Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aliás, por um acaso, a Claro desativou o Replay TV da Record?

Não consigo assistir a programação nem na Box e nem no app.
No box aparece o recurso, no app não, vou testar mais tarde pois a Record é a mesma, sinal REDE DE SP.

Membro ativo
Sep
114
130
No box aparece o recurso, no app não, vou testar mais tarde pois a Record é a mesma, sinal REDE DE SP.
No Warner o problema é o oposto, tem a função no app mas não tem na TV.

Um outro problema que parece que só piora é que mesmo a box configurada para abrir o canal com áudio em português, em vários canais (praticamente todos da HBO e alguns Telecine) o canal só abre em inglês e eu tenho que mudar manualmente sempre que sintonizo. E não é um problema da box porque na outra é a mesma coisa.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sim, esse erro do HBO acontece mesmo.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aqui é o contrário. Configuei para abrir o áudio em inglês, mas só sintoniza em português. Aí tenho de mudar manualmente.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Se você desconectar o cabo de rede, a programação pega pelo cabo coaxial que vai pro teu Net Fone ?
Meu Net Fone é ligado direto no modem da Claro por um cabo de telefone comum. Não é um cabo Cat 6 (rede), que é ligado na Box e no PC.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Meu Net Fone é ligado direto no modem da Claro por um cabo de telefone comum. Não é um cabo Cat 6 (rede), que é ligado na Box e no PC.
Jesus, sério que ele achou que era cabo de rede?

Novo membro
Nov
3
0
Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo uma pesquisa e acho que vocês podem me ajudar..

Eu tenho interesse em adquirir a Claro Box Tv e minha única dúvida é

Ela possui os canais aberto locais?

Por exemplo eu sei que ela carrega o sinal da Globo Local ( aqui em Fortaleza é a Tv Verdes Mares )

Mas me refiro aos demais canais.. Tv Cidade ( Afiliada Record ) Tv Jangadeiro ( afiliada SBT ) e dentre outros.. ou somente tem a globo local e os demais são canais abertos de sao paulo/nacional?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Apenas a Globo é local, demais é sinal REDE de SP.

Membro conhecido
Aug
864
922
Um ex técnico da Claro dá dicas no canal dele. Inclusive pro Box normal, e para o que tem entrada "RF CABLE"...

Membro
Aug
51
58
@Arthur BH que canais são esses que entraram na Clarobox; 669 Universal Premiere e 670 Universal Reality? Ambos com sinal fechado.
Pelo que eu pesquisei fazem parte de um conjunto de canais que inclui Universal Première, Universal Comedy, Universal Reality, Universal Cinema e Universal Crime. São disponibilizados em vários países da América Latina pela Claro, então a hipótese mais provável é que seja algum erro rsrs

Inclusive esse Universal+ (que é o nome do serviço) no Brasil são os canais Universal TV, Studio Universal e USA, disponibilizados pelos Canais Globo.

Attachments

• IMG_1312.png
    390 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Nunca imaginei que fosse entrar os canais aqui, estou surpreso, quando a Disney anunciou a retirados dos canais premium dos hermanos os da FOX, a UNIVERSAL foi esperta e criou seis canais, igual os TC aqui pra nós, e agora estão chegando ao BRASIL, muito top.