Membro
- Nov
- 55
- 27
Boa tarde amigos!!!! estou pensando em assinar a Claro Tv Box e gostaria de saber a recomendação de vocês, vale a pena? vi no site que está por R$ 99 nos 3 primeiros meses e depois vai para R$ 129 o pacote 4k com telecine por 1 ano e com 2 pontos. Vocês sabem me dizer se tem fidelidade? se sim, qual o valor? pois não encontrei...
Vou utilizar a claro tv box pela internet da oi fibra de 500mg, mas vai ser via wi-fi pois modem vai ficar distantes dos pontos.
Será amigo? no caso será instalado uma antena? se for então é melhor ainda...Po
Por esse preço aí não é a Claro Box TV e sim a Claro 4k que é por cabo. Nas regiões que não tem fibra.
Já a Claro Box TV é 89,90, só que 59,90 por 3 meses.
Agora se vc adicionar 1 ponto adicional aí sim vai ficar o mesmo preço do plano 4k.
Para mim e outros aqui está valendo a pena.
O serviço estabilizou aparentemente.
Lembrando que mesmo a Claro Box TV não sendo o plano 4k, o aparelho é 4k, inclusive entrou hoje o Sportv 4k. E os aplicativos de streaming também funciona em 4k.
Agora se na sua região tem o plano 4k que o que vem o cabo, assina esse pois é mais estável e qualidade de vídeo melhor.
O problema é que você confundiu os serviços...Boa tarde amigos!!!! estou pensando em assinar a Claro Tv Box e gostaria de saber a recomendação de vocês, vale a pena? vi no site que está por R$ 99 nos 3 primeiros meses e depois vai para R$ 129 o pacote 4k com telecine por 1 ano e com 2 pontos. Vocês sabem me dizer se tem fidelidade? se sim, qual o valor? pois não encontrei...
Vou utilizar a claro tv box pela internet da oi fibra de 500mg, mas vai ser via wi-fi pois modem vai ficar distantes dos pontos.
Será amigo? no caso será instalado uma antena? se for então é melhor ainda...
Obrigado por ter tirado as minha dúvidas amigo!!!O problema é que você confundiu os serviços...
O que está em promoção com Telecine grátis por 1 ano + ponto adicional é o "4K Claro TV+". Esse serviço chega na sua casa pelo cabo da operadora.
Se apareceu disponibilidade na sua residência ao colocar o seu CEP é sinal que tem disponibilidade.
O Claro Box, como o amigo acima já relatou, é o serviço de tv que chega pela internet na sua casa. Pode ser via wifi ou cabo de rede.
Já por satélite só assinando a Claro TV pré-pago. No serviço pós-pago a Claro não comercializa mais tv via satélite.
Obrigado por ter tirado as minha dúvidas amigo!!!!Como o amigo falou acima não é antena.
O Claro TV+ 4k que é por cabo custa 129,90 e vem ponto adicional grátis. E fica 99,90 por 3 meses.
Já a Claro TV+ Box é via internet e vc pode usar na rede na Claro ou pode usar na rede de qualquer operadora. E custa 89,90. Só que por 3 meses fica 59,90. Se vc adicionar o ponto adicional aí aumenta 29,90. Ficando o mesmo preço do plano 4k que é por cabo.
O que o plano 4k apresenta diferente do Claro Box Tv? Tem canais 4k permanentes ou somente aqueles eventuais como Rock InRio ou agora a copa no SportTv? Pelo menos o Mezzo deveria ter versão 4k definitiva.Po
Por esse preço aí não é a Claro Box TV e sim a Claro 4k que é por cabo. Nas regiões que não tem fibra.
Já a Claro Box TV é 89,90, só que 59,90 por 3 meses.
Agora se vc adicionar 1 ponto adicional aí sim vai ficar o mesmo preço do plano 4k.
Para mim e outros aqui está valendo a pena.
O serviço estabilizou aparentemente.
Lembrando que mesmo a Claro Box TV não sendo o plano 4k, o aparelho é 4k, inclusive entrou hoje o Sportv 4k. E os aplicativos de streaming também funciona em 4k.
Agora se na sua região tem o plano 4k que o que vem o cabo, assina esse pois é mais estável e qualidade de vídeo melhor.
Ainda sem programação. Tomara que façam um esquenta com reprises em 4k de outras copas.
O que o plano 4k apresenta diferente do Claro Box Tv? Tem canais 4k permanentes ou somente aqueles eventuais como Rock InRio ou agora a copa no SportTv? Pelo menos o Mezzo deveria ter versão 4k definitiva.
Aqui o Sportv 4k entrou no 259 na Claro Box Tv mas ainda não tem programação. Não encontrei o canal chines e o Rural em HD
Na minha cidade pelo menos (sou de Fortaleza) continua tendo conteúdos em 4K no Now. Aqui é coaxial ainda a rede.Cara ao meu ver a Claro errou em colocar o nome do pacote a Claro por cabo o nome 4k. Pois ambos são iguais. Ambos os aparelhos são em 4k, inclusive no rock rio e agora na copa ambos entrou canal 4k. E ambos os serviços os aplicativos de streaming funciona em 4k.
Antigamente tinha até uns conteúdos no now em 4k na tv por cabo. Mais que eu saiba hoje não tem.
Agora em questão de qualidade de imagem e estabilidade aí sim não tem comparação. Melhor o cabo. Mas só porque é cabo não deveria ser chamado 4k. Pois ambos tem o 4k.
E lembrando que esse plano por cabo é só nas regiões mais antigas que não é 100% fibra. Nas novas regiões por fibra agora só é a Claro Box TV, no qual a Claro TV Fibra foi descontinuado. Quem já tinha continua tendo. Agora novos clientes é Claro Box TV. Dizem que na rede da própria Claro Fibra a Claro Box TV funciona melhor.
Eu fui um que peguei o Claro Box pra testar e não gostei.Agora se na sua região tem o plano 4k que o que vem o cabo, assina esse pois é mais estável e qualidade de vídeo melhor.
Eu fui um que peguei o Claro Box pra testar e não gostei.
Além da demora na troca de canais, achei a imagem pior e notei que todos os canais tem som PCM 2.0. Mesmo habilitando a opção passthrough ou Dolby no menu do Claro Box, continua em 2.0. No HFC a maioria dos canais tem som Dolby pelo menos 2.0, e alguns possuem som Dolby 5.1, como MTV Live HD, canais Telecine, canais HBO, alguns canais Discovery, canais ESPN, Multishow, BIS, dentre vários outros.
Sempre usei o receptor da Claro ligado no meu receiver do home theater lá em casa, e já estava acostumado com a presença de som Dolby nos canais.
Outra coisa que não curti foi a ausência das afiliadas das grandes emissoras na grade, ou seja, ausência de sinais locais dos canais abertos. No Claro Box só tem a TV Verdes Mares de afiliada local (Globo). Os demais canais, como Band, SBT e Record, são os sinais nacionais ou de São Paulo. No HFC tem a maioria dos canais locais.
Por isso que relatei aqui, acabei ficando com o serviço apenas uma semana e pedi pra reinstalarem a TV via coaxial.
Não me entendam mal: a proposta do serviço é boa, o preço é bom, mas a qualidade (pelo menos para mim) ainda é inferior ao serviço via HFC.
Tem som 5.1 aqui na minha cidade a MTV Live.MTV Live nunca teve som 5.1, Multishow já tem um bom tempo q não é mais 5.1 também.
Mas sim, esse é um problema dos canais por IPTV. Não tem opção dolby
Pior que não há impedimento técnico algum.Mas sim, esse é um problema dos canais por IPTV. Não tem opção dolby
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?