Pergunta:
Esse jogo estará disponível a todos os assinantes (SporTV 4K, igual na copa) ou só para quem assina o Premiere?
Acho que o app não terá nada. Não teve Copa, RiR, nem Lollapalooza, pelo que me recordo.SPORTV 4K, liberado no Claro Box.
App ainda não apareceu.
Lollapalooza teve sim no app, eu postei foto aqui, página 178 dia 25/3Acho que o app não terá nada. Não teve Copa, RiR, nem Lollapalooza, pelo que me recordo.
Não me recordava. Tomara que coloquem esse sinal novo do SporTV.Lollapalooza teve sim no app, eu postei foto aqui, página 178 dia 25/3
Seria uma boa.Não me recordava. Tomara que coloquem esse sinal novo do SporTV.
Não está abrindo mesmo, acabei de conferir.As rádios no app Rádios abrem pra vocês? Aqui não abre. Quando aperto nesse app redireciona pros canais ao vivo.
No box e app está em 1080-30p.Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?
O Sportv transmite pelo menos um jogo por rodada das Séries A e B.O anunciado é que o jogo será transmitido pelo SporTV, e nao pelo Premiere (que exige assinatura à parte). Sao canais diferentes.
.
A exceção acho que é só o YouTube, quando se refere a apps.Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?
Eu tinha a redonda e tive que cancelar. Recentemente fiz o pedido novamente e veio a quadrada, só que não querem trocar. Pra fazer a troca querem cobrar R$ 99,00.Acabei de testar o Replay Tv no app, no canal SPACE, funcionou perfeitamente, tenho o Chromecast 4k.
Favoritos, sumiu mesmo.
Quanto ao box, está na última versão, pena que te mandou ele, tenta pedir a troca pelo redondo, te passar o link do chat .
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Eu consegui trocar sem custo. Liguei no 10699 e fizeram que agendaram a visita pra troca(não apareceu no minha claro residencial), ai eh fui no chat da ouvidoria e disse que eles não tinham agendado a visita e ai a atendente agendou e hoje o tecnico veio entregar a redonda e buscar a quadradaEu tinha a redonda e tive que cancelar. Recentemente fiz o pedido novamente e veio a quadrada, só que não querem trocar. Pra fazer a troca querem cobrar R$ 99,00.
Você achou a redonda melhor que a quadrada tirando a funcionalidade da Alexa? Tenho a redonda e estou achando ela lenta demais nos apps. Já tenho Alexa. Será que a quadrada é mais rápida?Eu consegui trocar sem custo. Liguei no 10699 e fizeram que agendaram a visita pra troca(não apareceu no minha claro residencial), ai eh fui no chat da ouvidoria e disse que eles não tinham agendado a visita e ai a atendente agendou e hoje o tecnico veio entregar a redonda e buscar a quadrada
Eu não notei diferença de desempenhoVocê achou a redonda melhor que a quadrada tirando a funcionalidade da Alexa? Tenho a redonda e estou achando ela lenta demais nos apps. Já tenho Alexa. Será que a quadrada é mais rápida?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?