Mais barato você assinar o HBO Max pra ver o Paulista.Exatamente pensei a mesma coisa, valeu pelas informações. Eu devo deixar pra assinar talvez ali pelo dia 11 ou 12 pouco antes do Paulistão que é qual eu tenho interesse nessa época. Ver se o preço dá uma melhorada. Apesar que lembro da Globo já ter praticado preços surreais como R$108.90, parece que a máxima dela mudou né, antes era vender mais caro e ter lucro, mesmo tendo poucos assinantes. E eles meio que foram obrigados a rever isso, tendo mais assinantes, por um valor menor que talvez dê um lucro muito maior, não sabemos.
Apesar que lembro da Globo já ter praticado preços surreais como R$108.90, parece que a máxima dela mudou né, antes era vender mais caro e ter lucro, mesmo tendo poucos assinantes. E eles meio que foram obrigados a rever isso, tendo mais assinantes, por um valor menor que talvez dê um lucro muito maior, não sabemos.
Só avisando ao pessoal que o Zé do Botão liberou o canal do BBB no 741.
A Claro tá pagando influenciador pra falar bem do box agora?
Segundo o proprio influenciador, sim.
Pelo menos ele foi honesto em avisar que estava sendo patrocinado.
Seja como for, o video ficou bacana, acho que o melhor que eu ja assisti sobre o box. Apenas deve ser observado que ele nao vai ter liberdade para falar de defeitos e similares no video. So das partes boas (e sao muitas, convenhamos).
.
Segundo o proprio influenciador, sim.
Pelo menos ele foi honesto em avisar que estava sendo patrocinado.
Seja como for, o video ficou bacana, acho que o melhor que eu ja assisti sobre o box. Apenas deve ser observado que ele nao vai ter liberdade para falar de defeitos e similares no video. So das partes boas (e sao muitas, convenhamos).
.
O que foi que o Xuxa falou?
Provavelmente alguma coisa do que eu postei. Mas nem vou ver mesmo pois faz tempo está bloqueado. KkkkView attachment 9964
Gente, eu estava procurando aqueles canais de música que tinham na ClaroTV/Net, não achei. Não tem na Claro Box os canais de música?
Obrigado. Faz falta nesta época aqueles canais de áudio da Globo e as rádios tb.Desde a Claro TV Fibra não tem os canais de música. Aqueles de áudio pertencente a globo.
Tanto na Claro TV Fibra ou Claro Box TV tem é o aplicativo do Claro Música que é de graça mais o acesso é limitado. Podendo pular de música 6 vezes por hora.
E aí tem o plano pago que aí sim é ilimitado e tem mais opções.
O que fez pra ele que não perde uma chance de te provocar?O que foi que o Xuxa falou?
Provavelmente alguma coisa do que eu postei. Mas nem vou ver mesmo pois faz tempo está bloqueado. KkkkView attachment 9964
Os canais de áudio continuam apenas no cabo (HFC) e no DTH.Gente, eu estava procurando aqueles canais de música que tinham na ClaroTV/Net, não achei. Não tem na Claro Box os canais de música?
O que fez pra ele que não perde uma chance de te provocar?
O que fez pra ele que não perde uma chance de te provocar?
Velho, você acha que me intimida sabendo o meu nome e sobrenome e a cidade onde moro?Nada Vini Andrade, só achei engraçado a vida dele girar em torno do serviço Claro Bóquiz. Então fico a zoa-lo.
Beijinhos para si e todos os baixinhos de Jaú/SP
Fofo, nome, sobrenome e localização são informações públicas. Quer anonimato? Use máscara no seu IP.Velho, você acha que me intimida sabendo o meu nome e sobrenome e a cidade onde moro?
Não é preciso ser nenhum agente do FBI pra saber isso.
Cresce um pouco e para de querer chamar atenção com coisa idiota.
Cara maluco da porra!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?