Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,468
877
@amaurism
Cabelo Cabeleira Cabeludo desCabeladooo

Então Amauri, na minha LG a troca de canais estão somente pelo CH+/CH– e pela tecla Guia que agora aparece na tarja do canal, mas teclando a numeração, pelo menos na minha ainda não dá.
Minha TV principal da Sala é uma Samsung TU8000.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Bom saber. Valeu ..

Membro conhecido
Apr
492
541
Olhei no site e vi que o Telecine está em promoção: por R$18,90 por 4 meses

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Olhei no site e vi que o Telecine está em promoção: por R$18,90 por 4 meses

Sim. No canal 250 de vendas está lá a promoção.

Se a Claro Box TV é atendida na área da Net tudo bem.

Agora se a Claro Box TV de algum de vcs é atendida fora da área da Net no qual o atendimento é o mesmo da Claro TV Satélite que é o meu caso. É bom filmar ou tirar a foto da promoção do canal 250. Pois uma vez fui entrar nessa promoção e o desconto não veio. Aí reclamei e nada. Tive que acionar a Anatel aí sim veio o desculto.

Já na minha antiga Claro Box TV que era atendida pela Net essas promoções entrava automaticamente.

O problema disso tudo é porque é uma Claro Box TV só em questão de aparelho, e com isso as promoções vão ser a mesma no canal 250, independente se o contrato é atendido pela Net ou não. E aí o povo do atendimento do 10699 que é o mesmo da tv via Satélite fica perdido e também a promoção não tem lá. Complicado.

Essa claro é uma bagunça, para quer fazer 2 tipo de atendimento da Claro Box TV? Podia fazer um só independente se tem cobertura da Net ou não. Agora esse negócio de jogar o atendimento para equipe da TV via Satélite no 10699 para quem contratou fora da coberta da Net é complicado. Era só fazer um atendimento só e pronto. Criar o atendimento exclusivo da Claro Box TV, e esquecer atendimento pela Net ou Claro TV Satélite. Um novo telefone 106...

Falo isso porque vejo amigos que tem a Claro Box TV na cobertura da Net e o atendimento é de um jeito 10621. Agora outros como eu está fora da coberta da Net o atendimento pelo 10699 é péssimo.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Isso, mesmo pois no Xbox também já o aplicativo do claro vídeo e lá só aceita o email. Então deve ser o mesmo que o amigo está falando que na Samsung.
Me chame pelo pronome AMIGA...
Sou transgênica!
bjsss

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Me chame pelo pronome AMIGA...
Sou transgênica!
bjsss
Kkkk

Mas eu estava falando não era de vc....

Era do amigo ratao que disse que já tinha na Samsung dele. Aí vc disse para ele não confundir com o claro vídeo...

Mas blz....

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Deixa eu perguntar um negócio.
O app da TV LG está como Claro TV (igual na minha 49UM7300) ou já está como Now?

Se estiver na segunda opção, vou fazer a update assim que eu voltar pra casa.

Membro
Jan
30
15
Deixa eu perguntar um negócio.
O app da TV LG está como Claro TV (igual na minha 49UM7300) ou já está como Now?

Se estiver na segunda opção, vou fazer a update assim que eu voltar pra casa.
Aqui já está como Claro Now.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
As TVs Samsung ainda não tem o aplicativo ClaroNow.

Novo membro
May
10
5
Boa tarde a todos! Então, fiz a adesão ao combo com 500mb de internet e dois aparelhos Claro Box, sendo que o técnico só deixou um, pois tinha de conseguir outro em outro lugar. Enfim, como eles não instalam, a noite fiz todo o procedimento e está impossível assistir. A cada troca de canal, é informado que há problema na rede e para fazer diagnóstico, e depois de fazer isso algumas vezes, o canal é sintonizado. Depois de passar muita raiva no atendimento combo multi, uma pessoa me ligou hoje para dizer que o modelo encaminhando pra mim, tinha essa inconsistência, e será encaminhando um outro aparelho. Alguém já passou por isso? Esse problema é conhecido?

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Problemas com oscilação na imagem são comuns com a Claro Box, principalmente com provedores regionais de internet. No pouco tempo que usei com Vivo Fibra não tive problema algum. O amigo pode contar como conseguiu a proeza de conseguir dois aparelhos Claro Box, já que até agora ninguém havia conseguido.

Novo membro
May
10
5
Quando me ofertaram o combo, a vendedora tinha falado que seria um ponto convencional gratuito e um Claro Box. Quando o instalador aqui chegou, disse que na verdade eram dois Claro Box.
Na verdade é mais que uma oscilação. Ele informa que há problema no servidor, e só conecta no canal depois três ou quatro cliques no “TENTE NOVAMENTE”. Estou usando o sinal de internet da própria Claro.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
E por fim o técnico conseguiu o segundo Claro Box?