil": mal consigo usar o 5G deles aqui dentro da cidade de São Paulo, sendo que nessa a TIM tem muito mais cobertura
 
Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".
Exatamente. Eu também fui enganado pelo release, mas se eu fosse escrever sobre teria que verificar antes.
 
Novo membro
Dec
26
8
Juro que estou tentando contratar, mas queria falar com um atendente antes. Entretanto pelo telefone a ligação cai sempre que vão transferir pro atendente. Pelo Whats nunca transfere e pelo chat a mesma coisa... Ai complica. Se ja nao consigo nem contratar, quando for cliente e tiver algum problema vai ser dificil...
 
Nov
55
27


O prazo para entrarem em contato é até amanhã dia 20. E até agora nada...Será que ligam dia de sabado?


Minha preocupação é que a fatura vence dia 25 e nada foi resolvido até agora.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Ligou no 08007201234?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
A claro está se saindo o que a Oi foi um dia, em termos de atendimento. Bem, a oi entrou em recuperação judicial
Consegue ser pior que a Oi, o atendimento da Claro, tudo tem prazo de 72h, que não resolve P@rr# nenhuma, hahahahahah.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sim. Quando vão transferir a ligação cai.
Aproveitando. Importa muito pra minha mãe ter o Canção Nova. No site nao consta. Tem??
Caramba, quando assinei foi de boa nesse televendas.
Tem sim, canal 694
 

Attachments

  • IMG_20240119_203843.jpg
    759.7 KB · Visualizações: 26
Novo membro
May
2
0
Eu tenho reclamado no Consumidor.gov. Nessa última, nem por lá resolveram...