Liga no 0800 720 1234 site é fria, demora, ligando no televendas libera na hora e sem taxa para clientes Claro flex, controle, pós e banda larga.É complicado essa BOX até para conseguir uma, quem consegue, considere-se um sortudo, ou no caso do @smurfvalente sem sorte (devido os problemas relatados).
Eu mesmo já tentei adquirir por varias vezes pelo site e nunca consegui, sempre aparece a taxa de adesão mesmo eu tendo plano móvel da Claro, ai fico com receio de cobrar e acabo desistindo para evitar dor de cabeça.
É uma grande frustração, tenho certeza que se o @smurfvalente verde conseguir solução para o problema dele ele vai gostar do serviço pq tudo caminha para o streaming e infelizmente no momento temos a CLARO com essa opção de BOX (não considero os App da SKY/DirecTV e VIVO) pq para familiares com certa idade é muita dor de cabeça.
É complicado essa BOX até para conseguir uma, quem consegue, considere-se um sortudo, ou no caso do @smurfvalente sem sorte (devido os problemas relatados).
Eu mesmo já tentei adquirir por varias vezes pelo site e nunca consegui, sempre aparece a taxa de adesão mesmo eu tendo plano móvel da Claro, ai fico com receio de cobrar e acabo desistindo para evitar dor de cabeça.
É uma grande frustração, tenho certeza que se o @smurfvalente verde conseguir solução para o problema dele ele vai gostar do serviço pq tudo caminha para o streaming e infelizmente no momento temos a CLARO com essa opção de BOX (não considero os App da SKY/DirecTV e VIVO) pq para familiares com certa idade é muita dor de cabeça.
Relatos de muitas pessoas conseguindo até 5 pontos extras no Claro TV+ Box. Parece que agora já se consegue com alguns atendentes. Tem que dar sorte.
Hoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.Sim. Sou um exemplo. O meu tio e outros parentes estavam na Oi TV e com a saída de vários canais decidiu ir para sky. Ai falei da Claro Box TV que agora da para ter 5 pontos. Ai liguei no 10699 no setor cancelamento e o atendimento disse que era possível sim. Mas estava fora do ar. Ai no outro dia fui no site RESOLVA CLARO e na primeira vez atendente disse que era só 3 pontos. Já na segunda vez falou que só 4.
Ai a tarde fiz diferente falei com outro atendente e já fui falando que o atendente do 10699 falou que era possível ter os 5 pontos. Ai olhou no sistema e falou que realmente era possível sim. Ai solicitei 3, pois já tinha 2. E passei assinatura para meu tio e outros parentes.
Fiz isso porque em uma nova assinatura seria mais difícil conseguir os 5 pontos.
E aí como só quero 2 pontos aqui em casa fiz um novo contrato.
O meu foi isntalado dia 20 de dezembro de 2022 e até hj não funciona os canais de TV..kkkk Tomara que vc tenha mais sorte do que eu...kkkkHoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.
Um jogava pro outro, inclusive último atendente, "praticamente" me obrigando a contratar o CLARO FIXO. Falei que não queria, que não precisava, visto não ter necessidade ou interesse. Continuo insistindo, falei que não era obrigado a ficar. Pois era considerado venda casada, o mesmo ficou totalmente calado por diversos segundos, e depois o mesmo falou "mentido", que no sistema só liberava se eu contratasse o CLARO FIXO. Achei total absurdo e imediatamente abri reclamação no site do Consumidor.gov.br e ANATEL...
Chequei até perguntar quantos pontos poderia ficar com o Box, e o mesmo disse que não tinha limites, desde que pagasse quase 40 reais por pontos, liberavam...
Aguardando cenas dos próximos capítulos... ;-(
... e nem vai funcionar.O meu foi isntalado dia 20 de dezembro de 2022 e até hj não funciona os canais de TV..kkkk Tomara que vc tenha mais sorte do que eu...kkkk
Esses erros a noite foram superados, box está super estável com qualidade de imagem e som ótimos, eu uso com internet local sem problemas.Eu assinei a claro box na época que iniciaram as vendas. Foi chatinho pq na época quase ninguém da claro sabia o que era o serviço.
Depois de assinado, creio que a assinatura só foi ativada com facilidade pq os técnicos que me atendiam eram os mesmos do cabo que eu assinava antes. A Claro deve estar tendo dificuldade na expansão para outras cidades ainda.
Cancelei alguns meses depois pq na época a imagem ficava muito ruim durante a noite.
Tb acho e eles marcaram pra trocar o Box novamente kkk... Eu tô na minha pq não começaram a me cobrar, mas se começar, aí já entro com uma ação....... e nem vai funcionar.
Hoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.
Um jogava pro outro, inclusive último atendente, "praticamente" me obrigando a contratar o CLARO FIXO. Falei que não queria, que não precisava, visto não ter necessidade ou interesse. Continuo insistindo, falei que não era obrigado a ficar. Pois era considerado venda casada, o mesmo ficou totalmente calado por diversos segundos, e depois o mesmo falou "mentido", que no sistema só liberava se eu contratasse o CLARO FIXO. Achei total absurdo e imediatamente abri reclamação no site do Consumidor.gov.br e ANATEL...
Chequei até perguntar quantos pontos poderia ficar com o Box, e o mesmo disse que não tinha limites, desde que pagasse quase 40 reais por pontos, liberavam...
Aguardando cenas dos próximos capítulos... ;-(
Pelos relatos aqui acredito que tenham resolvido os problemas de imagem a noite mesmo. E tomara que um dia tenham interesse de tornar a imagem equivalente ao cabo.Esses erros a noite foram superados, box está super estável com qualidade de imagem e som ótimos, eu uso com internet local sem problemas.
Para quem mora em área coberta pelo cabo e tem mais de um ponto em casa já não valia a pena a box. Agora entao…Claro App vai custar R$69,90 e Claro Box R$99,90 no débito e R$104,90 no PIX ou Boleto? Isso mesmo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?