Como ontem foi a final da Copa do Brasil, só via os vizinhos flamenguistas xingando na hora do gol do São Paulo sem eu ter assistido ainda o lance da jogada.... kkkkkkkkkkkkkkO grito dos vizinhos ocorre apenas em finais de campeonatos como Copa do Brasil e Libertadores, e também em jogos do Brasil em Copa do Mundo. Fora isso, dificilmente alguém atrapalha por aqui na minha região. Eventos mais nichados como futebol europeu, não dá problema. Brasileirão por ser de pontos corridos, também dificilmente alguém incomoda antecipando gol.
kkkkk isso é normal ... eu fui comparar num app claro e claro iptv e AP piratão satellite que estava encostado num canto de anos e o resultado sabe como é né perdi interesse e fui pro BAR assistir que é melhorComo ontem foi a final da Copa do Brasil, só via os vizinhos flamenguistas xingando na hora do gol do São Paulo sem eu ter assistido ainda o lance da jogada.... kkkkkkkkkkkkkk
Será que atualizou para todos os aparelhos?Opa, passando rápido pra dizer que acordei nessa quarta com uma atualização no box. Mudou o gráfico do volume e outras coisas menores. Espero que tenham consertado os vários bugs, o de cortar o sinal e perguntar se a pessoa quer assinar o canal tava insuportável.
Aqui continua com a 366 no box redondo, que é a versão antiga.Será que atualizou para todos os aparelhos?
Seu aparelho é o redondo ou quadrado?Opa, passando rápido pra dizer que acordei nessa quarta com uma atualização no box. Mudou o gráfico do volume e outras coisas menores. Espero que tenham consertado os vários bugs, o de cortar o sinal e perguntar se a pessoa quer assinar o canal tava insuportável.
quadrado. aqui foi pra beta em agosto, cheio de bug.Seu aparelho é o redondo ou quadrado?
Apaga os dados do app, e tenta novamente.uma coisa que eu estou achando estranho é que o Claro tv+ App pra celular não abre nenhum canal. Eu vou em algum canal e não abre, fica só uma tela preta, o que pode ser?
Entra nesse site aqui, e faz uma reclamação, pois verifiquei agora e o app está normal.não deu certo não, desinstalei e instalei o app de novo e não dá certo
Paga alguma coisa dos pontos adicionais?Pessoal aqui tenho 4 pontos Claro Box TV, apenas no principal que adquiri primeiro tem a função do controle remoto controlar a TV no menu a mais tempo aqui em casa. Os adicionais não tem, mas são os mesmos receptores. Alguém sabe algo a respeito se isso é normal não dá mesmo ou pode ser receptores menos atualizados? Todos tem Alexa funcional por exemplo, box redonda.
39,90 cada.Paga alguma coisa dos pontos adicionais?
como faz pra controlar a tv? que eu saiba só tem opção de ligar/desligar a tv.Pessoal aqui tenho 4 pontos Claro Box TV, apenas no principal que adquiri primeiro tem a função do controle remoto controlar a TV no menu a mais tempo aqui em casa. Os adicionais não tem, mas são os mesmos receptores. Alguém sabe algo a respeito se isso é normal não dá mesmo ou pode ser receptores menos atualizados? Todos tem Alexa funcional por exemplo, box redonda.
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.como faz pra controlar a tv? que eu saiba só tem opção de ligar/desligar a tv.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?