Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
160
149
Vcs observaram que o Sony mudou de nome na Claro para “Canal Sony HD”? Será se o Movie vem?
Não sei a treta que a Olé tem com a Claro, os canais que eles distribuem sempre demoram pacas pra entrar, diferente de WBD, Globo, etc, além disso a maioria das versões SD deles não estão em 16:9, é bizarro isso (vide History, Sony, A&E, Lifetime e AXN).

Membro ativo
Sep
160
149
Se for atualizar o contrato, que atualizem o contrato completo hhaha era os únicos 2 que faltavam da Olé.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Isso, quando fala "abrir SONY MOVIES", ele identifica e retorna falando, "abrindo canal SONY MOVIES", outro que notei o mesmo é o DREAMWORKS.
Pelo menos já está cadastrado na Alexa hahhahaha.

Agora o que continua sendo impossível acionar pela Alexa é a MTV 00s, sério. Ainda ontem até que respondeu, mas não mudou, quando falei "Abrir MTV Zero Zeros" e me respondeu "Abrindo MTV Two Thousands" - aí quando falo "Abrir MTV Two Thousands" responde "este dispositivo não é compatível com rádio" kkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Hahahaha, esse canal não vai mesmo, já tentei até tbm, heheheheh.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Isso, quando fala "abrir SONY MOVIES", ele identifica e retorna falando, "abrindo canal SONY MOVIES", outro que notei o mesmo é o DREAMWORKS.
Pelo menos já está cadastrado na Alexa hahhahaha.

Pelo receptor no HFC igualmente fala isso. O Dreamworks tentei e não deu certo - até com fonia simulando inglês americano, britânico, aussie não foi hahaha

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Você não leu a matéria, ele dava lucro quando existia exclusividade.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Pra isso precisaria primeiro a Conmebol produzir em 4K, coisa que deve estar longe de acontecer.
pois é, não tão longe de acontecer. Essas amarras são facilmente quebradas se houver ousadia e querer marcar presença:
Veja na programação do Sportv:
21h30 – Brasil x Argentina (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)
Transmissão: TV Globo, sportv4K e sportv

Jogos da Premier League e Champions tbem poderiam chegar no streaming Star+ e Hbo Max tbém em 4k e tomara que a Eurocopa em junho do proximo ano tbém chegue por aqui em 4k no Sportv.
Em tempo> Sportv com breaks enaltecendo as transmissões em 4k, tomara que a concorrencia acorde.

Última edição:
Membro ativo
May
147
61
Vem novidade na claro tv box. Vai ter o Youtube agora. Vi no Youtube.

Attachments

• Screenshot_20231120-192020.png
    394.9 KB · Visualizações: 19
Membro
Jan
30
15
Estou pensando em trocar a Oi TV (DTH) pelo Box. O preço não está mais compensando.

O uso do BOX em rede de terceiros está funcionando bem?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Estou pensando em trocar a Oi TV (DTH) pelo Box. O preço não está mais compensando.

O uso do BOX em rede de terceiros está funcionando bem?
Sim, funciona perfeitamente, tenho dois box, usando a VIVO FIBRA, super de boa.
Qual sua operadora de internet?