Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
906
1,177

Minha aposta é que nunca houve um canal do cliente específico para o Box. Passada a animação dos primeiros dias com o equipamento você deve ter ficado mais tempo olhando o canal do cliente e com isso acabou vendo a chamada dos canais Globo.

Imagine que deve ser trabalhoso manter um canal do cliente específico pra esse produto. Até porque se não me engano eles já mantém mais de um com os clientes do pré-pago, etc.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Na realidade eu não chego a assistir. Basta eu ir no canal e voltar a programação até 2 horas e antes não tinha nenhuma propaganda dos globosat. E eu fazia muitas vezes isso. E não tinha.

E outra, coisa antes eu já tinha testado para ver se o canal do cliente que tem ao vivo no aplicativo de celular do now que é o da Claro Net TV era o mesmo da Claro Box TV e não era.

Aí agora depois que começou a passar as propagandas dos globosat fui no canal do Cliente que tem no aplicativo do now e agora vi que o sinal agora é o mesmo. Ambos passa ao mesmo tempo a mesma propaganda.

No passado não era o mesmo sinal.

Mas provavelmente se realmente não for erro, e se não for porque vai entrar os globosat em breve, deve ser como vc falou mesmo, que estava dando muito trabalho fazer 2 canal do cliente aí desistiram.

Membro conhecido
Sep
971
801
Bom, ja vi anunciando canal no canal do cliente do DTH q nem tem no DTH kkkk

Se bem q fazem geração de 3 sinais diferentes pra Claro TV Pré, Pós HD e Pós SD

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Bom, ja vi anunciando canal no canal do cliente do DTH q nem tem no DTH kkkk

Se bem q fazem geração de 3 sinais diferentes pra Claro TV Pré, Pós HD e Pós SD
Verdade. Já coisas no canal do Cliente Claro DTH que não tem nada haver

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Sou do Tocantins e como alguns aqui sabem eu assinei com o endereço de um amigo de SP e funciona aqui perfeitamente. Estou gostando do serviço com a imagem muito boa e recursos.

Estou torcendo pelo serviço. Mas estou achando a Claro Box TV meio lerda de expandir. A última vez que aumentou foi no começo de novembro e até agora não aumentou mais as cidades. Será que está tão ruim as vendas que a claro já está abandonando o serviço?

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Não acho que estão abandonando não... talvez seja até proposital por não ter caixas suficiente pra uma alta demanda...

Membro conhecido
Aug
277
285
Será que depois da liberação da anatel, que esse serviço ainda está enquadrado como SeAC? pois se estiver, as outras (DirecTV GO, por exemplo) vão levar vantagem.
O que me parece é que a Claro esta levando o SeAC ao pé da letra... A Claro ja deixou claro (sem trocadilhos ? ) que enquanto não houver alterações na na lei SeAC ela irá seguir as regras atuais... Pra Claro a Anatel não tem competência pra entrar nessa seara dos canais sobre streaming... a própria Anatel tem esse mesmo entendimento... de fato, a Claro acaba tendo desvantagem tendo essa postura.

Membro ativo
Sep
124
48
Será que depois da liberação da anatel, que esse serviço ainda está enquadrado como SeAC? pois se estiver, as outras (DirecTV GO, por exemplo) vão levar vantagem.
Sim, em certo trecho da reportagem diz.

Durante o Pay-TV Fórum, em agosto, executivos da operadora deixaram claro que o novo serviço seguiria as regras do SeAC, o que traz diversas obrigações, e que estaria numa faixa de preço que permitiria oferecer o serviço a outros perfis de assinantes e marcar a chegada da operadora em novos mercados.

Membro
Sep
65
63
O Mercado reage à onda da IPTVtização, que se traduz em pirataria. O negócio é trazer esse público para a legalidade. O Netflix, PrimeVideo, para dizer os serviços mais populares, trouxeram vários clientes, que estavam acostumados à pirataria via torrents, downloads, a um preço (quase) justo e assim, em certa medida, democratizou os acessos a filmes e séries a gostos e classes sociais distintos. A crise é uma advento à criatividade.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pelo jeito a Claro Box TV deve usar o mesmo servidor da Claro Net TV Fibra, o mesmo sistema, no qual só fazem excluir os globosat.

Pois não é a primeira vez que a Claro Box TV aparece coisas da Claro Net TV, tipo Apps com globosat. Quando lançou o BBB21 no canal 741 na Claro Net TV, também lançou na Claro Box TV, aí depois saiu.

Agora está disponível no canal 536 uma tabela dos jogos que iram passar nesse fim de semana do Brasileirão.

Membro ativo
Sep
234
198
Conforme notou o usuário waltinn em outro fórum, os Canais Globo aparecem no menu de compras, algo que não acontecia antes.

Notei que tem o Gloob, mas não tem o Gloobinho.

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Pelo visto parece que eu estava certo. Os canais globosat já estão na relação do pacote de 29,90 no canal 250. E vc pode olha em todas as categorias tem canais globosat.

Pelo visto vai entrar em breve.

Provavelmente a Claro se mexeu por causa do DIRECTV GO que tem os globosat.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Não acho que tenha a ver com o DirecTV GO não... o contrato com a NET deveria estar no final e estavam negociando a renovação... tanto é que o Gloobinho nunca entrou na grade a NET, mesmo já existindo faz alguns anos.... e essa semana ele entrou em testes na NET... então provavelmente eles chegaram a um acordo na renovação do contrato, que passou a incluir o Claro Box também.

Chuto que os canais fiquem disponíveis em 01/01/21.

Só tô achando bem estranho todos esses canais por R$29,90.... se for isso mesmo, estará muito competitivo!!!

Vamos aguardar.

Abs,
Eduardo

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Eu acho que deve ser sim 29,90. Porque o DIRECTV GO os canais com os HBO custa 59,90.

Na Claro Box TV o pacote de 49,90 (25+29,90) está promocionalmente por 25,00 para quem colocar a fatura Digital.

Somando esses 25,00 + HBO que custa 34,90. Vai ficar justamente 59,90 também. Então ambas estão praticamente no mesmo preço, aí a Claro seria doida de colocar bem mais caro com os globosat. Ela vai ter que manter o preço.

Embora que no mês que vem acaba a promoção da DIRECTV GO dos HBO, então a Claro pode muito bem acabar com essa promoção de 25,00 e aumentar para 49,90 ou 59,90 com os globosat.

Eu não duvido nada que essa promoção do pacote que está 25,00 acabe com a entrada dos globosat. E fique o preço correto de 49,90.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Aqui não consegui essa promoção dos 25 reais... veio cobrando os 49 reais full... até olhei no site, mas é tudo muito confuso lá...