Há uns dias atrás falei que o canal do Cliente estava passando propaganda dos canais globosat. Coisa que antes não passava. E antes tinha o canal exclusivo da Claro Box TV sem propaganda dos globosat.
Aí eu falei que provavelmente era erro.
Mas já vai completar 1 semana.
Será que ainda é erro? Ou será que realmente é um sinal de que em breve vai entrar os globosat, ainda mais que a concorrente o DIRECTV GO tem os globosat.
Se o BBB 21 continuar deve está entrando em acordo mesmo.
Ou então a Claro simplesmente cansou de fazer um canal do Cliente exclusivamente para claro box tv. Mas aí seria propaganda enganosa.
E nesse momento novamente esta na seção dos apps os canais TELECINE, PREMIERE, COMBATE.
Na realidade eu não chego a assistir. Basta eu ir no canal e voltar a programação até 2 horas e antes não tinha nenhuma propaganda dos globosat. E eu fazia muitas vezes isso. E não tinha.Minha aposta é que nunca houve um canal do cliente específico para o Box. Passada a animação dos primeiros dias com o equipamento você deve ter ficado mais tempo olhando o canal do cliente e com isso acabou vendo a chamada dos canais Globo.
Imagine que deve ser trabalhoso manter um canal do cliente específico pra esse produto. Até porque se não me engano eles já mantém mais de um com os clientes do pré-pago, etc.
Verdade. Já coisas no canal do Cliente Claro DTH que não tem nada haverBom, ja vi anunciando canal no canal do cliente do DTH q nem tem no DTH kkkk
Se bem q fazem geração de 3 sinais diferentes pra Claro TV Pré, Pós HD e Pós SD
VerdadeCaixinhas são mais versáteis, atualizáveis e robustas que as funções smart da tevê.
Sou do Tocantins e como alguns aqui sabem eu assinei com o endereço de um amigo de SP e funciona aqui perfeitamente. Estou gostando do serviço com a imagem muito boa e recursos.
Estou torcendo pelo serviço. Mas estou achando a Claro Box TV meio lerda de expandir. A última vez que aumentou foi no começo de novembro e até agora não aumentou mais as cidades. Será que está tão ruim as vendas que a claro já está abandonando o serviço?
Os planos contam ainda com os canais abertos locais, uma obrigação do SeAC, o que justifica o lançamento escalonado, ao invés de abrangência nacional imediata.
O que me parece é que a Claro esta levando o SeAC ao pé da letra... A Claro ja deixou claro (sem trocadilhos ? ) que enquanto não houver alterações na na lei SeAC ela irá seguir as regras atuais... Pra Claro a Anatel não tem competência pra entrar nessa seara dos canais sobre streaming... a própria Anatel tem esse mesmo entendimento... de fato, a Claro acaba tendo desvantagem tendo essa postura.Será que depois da liberação da anatel, que esse serviço ainda está enquadrado como SeAC? pois se estiver, as outras (DirecTV GO, por exemplo) vão levar vantagem.
Sim, em certo trecho da reportagem diz.Será que depois da liberação da anatel, que esse serviço ainda está enquadrado como SeAC? pois se estiver, as outras (DirecTV GO, por exemplo) vão levar vantagem.
Há uns dias atrás falei que o canal do Cliente estava passando propaganda dos canais globosat. Coisa que antes não passava. E antes tinha o canal exclusivo da Claro Box TV sem propaganda dos globosat.
Aí eu falei que provavelmente era erro.
Mas já vai completar 1 semana.
Será que ainda é erro? Ou será que realmente é um sinal de que em breve vai entrar os globosat, ainda mais que a concorrente o DIRECTV GO tem os globosat.
Se o BBB 21 continuar deve está entrando em acordo mesmo.
Ou então a Claro simplesmente cansou de fazer um canal do Cliente exclusivamente para claro box tv. Mas aí seria propaganda enganosa.
E nesse momento novamente esta na seção dos apps os canais TELECINE, PREMIERE, COMBATE.
Minha aposta é que nunca houve um canal do cliente específico para o Box. Passada a animação dos primeiros dias com o equipamento você deve ter ficado mais tempo olhando o canal do cliente e com isso acabou vendo a chamada dos canais Globo.
Imagine que deve ser trabalhoso manter um canal do cliente específico pra esse produto. Até porque se não me engano eles já mantém mais de um com os clientes do pré-pago, etc.
Pelo visto parece que eu estava certo. Os canais globosat já estão na relação do pacote de 29,90 no canal 250. E vc pode olha em todas as categorias tem canais globosat.
Pelo visto vai entrar em breve.
Provavelmente a Claro se mexeu por causa do DIRECTV GO que tem os globosat.
Eu acho que deve ser sim 29,90. Porque o DIRECTV GO os canais com os HBO custa 59,90.Não acho que tenha a ver com o DirecTV GO não... o contrato com a NET deveria estar no final e estavam negociando a renovação... tanto é que o Gloobinho nunca entrou na grade a NET, mesmo já existindo faz alguns anos.... e essa semana ele entrou em testes na NET... então provavelmente eles chegaram a um acordo na renovação do contrato, que passou a incluir o Claro Box também.
Chuto que os canais fiquem disponíveis em 01/01/21.
Só tô achando bem estranho todos esses canais por R$29,90.... se for isso mesmo, estará muito competitivo!!!
Vamos aguardar.
Abs,
Eduardo
Eu acho que deve ser sim 29,90. Porque o DIRECTV GO os canais com os HBO custa 59,90.
Na Claro Box TV o pacote de 49,90 (25+29,90) está promocionalmente por 25,00 para quem colocar a fatura Digital.
Somando esses 25,00 + HBO que custa 34,90. Vai ficar justamente 59,90 também. Então ambas estão praticamente no mesmo preço, aí a Claro seria doida de colocar bem mais caro com os globosat. Ela vai ter que manter o preço.
Embora que no mês que vem acaba a promoção da DIRECTV GO dos HBO, então a Claro pode muito bem acabar com essa promoção de 25,00 e aumentar para 49,90 ou 59,90 com os globosat.
Eu não duvido nada que essa promoção do pacote que está 25,00 acabe com a entrada dos globosat. E fique o preço correto de 49,90.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?