Já tentou do jeito tradicional (ligar a box na energia com o botão power apertado)?
Na minha box, que é a quadrada, esse macete que eu falei funciona tranquilo.Não. É o quadrado.
Esse método aí eu faço quando a box fica travando muito.Método 1:
Pressionar o botão HOME 2 vezes e em seguida digitar 8291. Vai ser pedida uma senha, digite novamente 8291 para aparecer a opção de resetar o aparelho.
Método 2:
Se o método de usar o botão HOME não funcionar no box redondo, outra forma de resetar o aparelho é ir nas configurações e, na parte onde mostra as informações sobre
o aparelho e software, digitar 8291. Vai aparecer outra tela pedindo senha (repita a senha 8291) e a opção de resetar o aparelho.
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No servidor da Claro, tem acontecido isso mesmo, essa semana está ocorrendo bastante principalmente a noite em alguns canais.Não sei se é do aqui mais tem uns 2 ou 3 dias que por várias vezes vou assistir um canal e apresenta a mensagem: Identificamos problema em nossos servidores, já estamos atuando” O que pode ser isso? Problema na minha box. ou na claro? Antes raramente aparecia essa mensagem.
Imaginei. Obrigado por tirar minha dúvida.No servidor da Claro, tem acontecido isso mesmo, essa semana está ocorrendo bastante principalmente a noite em alguns canais.
O meu também está ocorrendo isso já faz uns 3 dias. O que pode ser?Não sei se é do aqui mais tem uns 2 ou 3 dias que por várias vezes vou assistir um canal e apresenta a mensagem: Identificamos problema em nossos servidores, já estamos atuando” O que pode ser isso? Problema na minha box. ou na claro? Antes raramente aparecia essa mensagem.
Como o amigo disse acima, é problema no servidor da claro mesmo.O meu também está ocorrendo isso já faz uns 3 dias. O que pode ser?
Exatamente.Como o amigo disse acima, é problema no servidor da claro mesmo.
Isso mesmo, quanto mais reclamações eles tiverem é melhor pra nós, pois essa semana está bem chato.Esse servidor da claro, tá bem ruizinho. Já reclamei lá.
Faz por esse chat tbm.Vamos todos aqui pedir aos outros amigos também a reclamarem na Anatel e vamos nós também reclamar. Eu já reclamei na claro,peguei o protocolo e abri uma reclamação na Anatel. Se todos nós fizermos e pedirmos ao nossos amigos, vizinhos que tem a claro , eles serão multados e pressionados a arrumarem esse servidor. Se unirmos será melhor para todos nós.
Perguntei sobre as falhas no Claro Box, e esse foi a resposta, cômico heheheehe.
Tem uma atualização de layout, que liberaram por poucos minutos, e removeram.No historico da Net/Claro (sou cliente desde o seculo passado), essa historia de "fazer reparos na rede" que duram varios dias (muitas vezes por mais de uma semana), em varios pontos diferentes da cidade ao mesmo tempo, costuma ser prenuncio de upgrade na rede (exemplo obvio: quando eles estao levando a fibra para mais perto dos usuarios, mudando versao de Docsis, trocando equipamentos e colocando mais nodes -- ou, em tempos mais recentes, quebrando nodes em fibra FTTH). Será?
[Atencao: É apenas especulacao de minha parte, sem nenhuma base alem da experiencia passada com a empresa, pode realmente ser outra coisa, como um problema envolvendo servidores. Estou apenas lembrando que pode ser coisa boa tambem. Mas sempre que esse tipo de upgrade ocorreu, sempre tem alguem em algum forum que testemunha um batalhao de tecnicos mexendo na rede e tambem substituindo cabeamento, inclusive a fibra.]
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Sendo sincero, qualidade no box é a mesma do app, eu acho a qualidade do app até melhor.Pessoal, boa noite.
Estou querendo pegar um box mas queria saber como está a questão da qualidade de imagem.
Assistindo no Claro App (sei que tem diferenças) a imagem mesmo nos canais Telecine (que são em 1080p) tem uma qualidade bem questionável.
D´á a impressão que eles pegam o sinal do satélite bem comprimido antes mesmo da compressão do serviço.
Sei que o que eu vou falar agora é bem questionável, mas eu comparei o manifest.mpd do Claro App e do Oi Play e a largura de banda informada no arquivo para 1080p da Claro é quase a metade do que o OiPlay informa. O valor é pouca coisa maior que o 720p da Oi.
Queria saber se a qualidade do Box é tão ruim assim como no app mesmo em 1080p.
Se você usa os apps no Box que tenham algum filme em 4k, você terá que mudar a resolução, pois ficará só no HD já escolheu 1080p, aqui deixo no automático, e no HDR em passtrough.Queria saber uma coisa. No menu preferência, tv , saída de alta definição ( HD) . lá tem a resolução e qual deve deixar. No meu tem automática, 1080 i , 1080 p e 2160 (4k). No meu deixei em 1080p conforme me falaram que é o melhor. Mas tô em dúvida, no qual deixar
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