Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
471
256
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
Cara, até onde sei não tem essa de veio desconfigurado e não aceita configuração, a menos que sua tv seja muito antiga e não permita. Dá uma olhada no manual do controle que vem junto, se não me engano precisa segurar os botões "home-casinha" e "ok" e seguir os comandos. Ah, a única configuração que vc vai conseguir é aumentar e diminuir volume e desligar a tv, nada mais..

Aug
73
36
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
como faz pra mexer no volume?

Novo membro
Aug
5
4
Segure o botão home por 10 segundos até aparecer a tela de configuração de controle. Se na primeira etapa não funcionar, vá para a próxima onde você pode selecionar a fabricante da TV manualmente.

Aug
73
36
Segure o botão home por 10 segundos até aparecer a tela de configuração de controle. Se na primeira etapa não funcionar, vá para a próxima onde você pode selecionar a fabricante da TV manualmente.
legal, fui fazer e travou nessa tela de "conectando o controle remoto". agora só desligando na tomada.

Aug
73
36
Finalmente arrumaram o botão voltar(seta esquerda) na beta. Antes vc apertada e ele jogava pra home. Agora precisam dar jeito nos outros. Hj tava assistindo a Globo e ele cortou o sinal perguntando se eu queria prosseguir assistindo fazendo login lá ou em outro local, que nem lembro. Totalmente sem noção.

Attachments

• 152.jpg
    101.6 KB · Visualizações: 65
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Vô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.
Como que você consegue?

Novo membro
Aug
5
4
legal, fui fazer e travou nessa tela de "conectando o controle remoto". agora só desligando na tomada.
Se você tem vários receptores, tire todos da tomada exceto o que está sendo configurado. Repita o processo pra cada um. O controle é Bluetooth e pode acabar se conectado a outro aparelho.

Na interface antiga era bem mais fácil configurar o controle, na nova é meio difícil achar onde estão as coisas e seguir até a etapa de selecionar o fabricante da TV, mas se batendo um pouco você vai conseguir.

Membro ativo
May
147
61
Vários canais na claro tv box não está funcionando. Aparece essas msg. O que será isso, o que está acontecendo??? Sou do Estado de São Paulo, cidade Tatui.

Attachments

• IMG_20231003_133039268_HDR.jpg
    2.7 MB · Visualizações: 15
  • IMG_20231003_133048866_HDR.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
1,468
877
kkk pior que essa tv é de 2014, comprei por causa da copa. ano que vem quando fizer 10 anos de aniversário eu tiro os plásticos da borda e o adesivo

Cada uma… Até minha avó com seus 84 anos tem a cabeça moderna e minimalista. Eu sou igual minha avó e pai, qualquer coisa chama a atenção da minha visão.

Aug
73
36
Cada uma… Até minha avó com seus 84 anos tem a cabeça moderna e minimalista. Eu sou igual minha avó e pai, qualquer coisa chama a atenção da minha visão.
o cara se acostuma e passa a nem reparar/ligar mais. tinha um amigo que comprou uma guitarra e deixou com a tag pendurada no headstock(onde ficam as tarraxas) a vida toda. todo mundo perguntava pq ele não tirava tbm.

Aug
73
36
de novo claro? não fode. corta a transmissão pra mostrar isso.

Attachments

• dfghdfgh.jpg
    112.8 KB · Visualizações: 38