Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Cara, até onde sei não tem essa de veio desconfigurado e não aceita configuração, a menos que sua tv seja muito antiga e não permita. Dá uma olhada no manual do controle que vem junto, se não me engano precisa segurar os botões "home-casinha" e "ok" e seguir os comandos. Ah, a única configuração que vc vai conseguir é aumentar e diminuir volume e desligar a tv, nada mais..Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
como faz pra mexer no volume?Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
É uma configuração automática que se faz no próprio menu controle remoto do aparelho. Porém está desabilitado nesses últimos receptores, não aparece.como faz pra mexer no volume?
legal, fui fazer e travou nessa tela de "conectando o controle remoto". agora só desligando na tomada.Segure o botão home por 10 segundos até aparecer a tela de configuração de controle. Se na primeira etapa não funcionar, vá para a próxima onde você pode selecionar a fabricante da TV manualmente.
Vô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.Finalmente arrumaram o botão voltar(seta esquerda) na beta. Antes vc apertada e ele jogava pra home. Agora precisam dar jeito nos outros. Hj tava assistindo a Globo e ele cortou o sinal perguntando se eu queria prosseguir assistindo fazendo login lá ou em outro local, que nem lembro. Totalmente sem noção.
Tu repara hein kkkkkkkkkkkkkkk, selo de geladeira hahahhaha.Vô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.
Como que você consegue?
Eu também me perguntei isso. Mas se ele já está acostumado, quem sou eu para falar algo. kkkkkkVô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.
Como que você consegue?
Se você tem vários receptores, tire todos da tomada exceto o que está sendo configurado. Repita o processo pra cada um. O controle é Bluetooth e pode acabar se conectado a outro aparelho.legal, fui fazer e travou nessa tela de "conectando o controle remoto". agora só desligando na tomada.
Servidor da Claro deve ter alguma falha.Vários canais na claro tv box não está funcionando. Aparece essas msg. O que será isso, o que está acontecendo??? Sou do Estado de São Paulo, cidade Tatui.
Voltou de novo apresentar a falha. Agora as 17:20View attachment 15498
kkk pior que essa tv é de 2014, comprei por causa da copa. ano que vem quando fizer 10 anos de aniversário eu tiro os plásticos da borda e o adesivoVô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.
Como que você consegue?
kkk pior que essa tv é de 2014, comprei por causa da copa. ano que vem quando fizer 10 anos de aniversário eu tiro os plásticos da borda e o adesivo
o cara se acostuma e passa a nem reparar/ligar mais. tinha um amigo que comprou uma guitarra e deixou com a tag pendurada no headstock(onde ficam as tarraxas) a vida toda. todo mundo perguntava pq ele não tirava tbm.Cada uma… Até minha avó com seus 84 anos tem a cabeça moderna e minimalista. Eu sou igual minha avó e pai, qualquer coisa chama a atenção da minha visão.
Pra não jogar fora eu coloquei a minha na parte de trás do televisor!Vô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.
Como que você consegue?
Aqui também, é que o adesivo é bonito e informativo, tenho uma lg de 2011 que tá pedindo arrego mas tá com o adesivo colado atrás.Pra não jogar fora eu coloquei a minha na parte de trás do televisor!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?