Membro conhecido
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Cara, revoltante pois eu passei por isso, entre outros no grupo do Telegram, alguns box estão vindo desatualizados, e esse box redondo não tem como formatar igual o quadrado, eu abrir reclamação na Anatel mas iria demorar até 10 dias, após três dias tentando eu liguei no 10699 pela milésima vez, só que pedi uma atualização, falei pro atendente mandar uma atualização para o box pois estava sem sinal, ele mandou e liberou na hora, muito amadorismo mesmo, pois eu tenho dois pontos e o primeiro liberou na hora e o segundo foi um parto, faz o que te te falei que vai funcionar, PEDE UMA ATUALIZAÇÃO PARA O BOX.Pessoal, eu caí na besteira de pedir o claro TV Box, o técnico instalou faz 5 dias e até hj não desbloqueram o sinal, tento ligar no 10699, 10621 e nada de resolver o meu problema, que descaso, que amadorismo, e olha que eu fiz o pedidopresensial numa loja física da Claro, o problema que a cidade que eu fiz o pedido fica longe da minha, mas se não resolverem vou pessoalemente devolver essa bomba, não consigo falar com ninguém pra resolver...
vc continua pagando a mensalidade de lançamento menos que 50 reais e tendo dos os canais?
Vc acha que não já tentei?, a ligação nem completa, é como se eu não existisse na base deles... Quem tá vendo isso pra mim é a moça da Loja da Claro de Feira de Santana que fez o contrato presencial, não tem 1 número que vc possa ligar pra falar com o um ser humano, tudo é robô... eu tenho linha claro conta e até no 1052 eles dizem que não podem fazer nada, triste, só estou esperando uma oportunidade de ir em Feira de Santana e devolver o Box pra loja, aguento mais isso não...Cara, revoltante pois eu passei por isso, entre outros no grupo do Telegram, alguns box estão vindo desatualizados, e esse box redondo não tem como formatar igual o quadrado, eu abrir reclamação na Anatel mas iria demorar até 10 dias, após três dias tentando eu liguei no 10699 pela milésima vez, só que pedi uma atualização, falei pro atendente mandar uma atualização para o box pois estava sem sinal, ele mandou e liberou na hora, muito amadorismo mesmo, pois eu tenho dois pontos e o primeiro liberou na hora e o segundo foi um parto, faz o que te te falei que vai funcionar, PEDE UMA ATUALIZAÇÃO PARA O BOX
Mas quando liga no 10699 não completa a ligação? Já tentou ligar de outra operadora?Vc acha que não já tentei?, a ligação nem completa, é como se eu não existisse na base deles... Quem tá vendo isso pra mim é a moça da Loja da Claro de Feira de Santana que fez o contrato presencial, não tem 1 número que vc possa ligar pra falar com o um ser humano, tudo é robô... eu tenho linha claro conta e até no 1052 eles dizem que não podem fazer nada, triste, só estou esperando uma oportunidade de ir em Feira de Santana e devolver o Box pra loja, aguento mais isso não...
Só pra informar o meu Box é quadrado com o logo 4k.
Não consigo, até gravei tudo pra futuro processo se colber, é fora do normal... alguém disse que tinha como formatar o box, isso resolve?Mas quando liga no 10699 não completa a ligação? Já tentou ligar de outra operadora?
Já que o seu é quadrado ele tem como formatar, retira da tomada e quando colocar pressiona o botão power do receptor por 30s, e ele vai procurar uma atualização.
Quando eu ligo no 10699 e dígito meu contrato fala que não existe, aí eu digito várias vezes até a gravação falar que não achou e vai passar para um atendente.
No caso da quadrada, sim, pois ele procura a atualização, faz o que te falei acima.Não consigo, até gravei tudo pra futuro processo se colber, é fora do normal... alguém disse que tinha como formatar o box, isso resolve?
Já fiz isso, atualiza mas não abre os canais, funciona como um box normal sem os canais de TV, eu tô achando que a moça fez algo errado no meu cadastro...No caso da quadrada, sim, pois ele procura a atualização, faz o que te falei acima.
No menu, em Decodificador está acusando qual versão?Já fiz isso, atualiza mas não abre os canais, funciona como um box normal sem os canais de TV, eu tô achando que a moça fez algo errado no meu cadastro...
Engraçado que o meu contrato eu liguei primeiramente de um telefone fixo da Oi aí digitei meu contrato, rapidamente o atendente eletrônico localizou. Quando liguei do meu telefone particular da Claro, nem precisei digitar nada já passou rapidamente para a opção falar com atendente após localizarem. Quando ligo sempre fala. "Olá.. vamos te transferir para um atendente". O engraçado é que no meu Minha Claro Residencial do aplicativo para smartphone meu contrato está descrito como "TV por satélite" e no site "Streaming Box" e plano tal.Mas quando liga no 10699 não completa a ligação? Já tentou ligar de outra operadora?
Já que o seu é quadrado ele tem como formatar, retira da tomada e quando colocar pressiona o botão power do receptor por 30s, e ele vai procurar uma atualização.
Quando eu ligo no 10699 e dígito meu contrato fala que não existe, aí eu digito várias vezes até a gravação falar que não achou e vai passar para um atendente.
Eu tenho Claro Flex, aí quando ligo no 10699 a gravação informa que possuo mais de um contrato, quando digito o do box fala que não encontrou e pede novamente aí repito até a gravação me transferir. Essa Claro é muito bagunçada, meu contrato tbm acusa TV por Satélite igual você mencionou, vai entenderEngraçado que o meu contrato eu liguei primeiramente de um telefone fixo da Oi aí digitei meu contrato, rapidamente o atendente eletrônico localizou. Quando liguei do meu telefone particular da Claro, nem precisei digitar nada já passou rapidamente para a opção falar com atendente após localizarem. Quando ligo sempre fala. "Olá.. vamos te transferir para um atendente". O engraçado é que no meu Minha Claro Residencial do aplicativo para smartphone meu contrato está descrito como "TV por satélite" e no site "Streaming Box" e plano tal.
Quando eu pedi esse plano foi com portabilidade junta pelo site. Os atendentes que peguei por sorte até hoje, sempre eram entendidos do que se tratava.
Não sei como funciona o atendimento por região, se é regionalizado, direcionando para um call center próximo da sua casa, ou se é todos os call centers para todos ao mesmo tempo. Com certeza tem diferença na qualidade também de um que é mais informado que outro. Aqui na minha cidade por exemplo tem um que presta serviço pra Claro terceirizado.
E no meu contrato, que acusa a Box e um ponto HFC?Eu tenho Claro Flex, aí quando ligo no 10699 a gravação informa que possuo mais de um contrato, quando digito o do box fala que não encontrou e pede novamente aí repito até a gravação me transferir. Essa Claro é muito bagunçada, meu contrato tbm acusa TV por Satélite igual você mencionou, vai entender
Pois é, a mesma coisa, mas no meu caso, eu escolho a opção 1 TV e ele desliga sempreEu tenho Claro Flex, aí quando ligo no 10699 a gravação informa que possuo mais de um contrato, quando digito o do box fala que não encontrou e pede novamente aí repito até a gravação me transferir. Essa Claro é muito bagunçada, meu contrato tbm acusa TV por Satélite igual você mencionou, vai entender
Engraçado que o meu contrato eu liguei primeiramente de um telefone fixo da Oi aí digitei meu contrato, rapidamente o atendente eletrônico localizou. Quando liguei do meu telefone particular da Claro, nem precisei digitar nada já passou rapidamente para a opção falar com atendente após localizarem. Quando ligo sempre fala. "Olá.. vamos te transferir para um atendente". O engraçado é que no meu Minha Claro Residencial do aplicativo para smartphone meu contrato está descrito como "TV por satélite" e no site "Streaming Box" e plano tal.
Quando eu pedi esse plano foi com portabilidade junta pelo site. Os atendentes que peguei por sorte até hoje, sempre eram entendidos do que se tratava.
Não sei como funciona o atendimento por região, se é regionalizado, direcionando para um call center próximo da sua casa, ou se é todos os call centers para todos ao mesmo tempo. Com certeza tem diferença na qualidade também de um que é mais informado que outro. Aqui na minha cidade por exemplo tem um que presta serviço pra Claro terceirizado.
Aqui nem me dá opção, fala que vai transferir para o atendente.Pois é, a mesma coisa, mas no meu caso, eu escolho a opção 1 TV e ele desliga sempre
Quando pedi o box ano passado com cobertura NET começava com 013, esse ano que mudou e não precisa ter cobertura, começa com 021.Pode olhar que seu contrato provavelmente começa com 021/...
Isso acontece porque vc está fora da cobertura da Net. Com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite 10699. Com isso por um erro no aplicativo do celular aparece tv por satélite.
Agora quem está na cobertura da Net aí o contrato no começo não é 021/.. muda conforme a cidade, e aí aparece o nome Claro Box TV no aplicativo corretamente e o atendimento é 10621. Falo isso porque já tive outra box na cobertura da Net.
No futuro esse atendimento do 10699 vai virar atendimento da Claro Box TV mesmo para fora da Net, porque aos poucos a tv via Satélite vai morrendo.
Exatamente 021. Minha cidade tem a Claro Net, mas não no meu bairro. Tomara que o 10699 vire um atendimento mais dedicado ao Claro Box TV, vai dar uma organizada boa. Por falar nisso fora o gato de várias marcas nesse satélite da Claro, ela ainda tem muitos assinantes? Tipo mais de 1 milhão? Assinei a Claro TV, mas na época ainda era Via Embratel, sai no meio do ano de 2013 ainda.Pode olhar que seu contrato provavelmente começa com 021/...
Isso acontece porque vc está fora da cobertura da Net. Com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite 10699. Com isso por um erro no aplicativo do celular aparece tv por satélite.
Agora quem está na cobertura da Net aí o contrato no começo não é 021/.. muda conforme a cidade, e aí aparece o nome Claro Box TV no aplicativo corretamente e o atendimento é 10621. Falo isso porque já tive outra box na cobertura da Net.
No futuro esse atendimento do 10699 vai virar atendimento da Claro Box TV mesmo para fora da Net, porque aos poucos a tv via Satélite vai morrendo.
Mesma coisa aqui, passa as coisas mais iniciais da chamada fala que localizou no meu caso de primeira, mas nem dá opção, vai direto pro falar com um atendente. Prefiro até assim. Agiliza.Aqui nem me dá opção, fala que vai transferir para o atendente.
Todos os contratos feitos via 10699 ou fora da área de cobertura da rede fixa da Claro vão apontar "TV via satélite" no cadastro.Eu tenho Claro Flex, aí quando ligo no 10699 a gravação informa que possuo mais de um contrato, quando digito o do box fala que não encontrou e pede novamente aí repito até a gravação me transferir. Essa Claro é muito bagunçada, meu contrato tbm acusa TV por Satélite igual você mencionou, vai entender
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