Bom saber. Valeu ..@amaurism
Cabelo Cabeleira Cabeludo desCabeladooo
Então Amauri, na minha LG a troca de canais estão somente pelo CH+/CH– e pela tecla Guia que agora aparelho na tarja do canal, mas teclando a numeração, pelo menos na minha ainda não dá.
Minha TV principal da Sala é uma Samsung TU8000.
Vai chegar na Samsung Tizen até 31/7Nada desse aplicativo da claro entrar na Samsung ainda? Tô curioso
Olhei no site e vi que o Telecine está em promoção: por R$18,90 por 4 meses
já... e não loga, fala username ou email, só aceita email e não loga na opçao claro net tv...Nada desse aplicativo da claro entrar na Samsung ainda? Tô curioso
@já... e não loga, fala username ou email, só aceita email e não loga na opçao claro net tv...
Isso, mesmo pois no Xbox também já o aplicativo do claro vídeo e lá só aceita o email. Então deve ser o mesmo que o amigo está falando que na Samsung.@
Não confunda c/Claro Video
Me chame pelo pronome AMIGA...Isso, mesmo pois no Xbox também já o aplicativo do claro vídeo e lá só aceita o email. Então deve ser o mesmo que o amigo está falando que na Samsung.
KkkkMe chame pelo pronome AMIGA...
Sou transgênica!
bjsss
Deixa eu perguntar um negócio.@amaurism
Cabelo Cabeleira Cabeludo desCabeladooo
Então Amauri, na minha LG a troca de canais estão somente pelo CH+/CH– e pela tecla Guia que agora aparece na tarja do canal, mas teclando a numeração, pelo menos na minha ainda não dá.
Minha TV principal da Sala é uma Samsung TU8000.
Aqui já está como Claro Now.Deixa eu perguntar um negócio.
O app da TV LG está como Claro TV (igual na minha 49UM7300) ou já está como Now?
Se estiver na segunda opção, vou fazer a update assim que eu voltar pra casa.
Problemas com oscilação na imagem são comuns com a Claro Box, principalmente com provedores regionais de internet. No pouco tempo que usei com Vivo Fibra não tive problema algum. O amigo pode contar como conseguiu a proeza de conseguir dois aparelhos Claro Box, já que até agora ninguém havia conseguido.Boa tarde a todos! Então, fiz a adesão ao combo com 500mb de internet e dois aparelhos Claro Box, sendo que o técnico só deixou um, pois tinha de conseguir outro em outro lugar. Enfim, como eles não instalam, a noite fiz todo o procedimento e está impossível assistir. A cada troca de canal, é informado que há problema na rede e para fazer diagnóstico, e depois de fazer isso algumas vezes, o canal é sintonizado. Depois de passar muita raiva no atendimento combo multi, uma pessoa me ligou hoje para dizer que o modelo encaminhando pra mim, tinha essa inconsistência, e será encaminhando um outro aparelho. Alguém já passou por isso? Esse problema é conhecido?
Quando me ofertaram o combo, a vendedora tinha falado que seria um ponto convencional gratuito e um Claro Box. Quando o instalador aqui chegou, disse que na verdade eram dois Claro Box.Problemas com oscilação na imagem são comuns com a Claro Box, principalmente com provedores regionais de internet. No pouco tempo que usei com Vivo Fibra não tive problema algum. O amigo pode contar como conseguiu a proeza de conseguir dois aparelhos Claro Box, já que até agora ninguém havia conseguido.
E por fim o técnico conseguiu o segundo Claro Box?Quando me ofertaram o combo, a vendedora tinha falado que seria um ponto convencional gratuito e um Claro Box. Quando o instalador aqui chegou, disse que na verdade eram dois Claro Box.
Na verdade é mais que uma oscilação. Ele informa que há problema no servidor, e só conecta no canal depois três ou quatro cliques no “TENTE NOVAMENTE”. Estou usando o sinal de internet da própria Claro.
Atualizei o app e agora está como Claro Now. E quem disse que eu consigo logar????Aqui já está como Claro Now.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?