Também eu achava isso. Deveria entrar.Não contratei o plano com os canais Globo, mas achei estranho que nem a própria Globo abre sem contratar... como é canal aberto, achei que iria funcionar mesmo no plano mais básico de 20 reais.
tenho só o prezão hahhaSe vc tiver algum produto Claro, fica isento dessa taxa...
tenho só o prezão hahha
hahah. Daria mesmo. mas aqui onde eu moro não vende ainda. Teria que ser o endereço de outra pessoa que mora em um lugar que vendepronto. Já pode conseguir de graça.
Só vai ter dor de cabeça um pouco.
Assim que chegar a fatura vc abre uma reclamação na Anatel, e tira o PRINT da tela do site.
Tem uma pessoa em outra site que fez isso e ganhou, e o dele era pré pago.
Eu também fui cobrado, pois no ato da aquisição não tinha a opção de vc dizer que é cliente claro, e o meu plano na época era POS PAGO, só que depois antes de chegar a primeira fatura eu cancelei o plano POS PAGO, não sei se foi por isso que me cobraram, mas creio que não pois quando eu adquiri lá mesmo já mostrava que ia me cobrar os 250.
Ai também tirei o PRINT da tela do site e reclamei na Anatel e ganhei a causa.
Pois a Claro no site em nenhum momento diz que tem que ser cliente POS PAGO, só fala CLIENTE MÓVEL e toda pessoa que tem chip da Claro é cliente MÓVEL, até o pré pago, isso abre essa possibilidade de ganhar a causa.
Olha como esta no site: Clientes Claro (Banda Larga, Fone ou Móvel) são isentos da taxa de adesão de R$ 399,00.
Então quem quiser se arriscar tem esse caminho....
Tentei assinar, mas sem êxito pelo site.
Pelo 0800 a funcionária disse que só libera se eu contratar a NET Virtua. DesliGay na cara dela.
Gostaria mesmo que fosse expandido o serviço. Está muito lento essa expansão.
Tentei assinar, mas sem êxito pelo site.
Pelo 0800 a funcionária disse que só libera se eu contratar a NET Virtua. DesliGay na cara dela.
Fiz a contratação tudo certinho ontem a noite, mas a pouco recebi um e-mail com o cancelamento do Claro TV Box por indisponibilidade técnica.
Moro no Ipiranga/ ZS de Sampa, e já fui cliente NET (2002 até 2014) neste mesmo endereço.
Tem que assinar primeiro no site aí depois liga no 0800 para confirmar os dadosQual seria esse 0800? Quero tentar assinar.
O interessante que estou achando que o DIRECTV GO e a Claro Box TV é muito estável o serviço. Aqui em casa são 150 MB a internet e quando eu seleciono algum canal a imagem já sai em HD perfeitamente, dificilmente ela entra em SD para depois oscilar para HD.
Agora eu uso o aplicativo do NOW do celular e seleciono para rodar via Chromecast na tv a imagem só vive oscilando não fica estável como é no DIRECTV GO e CLARO BOX TV.
HumNão é só vc que reclama do Now e acredito que seja a sobrecarga dos servidores deles. Eu tinha a Vivo com somente 8 MB e pegava Netflix em FHD perfeitamente. Há muito mito nesse terreno.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?