Prezado Amaurism;Teve uma atualização na Claro Box TV esses dias, não sei se é impressão minha mas ontem fui assistir a noite o SporTV 2, no qual está passando as olimpíadas de inverno e a imagem estava espetacular, parece melhorou mais ainda. Outros canais também como telecine, e etc...
Principalmente quando o Mbps lá nas configurações da Claro Box TV está acima de 20 Mbps, que normalmente está assim. Sendo meu id é o 8000.
Prezado Amaurism;
Instalei hoje minha Clarobox e estou com as seguintes dúvidas e gostaria de uma ajuda sua. Qual a resolução que você deixa? 1080P ou 2160P? HDR ativo ou desativado? Outra coisa assinei o plano Top HD e o mesmo só feio com 10horas de gravação. Como faço para ter as 400? Obrigado !!!
Isso mesmo. Liga na central e fala que quer cancelar o top HD e ficar só com o pacote dos canais abertos de 29,90.Sua TV é 4K? então deixa em 4K... HDR deixa eu auto.
A dica que deram aqui é cancelar o pacote TOP e depois contratar pelo controle remoto pelo próprio box... parece que dessa forma as 400h aparecem no gravador.
Finalmente liberaram hj a globo no meu claro box na minha area!
achei desnecessário seu comentário. E esse "The Parahyba" ta soando muito xenofobico. Sempre fui legal com vc. Vejo algumas pessoas te criticando e nunca se quer falei algo ruim e sempre interagi de boa com vc. Mais dessa vez não gostei.The Parahyba me deixou no vácuo
Os nordestinos sofrem ataques xenofóbicos antes e depois do Bolsonaro. Sua colocação é descabida. Parte dos Sulistas, paulistas, cariocas e outros sempre trataram os nordestinos como uma sub raça, miserável e ignorante. E jogar esse papo que os nordestinos estão em todo lugar e que são meus amigos é querer amenizar a violência simbólica que eles passam. E isso não é se vitimizar, é apontar uma agressão.Vocês do Norte Nordeste estão com esta mania de usar a palavra xenofobia desde a ascensão do Governo Bolsonaro. Parem com isto,somos todos brasileiros. Chamo o Arthur de Pão de Queijo, e ele tem cabeça boa para lidar com isto. Como diz o Datena- São Paulo tem mais nordestino que aí! Nos relacionamos com nordestinos diariamente. Se tu fosse do Ceará, eu te chamaria de Ceará e assim por diante. Saudações para a Bruninha da Net, sua conterrânea.
Já fui cliente e um dos motivos de ter cancelado é esse, aqui era cabeado internet 300 mega da Vivo, e mesmo assim em certos horários principalmente a noite oscilava ou tela preta. Claro precisa urgente melhorar isso.Sinal fica oscilando pra vcs tb? Fica direto com baixa qualidade, uso provedor local via Wi-Fi 5g de 200 mega.
Sinal fica oscilando pra vcs tb? Fica direto com baixa qualidade, uso provedor local via Wi-Fi 5g de 200 mega.
Agora ontem de manhã coloquei no Comedy Central do Oi play pelo Android TV, e Claro Box TV, eu achei a imagem melhor no Oi play.
Não que não estava em HD na Claro, mas achei a imagem mais nítida no Oi play. Mas também tenho impressão isso é por dia na Claro, pois o sinal está em uns 30 Mbps de dia mesmo com essa diferença de imagem.
Por isso que falo quero que chegue no mercado outros serviços concorrente da Claro para ela melhorar o serviço, ou até mesmo nós tivermos mais opções para assinar. Pode até ser por aplicativo, mas que tenha recursos melhores que o DIRECTV GO.
Qual canal que ta ruim pra vc? Aqui rodando tudo numa boa.Imagem extremamente ruim dessa box, se arrependimento matasse... Não fica meia hora estável e cai a qualidade toda hora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?