Boa noite Amauri.Sim. Melhor mesmo.
O serviço aqui em casa funciona muito bem, e a imagem ótima. Nem parece ser via internet. O Now também é muito bom tem muito conteúdos.
Aí os problemas no serviço vai depender de cada um, pois tem provedores que funciona bem a Claro Box TV e outro não funciona bem. Pois a Claro Box TV tem esse problema. Diferente do Netflix e YouTube que funciona em qualquer provedor de internet. Aqui depois que o provedor trocou de fornecedor ficou muito bom.
Outro coisa, fica a dica vc olha depois se tem 400 horas de gravação ou 10 horas.
Sobre a qualidade vou te mostra como é aqui em casa no vídeo que fiz a 2 dias atrás. Se quiser faço outros vídeos para depois não ficarem falando que depende da hora que fica bom a qualidade, aqui em qualquer horário funciona.
Boa noite Amauri.
Como você comentou, a gravação está como 10 horas, estou tentando resolver pelo suporte.
Claro Play...
Hoje o @amaurism não dorme. Amanhã não vai conseguir cortar um cabelo.
Na Android TV tem o Now (pelo menos no celular tem), que faz a mesma coisa.Kkkkk
Nada. Pois infelizmente é só nas tv LG. E não tenho. Tenho Android TV e Fire TV. Estou ansioso, mas deve demorar.
Isso foi igual a sky com o sky play, que lançou nessas tvs e depois de um tempo que chegou no Android TV.
Na Android TV tem o Now (pelo menos no celular tem), que faz a mesma coisa.
Na Android TV tem o Now (pelo menos no celular tem), que faz a mesma coisa.
Aqui não abriu nadaVocês tem claro box , já está o sinal aberto rede telecine ?? Comigo não está .
Galera adquiri o claro Box, mas a imagem tá péssima, minha NET é 300mb
Mas a imagem tá ruim o aparelho puxa bem 2 MB não entendi. Alguém pode me ajudar!?
E só tem 10 hrs de gravação
É provedor localQual o seu provedor de internet?
É provedor local
Vou ligar pro provedor e tentar resolPois é, aí está o problema... reporte o problema para eles também... o @amaurism resolveu o problema dele (que parece ser o mesmo que você está tendo) com o provedor...
ResolverVou ligar pro provedor e tentar resol
Não creio que seja problema do provedor local, mas sim do servidor da própria Claro. Aqui tenho internet banda larga da Claro e da Vivo e em ambas a qualidade de imagem permanece horrorosa na maior parte do dia.Pois é, aí está o problema... reporte o problema para eles também... o @amaurism resolveu o problema dele (que parece ser o mesmo que você está tendo) com o provedor...
Não creio que seja problema do provedor local, mas sim do servidor da própria Claro. Aqui tenho internet banda larga da Claro e da Vivo e em ambas a qualidade de imagem permanece horrorosa na maior parte do dia.
Galera adquiri o claro Box, mas a imagem tá péssima, minha NET é 300mb
Mas a imagem tá ruim o aparelho puxa bem 2 MB não entendi. Alguém pode me ajudar!?
E só tem 10 hrs de gravação
tb acho, todos os outros serviços de streaming com transmissão ao vivo funciona e na claro box todo dia fica tenebroso...Não creio que seja problema do provedor local, mas sim do servidor da própria Claro. Aqui tenho internet banda larga da Claro e da Vivo e em ambas a qualidade de imagem permanece horrorosa na maior parte do dia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?