Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
887
DIRECTV GO agora é o mesmo preço da Claro Box TV.

Torcer para a Claro também não aumente.

Embora que o DIRECTV GO é campeão de aumentar.

59,90. Depois de menos de 1 ano foi para 69,90. E depois menos de 1 ano novamente 79,90. E agora 89,90.

A Claro aumentou 1 vez de 79,90 para 89,90.

Lógico que no começo a Claro era 49,90 mais não tinha globosat.

Membro ativo
Oct
102
50
Outra dúvida: o Box suporta 4k? Ele tem essa resolução pra gente escolher pra assistir à programação? Vamos ter o Sportv 4k no box durante a Copa?

Membro conhecido
Apr
492
541
Faltava só Apple TV, aí ficaria perfeito
Lá só tem o DirecTV GO

Membro conhecido
Aug
1,039
712
A Globo de vocês fica mudando?
Aqui era TV Tem Rio Preto (afiliada) , aí mudou pra TV Tem Bauru, depois de um tempo voltou pra TV Tem Rio Preto e agora está Globo SP.

A Globo muda de acordo com a localizacao geografica do IP que seu provedor de internet lhe fornece. Exemplo, voce assina a banda larga da operadora XPTO e hoje ela lhe fornece um IP que é da regiao de Bauru. Entao o Claro Box vai lhe dar acesso à TV Globo de Bauru.

O problema é de quem lhe fornece o IP para acesso à internet.

.

Membro conhecido
Mar
471
546
App disponível na TV Samsung...
Instalei aqui.
Demora vários segundos pra mudar de canal, e quando muda o canal fica travando a reprodução.
Isso quando o app não fecha do nada.
Na mesma TV o Directv Go funciona perfeitamente. Fora os tradicionais Globoplay, Netflix, Amazon, Disney+... Todos funcionam perfeito.

Edit: Removi o app e instalei novamente. Acabou que isso resolveu o problema.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887

Nesse link da Claro abaixo da para vc ver qual localização do seu IP da internet. Certifique antes se o seu celular está na mesma reda de internet da Claro Box TV.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Esse aviso é para quem assiste a Claro TV+ no site.

Preste bem atenção no número de dispositivos cadastrados, pois a Claro limita a 4. Se colocar o 5°, ele abre o site, mas não carrega a programação do pacote.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Preste bem atenção no número de dispositivos cadastrados, pois a Claro limita a 4. Se colocar o 5°, ele abre o site, mas não carrega a programação do pacote.

Exatamente. É sempre bom dar uma olhada porque há um tempinho fiz uma limpa ali porque notei estar em 3 navegadores: preferi deixar só no Firefox

Membro conhecido
Aug
864
922
Exatamente. É sempre bom dar uma olhada porque há um tempinho fiz uma limpa ali porque notei estar em 3 navegadores: preferi deixar só no Firefox
Essa limpa no computador seria limpar os endereços visitados no computador ou de outra forma ?? Obrigado

Membro conhecido
Aug
1,039
712

Eu explicaria de outra maneira: o limite na Claro é de ate 5 (cinco) dispositivos cadastrados. So que o acesso pelo site passou a contar como 1 dispositivo.

Dessa forma, se voce quiser acessar pelo site, tem que deixar pelo menos 1 dispositivo livre no seu cadastro (ou seja, deixar cadastrados no maximo 4 dispositivos). Se quiser acessar pelo site em 2 computadores diferentes ao mesmo tempo, tem que deixar 2 dispositivos livres no cadastro, e assim por diante.

É bastante simples: o acesso pelo site usando um browser, passou a contar como um dispositivo tambem. Nao precisa cadastrar o computador no site, porem tem que deixar um dispositivo "livre" no cadastro para cada uso simultaneo usando um browser. Maximo de 5 dispositivos, incluindo os acessos feitos via browser.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
712

So esclareça uma coisa: esse link já é a resposta de um request para determinar a localizacao do meu IP?... Ou seja, a tela que eu enxergo quando clico no link ja é a resposta para a minha conexao? (Nao fica claro do que se trata, porque a tela que aparece nao informa de qual IP ela está falando, se o link é apenas a reproducao do que foi a resposta para voce, ou se o link já é a pesquisa em si, com a minha propria resposta)...

Neste aspecto, o site "What Is My IP" (Qual O Meu IP?) dá muito mais informacoes do que o link da Claro:

Certifique antes se o seu celular está na mesma reda de internet da Claro Box TV.

Essa frase tambem ficou um pouco confusa, pois nao entendi o que o meu celular tem a ver com essa historia... Depois entendi que voce deve estar falando apenas (e especificamente) do caso em que a pessoa utiliza o celular para acessar aquele link que voce informou (eu uso um computador desktop para acessar a internet em tela grande, por isso demorei a entender o porque de uma citacao a celulares).

.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887

No caso do celular para acessar o link é porque o site que eu informei é da Claro e nele a Claro indentifica através do seu IP da sua internet qual é a localização. Essa é a localização que a Claro vai definir se vai ter globo ou não. E qual globo vai ser liberado.

Então porque falei o celular, porque qualquer dispositivo que estiver conectado na sua rede de internet a localização vai ser a mesma. Localização que o fornecedor de internet fornece pelo IP. Isso pode ser celular, Pc, e outros.

Na foto abaixo:

Acessei pelo celular no qual o mesmo está na mesma de internet da Claro Box TV, então do mesmo modo que aparece Araguaína-TO no celular, a Claro Box TV também indentifica esse mesmo endereço de IP de Araguaína-TO.

Agora se eu desconectar meu celular da rede de internet do meu provedor local e mudar para a rede dos dados móveis do chip da Claro ou Vivo, O IP da rede vai ser diferente, e aí o da Claro nesse teste do link não vai mais dá Araguaína-TO é sim Brasília.

Então esse teste do endereço que lhe mandei é só para indentificar de qual cidade está sendo o seu IP da internet do provedor, se está certo ou não. Se no teste aparecer no celular ou Pc, sua cidade então a Claro Box TV vai liberar a globo da sua cidade.

Agora se no teste aparecer outra cidade diferente da sua, provavelmente a Claro vai liberar a globo dessa outro cidade.

Não sei se deu para entender, mas expliquei.