Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Jul
13
10
Boa noite Amauri.
Como você comentou, a gravação está como 10 horas, estou tentando resolver pelo suporte.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Boa noite Amauri.
Como você comentou, a gravação está como 10 horas, estou tentando resolver pelo suporte.

Esquece....

Tem um jeito mais fácil, vc vai ter só dor de cabeça.

Vc liga na central e fala que quer mudar para o pacote só dos canais abertos, sem o top HD. O pacote custa 29,90.

Aí depois vc vai no canal 250 e adquire o pacote TOP HD que custa 59,90, que somados fica 89,80. E vai aparecer as 400 horas.

Isso aqui já falei e também nos outros fórum e da certo.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Claro Play...
Hoje o @amaurism não dorme. Amanhã não vai conseguir cortar um cabelo.

Kkkkk

Nada. Pois infelizmente é só nas tv LG. E não tenho. Tenho Android TV e Fire TV. Estou ansioso, mas deve demorar.

Isso foi igual a sky com o sky play, que lançou nessas tvs e depois de um tempo que chegou no Android TV.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Kkkkk

Nada. Pois infelizmente é só nas tv LG. E não tenho. Tenho Android TV e Fire TV. Estou ansioso, mas deve demorar.

Isso foi igual a sky com o sky play, que lançou nessas tvs e depois de um tempo que chegou no Android TV.
Na Android TV tem o Now (pelo menos no celular tem), que faz a mesma coisa.

Membro
Sep
49
40
Galera adquiri o claro Box, mas a imagem tá péssima, minha NET é 300mb
Mas a imagem tá ruim o aparelho puxa bem 2 MB não entendi. Alguém pode me ajudar!?
E só tem 10 hrs de gravação

Membro ativo
Mar
93
104
User Vip
Vocês tem claro box , já está o sinal aberto rede telecine ?? Comigo não está .

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Mas a imagem tá ruim o aparelho puxa bem 2 MB não entendi. Alguém pode me ajudar!?

Qual o seu provedor de internet?

Membro ativo
Sep
81
113
Pois é, aí está o problema... reporte o problema para eles também... o @amaurism resolveu o problema dele (que parece ser o mesmo que você está tendo) com o provedor...
Não creio que seja problema do provedor local, mas sim do servidor da própria Claro. Aqui tenho internet banda larga da Claro e da Vivo e em ambas a qualidade de imagem permanece horrorosa na maior parte do dia.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Não creio que seja problema do provedor local, mas sim do servidor da própria Claro. Aqui tenho internet banda larga da Claro e da Vivo e em ambas a qualidade de imagem permanece horrorosa na maior parte do dia.

Cara isso é um mistério grande, pois para uns é ruim e outros não.

Aqui a imagem é muito muito boa de madrugada até meio dia mais ou menos.

Aí depois do meio dia percebo que aparentemente a imagem perde um pouco a qualidade, mas continua em HD. Parece que antes está em Full HD, não sei. Mas é melhor.

Mas não chega a fica ruim como acontece com alguns. Um dia desse testei a tarde no canal Disney Channel na Claro Box TV e no Vivo Play, e o Vivo play percebi a imagem mais nítida, e na Claro o pouco de perda.

Já depois da meia noite ambas com a imagem ótima. Se brincar até a Claro estava melhor.

Sei que como eu falo, antes de maio do ano passado de meio dia até umas 22:00 eu sofria, chegando ao ponto de querer cancelar o serviço e voltar para tv via Satélite. Mas aí depois o provedor local mudou de empresa que fornece internet para os provedores locais, aí aí melhorou e fica como falei acima, a imagem caiu um pouco a qualidade, mas não fica ruim, só percebe quem realmente é mais detalhista como eu. Se perguntar aqui em casa vão dizer que está do mesmo jeito. Kkkk

Mas de qualquer forma é notável que a Claro tem algum problema com o servidor, no qual em certas internet fica péssimo e outras não. Mas mesmo assim perde a qualidade.

Para vcs terem ideia de madrugada até meio dia lá nos testes do receptor os canais ficam tipo uns 30 Mbps ou mais e com isso a qualidade fica top. Já de meio dia até umas 22:00 fica entre 10 Mbps a 20 Mbps e com isso caiu um pouco a qualidade. Agora quem estiver com menos de 10 Mbps aí a imagem vai ficar ruim mesmo.

Diferente do Netflix, YouTube que fazem mágica até com internet ruim.

Sei que gosto da Claro Box TV, por causa do gravador de 400 horas e também do replay tv que tem vários canais.

Mas estou no aguardo de outras empresas, que se a qualidade for melhor e não tiver essas quedas eu altero. Inclusive como falei acima estou testando o Vivo play, o problema só que não tem globosat, e gravador, pois tem canais que eu assisto que não tem replay tv, que no qual já resolveria o problema do gravador.

E o aplicativo do Vivo Play e muito bom, e se assemelha ao do próprio receptor da Vivo a interface. E tem replay tv em vários canais e vc até a opção de mudar de canal só digitando o número.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887

Sobre o problema de ter só 10 horas de gravação é fácil resolve. Já falei isso aqui e em outros fórum.

Basta vc ligar na central e cancelar o pacote TOP HD, e ficar apenas com o pacote dos canais abertos. chamado de CLARO BOX TV, o pacote, que custa 29,90. Se o atendente falar que não existe, vc falar que existe sim e esta no site, o pacote de apenas canais abertos.

Ai depois que os canais pagos sair da sua grade, vc entra no canal 250, e adquire o pacote TOP HD que custa 59,90 e ai pronto, vc vai ver que a gravação vai aumentar para 400 horas. Esse problemas eu identifiquei com ajuda de outra pessoa aqui, e com isso deu certo para mim e outras pessoas.

Membro conhecido
Dec
291
263
tb acho, todos os outros serviços de streaming com transmissão ao vivo funciona e na claro box todo dia fica tenebroso...

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pelo que vi ontem em outro fórum teve atualização no aplicativo da Claro para LG e agora dá para mudar de canal digitando o número e apertando também a teclas CH, aí falaram que as teclas CH está investidas nessa atualização.

Mas pelo visto então o aplicativo se tiver essas funções já vai ser bom. Pois no DIRECTV GO não dá para mudar de canal dessas forma. Já no Vivo Play dá para mudar de canal apenas digitando o número do canal.