Tem certeza? NHK não tem no Claro box, apenas no HFC.O nhk está na claro box pelo menos na minha, podia entrar o sinal da nhk world japan no lugar do sinal da nhk international, assim como podia vir pro brasil a tvi internacional, a zee tv, etc
Cara aqui na minha box tem no canal 707 n sei como é nas outras box de outros estadosTem certeza? NHK não tem no Claro box, apenas no HFC.
Você deve ter o modelo igual ao claro box, que estão usando na rede HFC.Cara aqui na minha box tem no canal 707 n sei como é nas outras box de outros estados
Mas a minha é a claro box quadrada mesmoVocê deve ter o modelo igual ao claro box, que estão usando na rede HFC.
SBT, Record e Band são locais ?Mas a minha é a claro box quadrada mesmo
Sim locais assim como a redetvSBT, Record e Band são locais ?
E a globoSim locais assim como a redetv
Agora entendi, você assinou na época que vendia a tv por IPTV, mas descontinuaram o serviço, o seu é igual ao HFC, só que por FTTH.E a globo
Sou de MG e aqui nos meus dois pontos da ClaroBox, não entraram.Rede Gazeta no Claro Box, VC 687
Rede Gazeta no Claro Box, VC 687
Vdd e o NHK tbm.
Sabem qual o canal de notícias o douglas tavolaro vai trazer pro Brasil? Será a Fox News? Ou a CBS News? Parece que tem esse boato na internet
Reinicia o Box, que aparece os canais.Sou de MG e aqui nos meus dois pontos da ClaroBox, não entraram.
Agora entendi, você assinou na época que vendia a tv por IPTV, mas descontinuaram o serviço, o seu é igual ao HFC, só que por FTTH.
Aqui não grava.Pessoal. Sei que há o recurso de gravar no box. Mas lembro algo que não se podia gravar a Globo local. Realmente não dá pra gravar a programação da Globo? Pq no app por exemplo, não dá pra voltar a programação da globo.
no meu da a mesma mensagem e o valor de 131,90. Kkk. Registrei na Anatel e amanhã irão me dar uma resposta.Aconteceu isso comigo também. Qual o nome que aparece no campo "Meus produtos" no Minha Claro Residencial?
Aqui pra mim está assim: "Bl 500m Globoplay Rent Up 13 Fid".
Geralmente os planos escritos o código Up ou Rent são os com desconto.
Este mesmo nome, só que com o valor de um 132,90.Aconteceu isso comigo também. Qual o nome que aparece no campo "Meus produtos" no Minha Claro Residencial?
Aqui pra mim está assim: "Bl 500m Globoplay Rent Up 13 Fid".
Geralmente os planos escritos o código Up ou Rent são os com desconto.
Aqui não grava.
A globo de vocês tem replay tv? Aqui liberou uns tempos atrás com muitos problemas técnicos e depois sumiu o replay tv dela
Pessoal: não dá pra gravar a programação da Globo local pelo box? Nem tem replay?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?