Pois é.O Gloobinho entrou hoje na NET (cabo) e nada de entrar os canais Globo no Claro Box
'Claro box tv' passa a ser comercializado em 71 novas cidades
Confira a lista completa de localidades que contarão com o TV Box da Claro.www.minhaoperadora.com.br
@amaurism Palmas está na lista, mas não Araguaína.
Infelizmente não entrou hoje. Então não tenho nenhuma idéia de quando vão entrar os globosat.Pois é.
Só se for dia 1. Se não for. Aí já não sei de nada.
Também pensei nessa data. Caso não entre aí não sei mais não.Será que dia quatro? Porque diz que dia quatro o Claro Box TV chega a mais 71 cidades.
Alguém poderia procurar algum veículo de comunicação como o Minha Operadora ou Tecnoblog para eles entrarem em contato com a Claro.
Pq não pegou o Globoplay canais?Também pensei nessa data. Caso não entre aí não sei mais não.
Sei que eu paguei 1 mês do DIRECTV GO termina dia 07, e não queria renovar mais 1 mês.
Tomara que os globosat entre antes dessa data. Pois aí para mim não vai mais ter sentido ter o DIRECTV GO.
Pois é, pensei nisso. Mas como os 7 dias eram poucos para testar o DIRECTV GO, acabei assinando 1 mês.Pq não pegou o Globoplay canais?
Ontem vi canal Brasil assim que liguei o receptor. Aí voltei a programação até 2 horas atrás e na vi mais nada. Deve ser só erro mesmo.Mais uma vez, ontem eu vi propaganda de um dos Canais Globo (Off) no Canal do Cliente (500) do Claro Box TV.
Infelizmente não entrou hoje. Então não tenho nenhuma idéia de quando vão entrar os globosat.
A Claro está vacilando, isso é errado, coloca os canais na relação e nem previsão tem de quando vão entrar. Eu ainda pensei que poderia ser hoje dia 01/01/2021.
Tomara que realmente não seja erro os canais aparecendo lá no canal 250 na relação do pacotes.
Eu ainda tentei adquirir o pacote que consta os canais. Mas dá uma mensagem de erro falando VERIFIQUE SE ESTE CONTEÚDO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL....
Já imaginava que ia dá erro porque na realidade esse pacote de 29,90 eu já tenho ele mesmo, só que não tem os globosat.
Mas provavelmente ela deve ter feito um contrato novo para cada cidade.
Sim. Eu sei. É porque esse nome ainda está muito mais presente na nossa cabeça do que CANAIS GLOBO.Só te corrigindo: não existe mais Globosat.
Pois é.Acho sua comparação válida, mas o principal chamativo desses novos serviço é justamente o valor do pacote de entrada muito rico em canais e com valor acessível. Nenhum pacote de entrada da SKY, NET/Claro, Vivo tem algo parecido.
Na TV por Assinatura tradicional um pacote de entrada com meia dúzia de canais custa por baixo R$ 70 (considerando o pacote HD).
É uma pena essa lentidão na expansão da Claro Box.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?