Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.
Entrei em contato com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 216,15 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumidor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.
Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.
E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?