Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Como ontem foi a final da Copa do Brasil, só via os vizinhos flamenguistas xingando na hora do gol do São Paulo sem eu ter assistido ainda o lance da jogada.... kkkkkkkkkkkkkk

Membro
Jan
85
25
Como ontem foi a final da Copa do Brasil, só via os vizinhos flamenguistas xingando na hora do gol do São Paulo sem eu ter assistido ainda o lance da jogada.... kkkkkkkkkkkkkk
kkkkk isso é normal ... eu fui comparar num app claro e claro iptv e AP piratão satellite que estava encostado num canto de anos e o resultado sabe como é né perdi interesse e fui pro BAR assistir que é melhor

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
LMC+ disponibilizou guia de programação.

Attachments

• Screenshot_2023-09-27-10-22-03-869_br.com.netcombo.now.jpg
    349.4 KB · Visualizações: 30
Aug
73
36
Opa, passando rápido pra dizer que acordei nessa quarta com uma atualização no box. Mudou o gráfico do volume e outras coisas menores. Espero que tenham consertado os vários bugs, o de cortar o sinal e perguntar se a pessoa quer assinar o canal tava insuportável.

Attachments

• dec.jpg
    69.5 KB · Visualizações: 45
Membro ativo
Mar
93
104
User Vip
Será que atualizou para todos os aparelhos?

Membro
Dec
33
26
@Arthur BH , sobre a lista de erros na Clarobox que eu te passei, só não foi resolvida a questão da proporção do canal 702 (BBC) que se encontra com somente meia tela. Poderia reforçar para gente? Obrigado por tudo.

Membro ativo
Mar
93
104
User Vip
Seu aparelho é o redondo ou quadrado?

Novo membro
Sep
18
5
uma coisa que eu estou achando estranho é que o Claro tv+ App pra celular não abre nenhum canal. Eu vou em algum canal e não abre, fica só uma tela preta, o que pode ser?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
uma coisa que eu estou achando estranho é que o Claro tv+ App pra celular não abre nenhum canal. Eu vou em algum canal e não abre, fica só uma tela preta, o que pode ser?
Apaga os dados do app, e tenta novamente.

Membro conhecido
Aug
471
256
Eu tenho dois contratos Claro, duas cidades diferentes, no início eu conseguia selecionar o "contrato padrão" no app da Claro TV+, atualmente não consigo mais, fui na loja, pediram pra solicitar o reset do app na central, deram 72h pra reparar, e pra variar nada feito. Não consigo abrir chamado ouvidoria pois o outro contrato está com chamado abeto lá, e o sistema burro da Claro não deixa fazer outra abertura.

Membro ativo
Sep
123
92
Pessoal aqui tenho 4 pontos Claro Box TV, apenas no principal que adquiri primeiro tem a função do controle remoto controlar a TV no menu a mais tempo aqui em casa. Os adicionais não tem, mas são os mesmos receptores. Alguém sabe algo a respeito se isso é normal não dá mesmo ou pode ser receptores menos atualizados? Todos tem Alexa funcional por exemplo, box redonda.

Novo membro
Jul
8
1
Paga alguma coisa dos pontos adicionais?

Aug
73
36
como faz pra controlar a tv? que eu saiba só tem opção de ligar/desligar a tv.

Membro ativo
Sep
123
92
como faz pra controlar a tv? que eu saiba só tem opção de ligar/desligar a tv.
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.