Membro
- Jan
- 68
- 42
View attachment 12453
Aparentemente a nova interface ta vindo aí, a Claro mudou os guias rapidos no site e já estão com a nova interface
Como ver os aplicativos na TV | Claro tv+ S4KW3 Interface de TV | Claro
Como ver os aplicativos na TV. Clique e confira!configuraraparelhos.claro.com.br
Entendi mano, eu vi esse redondo nos anúncios, até achei que ia receber ele, mas no final veio esse outro S4KW2 quadrado mesmo. Está na versão 327. Único detalhe é a questão da Alexa, esse quadrado que tenho também possui, inclusive estou usando aqui em casa.Cara, ele é Android 10 modificado pela CLARO, ele tem Alexa e o quadrado pelo que me falaram não tem, o quadrado não é baseado no Android e sim na Microsoft consta até no manual dele na última página.
O redondo está na versão 366, e está bem rápido nas trocas de canais, entrando direto em HD, os apps estão de boa, exceto Globoplay que acho ruim o desempenho.
Já existe smartv e diversos dispositivos para aplicações. Não há necessidade.Claro devia ter a opção de venda da Box pra quem quiser compra e ter opção pré paga
Assinando o Box, no app terá 3 acessos simultâneos e com 5 perfis.Bom dia amigos! estou pensando em assinar a Claro box e gostaria de tirar algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Assinando a box eu vou ter mais 2 acessos no app claro tv+? totalizando 3 telas?
Assinando o premiere anual o mesmo aparece também no app ?
Como está a estabilidade ? pq já vi alguns videos do final do ano passado dizendo que demora entre 3 até 5 segundos para a imagem se estabilizar em HD, continua ainda assim?
Irei utilizar numa internet de 500 mega.
Obrigado!
Assinando o Box, no app terá 3 acessos simultâneos e com 5 perfis.
Sim, tudo que assinar no Box, libera no app.
Sobre a estabilidade, está muito bom, faz tempo que não deixa na mão.
E após a atualização está abrindo os canais na resolução máxima de imediato, não entra mais em SD e depois estabiliza em HD, troca de canais rápidas, áudio bom, e e qualidade de imagem melhorou muito também.
Única coisa é ter cuidado com seu provedor de internet, pois alguns locais praticam
Quando esta taxa de adesao de 10x de 39 será que eles retiram para quem tem produto da claro? pq eu tenho o claro controle.
Ótimo, já que a sua é Oi, bom que você testa e nos informa como é o desempenho na Oi.Valeu Arthur!
No caso, a minha internet é oi fibra... estou pensando em testar...
Quando esta taxa de adesao de 10x de 39 será que eles retiram para quem tem produto da claro? pq eu tenho o claro controle.
Vai quadricular se sua internet for ruim, aqui não acontece nem parece streamig, já abre a imagem em HD, está bem estável, eu acho melhor que a SKY sim, SKY comprime muito a imagem.To pensando em assinar, mas queria que me tirassem uma dúvida. Referente a imagem quadricula por ser via internet? É melhor que a sky? E em estabilidade,?
No caso, a minha internet é oi fibra... estou pensando em testar...
Ótimo, já que a sua é Oi, bom que você testa e nos informa como é o desempenho na Oi.
Eu possuo Oi fibra 500MB aqui em casa e não tenho problemas com a claro box, ela não trava e nem fica pixelada a imagem...Vou pegar carona na mensagem e reforçar esse pedido: quem for testar a Claro Box com a Oi Fibra, nao deixe de informar depois como ficou o desempenho.
.
Legal é oi fibra 500.mb, mas assim que acabar a fidelidade eu vou mudar pra Vivo fibraVai quadricular se sua internet for ruim, aqui não acontece nem parece streamig, já abre a imagem em HD, está bem estável, eu acho melhor que a SKY sim, SKY comprime muito a imagem.
Imagem do SPORTV 4k é muito top com HDR.
Sim, mesma coisa, tem gravador, tudo.Outra pergunta hehe. A Box tem o now igual a via cabo?
Também tem um delay gigante para quem assiste canais esportivos.Outra pergunta hehe. A Box tem o now igual a via cabo?
Outra pergunta hehe. A Box tem o now igual a via cabo?
Então normalizou? você sempre relatava erros lá no grupo como qualidade em SD e os demais falavam que estava ok.Eu possuo Oi fibra 500MB aqui em casa e não tenho problemas com a claro box, ela não trava e nem fica pixelada a imagem...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?