Membro ativo
- May
- 147
- 61
Isso acontece as vezes, app também está com erro.A minha claro box está assim . Estava normal e agora alguns canais apresentam isso. O que pode ser
Aqui também está assimA minha claro box está assim . Estava normal e agora alguns canais apresentam isso. O que pode ser
Aqui, a Claro Box está normal. Inclusive estou assistindo o jogo Palmeiras x Flamengo no canal 444.O app tá fora do ar também, os CDNs da Claro estão dando erro 502, ou seja, não estão com conexão com o servidor de origem
Depende do CDN, as vezes tentando umas 5 vezes ele sorteia algum que tá funcionando.Aqui, a Claro Box está normal. Inclusive estou assistindo o jogo Palmeiras x Flamengo no canal 444.
Já fiz isso. Solicitei técnico 2 vezes, mas lá na central estão solicitando errado. Ele disse que eles tem que solicitar troca de streaming.Segura o botão Power do box até ele apaga o led, que normaliza.
Sim, eu solicitei nesse número.Pessoal, quem já é cliente, tem um ponto do Claro Box e quer pedir mais pontos, liga em qual número?
10699?
Foi tranquilo? Teve que falar com mais de uma pessoa?Sim, eu solicitei nesse número.
Foi super de boa, e entregou na mesma semana.Foi tranquilo? Teve que falar com mais de uma pessoa?
Se não fossem os canais de esportes e seus telespectadores a tv por assinatura seria baratinha no Brasil.
são os melhores canais, fato!Melhor ainda se pudesse ter uma opcao de pacote SEM os canais Globosat, ficaria mais barato ainda... Ha alguns anos, analisando o balanço da NET, voce descobria que cerca de 60% de tudo o que a Net gastava com programacao ia direto para os cofres da Globosat.
.
são os melhores canais, fato!
Nao, é apenas uma opiniao.
Eu dispenso totalmente todos eles, nao gosto da programacao de nenhum canal Globosat.
Os melhores canais para mim sao o H2 e o Smithsonian, alem de alguns canais de musica que acho que nem existem no Brasil, como o MTV 80s, MTV 90s e MTV Classics. Fora esses, so mesmo os servicos de streaming, incluindo o BritBox e o ITVx, tambem nao disponiveis no Brasil.
.
A questão não é a qualidade da programação, mas o que efetivamente o brasileiro assiste.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?