Membro
- Aug
- 73
- 36
Foda isso, te aconselho a relatar esse erro no chat abaixo, anota o protocolo, informa que você recebeu a versão beta do claro box, e que está com esse erro, se tem a possibilidade de voltar para versão 366, a que tenho aqui ''antiga'', se eles alegarem que não tem como, aí você parte para ANATEL, exige desconto entre outras coisas.Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Cara vc tá perdendo dinheiro.. anatel neles e exige desconto.. querem testar versão Beta que testem lá na central, antes de lançar pra algumas cidades.Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Exatamente, deveria mandar uma mensagem no receptor perguntando se aceita participar da versão BETA, mas não, escolheram algumas cidades e f@d@s.Cara vc tá perdendo dinheiro.. anatel neles e exige desconto.. querem testar versão Beta que testem lá na central, antes de lançar pra algumas cidades.
Gabriel, qual a sua caixa e qual a versão?Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Creio que seja para a tv digital aberta, devem implementar no futuroOi gente! Resolvi assinar novamente a Claro box e notei que a box que me entregaram tem entrada pra cabo coaxial.. Achei que este modelo só entregavam pra quem assinava o plano via HFC.
Oi gente! Resolvi assinar novamente a Claro box e notei que a box que me entregaram tem entrada pra cabo coaxial.. Achei que este modelo só entregavam pra quem assinava o plano via HFC.
Não, pois o receptor é híbrido, um amigo que trabalha na claro me informou que estão fazendo isso, para os assinantes do BOX, entregando o receptor com entrada do coaxial.Creio que seja para a tv digital aberta, devem implementar no futuro
Eu vi também que no menu de fazer o reset, aparace a opção "forçar qam". Não faço ideia pra que isso serve.Não, pois o receptor é híbrido, um amigo que trabalha na claro me informou que estão fazendo isso, para os assinantes do BOX, entregando o receptor com entrada do coaxial.
Interessante. Não sabia disso. E aqui em Santa Maria/RS não liberaram o nova interface ainda.Não, pois o receptor é híbrido, um amigo que trabalha na claro me informou que estão fazendo isso, para os assinantes do BOX, entregando o receptor com entrada do coaxial.
É para o HFC, hahahahaha.Eu vi também que no menu de fazer o reset, aparace a opção "forçar qam". Não faço ideia pra que isso serve.
A nova interface estão liberando bem devagar, ainda bem pois está na versão BETA.Interessante. Não sabia disso. E aqui em Santa Maria/RS não liberaram o nova interface ainda.
AhÉ para o HFC, hahahahaha.
Aqui está na versão 382A nova interface estão liberando bem devagar, ainda bem pois está na versão BETA.
Seu box aí está com a versão 366?
Olha que interessante, aqui faz tempo que está na 366.Ah
Aqui está na versão 382
essas infos?Gabriel, qual a sua caixa e qual a versão?
Você possui o box quadrado, o box redondo o modelo S4KW3 é melhor, tenta pedir a troca.essas infos?
Fim da TV paga? Por que Claro e Sky se renderam aos canais por streaming?
Com fuga constante de assinantes, a TV por assinatura tradicional passa por uma crise que se agrava a cada mês. Entre os principais fatores para a queda estão o aumento do interesse do consumidor pelos serviços de streaming, mais baratos, e a concorrênwww.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?