Meu sonho ter outro ponto na mesma assinatura. Pois aí os 2 receptor estaria usando a mesma nuvem de gravação, e com isso poria assistir minhas gravações de qualquer ponto. Tipo começar assistir na sala e continuar no quarto.Seria interessante a opção de mais um ponto no mesmo contrato mediante uma adesão de $399, ou uma taxa anual de $199, algo do tipo.
Interessante....Hoje fiz um teste:
Mudei a configuração de saída da imagem e a imagem melhorou muito, exemplos, Globo São Paulo, Band São Paulo e TV Cultura ficaram quase na mesma qualidade de imagem da TV Digital de São Paulo, mudando a resolução para 1080p (antes estava 4K):
Muito bem...Na NET aqui são 11 também
Isso que você fala é a NET cabo? Pq aqui na minha só aparecem os três de sempre, sendo um mosaico.Na NET aqui são 11 também
Isso que você fala é a NET cabo? Pq aqui na minha só aparecem os três de sempre, sendo um mosaico.
Isso que você fala é a NET cabo? Pq aqui na minha só aparecem os três de sempre, sendo um mosaico.
O meu é o 4K e no tópico da Claro/NET disseram que no 4K também deveria aparecer, mas nada aqui -.-Os outros canais só aparecem pra quem tem o receptor "led azul", pois esses canais chegam via IP... para quem tem o receptor antigo, o "led verde", são só 3 mesmo... isso vale para a tecnologia cabo.
o meu é led azul, top HD em BH e só aparece os 3 (2 + mosaico)Os outros canais só aparecem pra quem tem o receptor "led azul", pois esses canais chegam via IP... para quem tem o receptor antigo, o "led verde", são só 3 mesmo... isso vale para a tecnologia cabo.
Continuam liberados os canais globo sem ter feito a opção mas não aparece o canal local da Globo aqui em Campinas, EPTV que na net cabo seria o 512. Apenas para constar, e tbém não teria Record, SBT e RedeTv. Fica relevante se levar a caixinha onde os sinais digitais abertos não chegam.Não é agrado exclusivamente para si. No do meu colega de trabalho também liberou.
Continuam liberados os canais globo sem ter feito a opção mas não aparece o canal local da Globo aqui em Campinas, EPTV que na net cabo seria o 512. Apenas para constar, e tbém não teria Record, SBT e RedeTv. Fica relevante se levar a caixinha onde os sinais digitais abertos não chegam.
Hum. De qualquer forma como eu nunca tive tv a cabo ou fibra, para ter essa experiência.Ainda sim, é um pouquinho inferior que alguns canais da Vivo Fibra (operação São Paulo).
Eu havia comentado que também fiquei surpreso com a rapidez na troca de canais por não parecer ser via internet. E ao contrário de alguns serviços de streaming que começam a rodar o conteúdo em baixa resolução para depois de um tempo estabilizar na resolução mais alta, o Claro Box TV já abre sempre na melhor qualidade.Sei de uma coisa, sobre a Claro Box TV
Eu acho a imagem tão boa e a suavidade de mudar de canal pela teclas CH- e CH+, que eu fico é imprecioonado e me perguntando. ISSO É VIA INTERNET? KKKKK
Porque no passado não era possível ter esse tipo de transmissão com essa qualidade via internet, tinha que ser via tv a cabo ou satélite.
E hoje é tranquilo...
E como falei fico impressionado, que está sendo via internet, com a sensação de que é via satélite ou cabo.
Eu havia comentado que também fiquei surpreso com a rapidez na troca de canais por não parecer ser via internet. E ao contrário de alguns serviços de streaming que começam a rodar o conteúdo em baixa resolução para depois de um tempo estabilizar na resolução mais alta, o Claro Box TV já abre sempre na melhor qualidade.
Eu já tive Sky, Oi TV (satélite), Claro TV (satélite) e acho a imagem do Claro Box TV, no geral, melhor do que todas essas. Pelo menos consegui fazer uma calibração na imagem da minha TV e ficou bem bacana. Como nunca tive TV por fibra ou por cabo, também não sei dizer como é a experiência.
Falo por experiência própria: atualmente assino o DTH da Oi: ótima imagem. Tive assinatura da Vivo Fibra: também ótima imagem (digamos uns 10% superior á Oi). Tenho acesso gratuito à Oi Play: imagem perfeita. Bem superior ao DTH e à Fibra.Eu havia comentado que também fiquei surpreso com a rapidez na troca de canais por não parecer ser via internet. E ao contrário de alguns serviços de streaming que começam a rodar o conteúdo em baixa resolução para depois de um tempo estabilizar na resolução mais alta, o Claro Box TV já abre sempre na melhor qualidade.
Eu já tive Sky, Oi TV (satélite), Claro TV (satélite) e acho a imagem do Claro Box TV, no geral, melhor do que todas essas. Pelo menos consegui fazer uma calibração na imagem da minha TV e ficou bem bacana. Como nunca tive TV por fibra ou por cabo, também não sei dizer como é a experiência.
Mesmo selecionando CLARO NET TV?Isso é verdade, pra quem sempre teve o DTH como referência, o Claro Box é uma excelente opção! um ganho na qualidade de imagem e no desempenho geral, além dos recursos extras... e lógico, mais barato que os pacotes tradicionais das DTHs...
O que ainda vejo de deficiência no Claro Box:
1) Indisponibilidade do NOW Online para os canais ao vivo;
2) Não ser possível acessar o conteúdo dos canais pelas próprias plataformas dos canais (não consegui, por exemplo, acessar os conteúdos dos canais Globo no site deles);
3) Indisponibilidade de pontos adicionais (poderia ser via app);
4) Falta de áudio 5.1;
5) Falta dos canais Simba;
Ainda tem uma estrada a percorrer... espero que sigam evoluindo.
Abs,
Mesmo selecionando CLARO NET TV?
Pois no Claro Residencial quando escolho o contrato Claro TV Satélite o endereço do site não tem nada haver com a Net.
Quando eu escolho o contrato da Claro Box TV aí ele direciona para o site da Minha Net aí a princípio deveria ser no login da Claro Net TV, quando vc selecionar no site canais globo.
E no aplicativo do now também aparece a Claro Box TV como da Net TV.
Já a Claro TV Satélite aparece normalmente da Claro HDTV
InteressanteDiz... vai pra página da NET pra logar, aí após logar ele dá a mensagem "usuário não autorizado".
Abs,
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?