Sim desde que atualizou para versão 291 box redondo que possuo, essa função parou.
Ele é 4K, e nas configurações tem como mudar.Outra dúvida: o Box suporta 4k? Ele tem essa resolução pra gente escolher pra assistir à programação? Vamos ter o Sportv 4k no box durante a Copa?
finalmenteApp disponível na TV Samsung...
App disponível na TV Samsung...
A Globo de vocês fica mudando?
Aqui era TV Tem Rio Preto (afiliada) , aí mudou pra TV Tem Bauru, depois de um tempo voltou pra TV Tem Rio Preto e agora está Globo SP.
Instalei aqui.App disponível na TV Samsung...
A Globo muda de acordo com a localizacao geografica do IP que seu provedor de internet lhe fornece. Exemplo, voce assina a banda larga da operadora XPTO e hoje ela lhe fornece um IP que é da regiao de Bauru. Entao o Claro Box vai lhe dar acesso à TV Globo de Bauru.
O problema é de quem lhe fornece o IP para acesso à internet.
.
Esse aviso é para quem assiste a Claro TV+ no site.
Preste bem atenção no número de dispositivos cadastrados, pois a Claro limita a 4. Se colocar o 5°, ele abre o site, mas não carrega a programação do pacote.
Essa limpa no computador seria limpar os endereços visitados no computador ou de outra forma ?? ObrigadoExatamente. É sempre bom dar uma olhada porque há um tempinho fiz uma limpa ali porque notei estar em 3 navegadores: preferi deixar só no Firefox
Essa limpa no computador seria limpar os endereços visitados no computador ou de outra forma ?? Obrigado
Nesse caso seria desconectar no navegador os que estavam logados no site.
Esse aviso é para quem assiste a Claro TV+ no site.
Preste bem atenção no número de dispositivos cadastrados, pois a Claro limita a 4. Se colocar o 5°, ele abre o site, mas não carrega a programação do pacote.
Nesse link da Claro abaixo da para vc ver qual localização do seu IP da internet. Certifique antes se o seu celular está na mesma reda de internet da Claro Box TV.
Certifique antes se o seu celular está na mesma reda de internet da Claro Box TV.
So esclareça uma coisa: esse link já é a resposta de um request para determinar a localizacao do meu IP?... Ou seja, a tela que eu enxergo quando clico no link ja é a resposta para a minha conexao? (Nao fica claro do que se trata, porque a tela que aparece nao informa de qual IP ela está falando, se o link é apenas a reproducao do que foi a resposta para voce, ou se o link já é a pesquisa em si, com a minha propria resposta)...
Neste aspecto, o site "What Is My IP" (Qual O Meu IP?) dá muito mais informacoes do que o link da Claro:
What Is My IP Address?
See your public IP address instantly. Tools for IP location, IP whois, proxy checks, and more. Learn about IPv4, IPv6, and network settings.www.whatismyip.com
Essa frase tambem ficou um pouco confusa, pois nao entendi o que o meu celular tem a ver com essa historia... Depois entendi que voce deve estar falando apenas (e especificamente) do caso em que a pessoa utiliza o celular para acessar aquele link que voce informou (eu uso um computador desktop para acessar a internet em tela grande, por isso demorei a entender o porque de uma citacao a celulares).
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?