Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal me tira uma dúvida.

Na minha antiga Claro Box TV no meu plano de 79,90 eu tinha 400 horas de gravação.

Já nessa minha nova Claro Box TV no primeiro dia não tinha nada de gravador. Até pensei que tinha que contratar o gravador. Quando foi no outro dia estava habilitado. Só que apenas com 10 horas.

Vi umas pessoas aqui e em outro lugar reclamando que também só tinha 10 horas. E aí que tinha 10 horas aumentou depois ou ficou realmente as 10 horas? Pois talvez as 400 horas era para os antigos clientes. Os novos agora é 10 horas. E como agora sou novo assinante novamente.

Vcs sabem de alguma coisa?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Pessoal me tira uma dúvida.

Na minha antiga Claro Box TV no meu plano de 79,90 eu tinha 400 horas de gravação.

Já nessa minha nova Claro Box TV no primeiro dia não tinha nada de gravador. Até pensei que tinha que contratar o gravador. Quando foi no outro dia estava habilitado. Só que apenas com 10 horas.

Vi umas pessoas aqui e em outro lugar reclamando que também só tinha 10 horas. E aí que tinha 10 horas aumentou depois ou ficou realmente as 10 horas? Pois talvez as 400 horas era para os antigos clientes. Os novos agora é 10 horas. E como agora sou novo assinante novamente.

Vcs sabem de alguma coisa?
Quando assinei meses atrás só aparecia as 400 horas assinando o pacote completo. No básico aparecia só essas 10 horas, tendo que assinar por 19,90 pra ter as 400 horas de gravação.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Quando assinei meses atrás só aparecia as 400 horas assinando o pacote completo. No básico aparecia só essas 10 horas, tendo que assinar por 19,90 pra ter as 400 horas de gravação.
Pois é..

O básico vc fala é o de 25,00 né?

O top é o de 79,90 sem opcionais né?

Pois o meu é esse de 79,90 e por enquanto só aparece 10 horas.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Que ridículo! Eu pensei que ao menos dessa vez a Claro Net não fosse ficar reciclando aparelho/controle!! Péssimo!
Ainda por cima estão cobrando por um controle novo! ?

Mais uma motivo pra eu mudar pra Vivo. Os aparelhos são novos, padronizados, tem opção de o decoder receber o sinal da TV via wifi etc.
O maior problema da Vivo é o preço cobrado pela tv. (muuuuuito caro)
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Só pra registrar, o site Line-up unificou os canais da tv globo do Claro Box TV, antes separada por cidade agora todas as globos e demais canais numa única informação.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Pessoal me tira uma dúvida.

Na minha antiga Claro Box TV no meu plano de 79,90 eu tinha 400 horas de gravação.

Já nessa minha nova Claro Box TV no primeiro dia não tinha nada de gravador. Até pensei que tinha que contratar o gravador. Quando foi no outro dia estava habilitado. Só que apenas com 10 horas.

Vi umas pessoas aqui e em outro lugar reclamando que também só tinha 10 horas. E aí que tinha 10 horas aumentou depois ou ficou realmente as 10 horas? Pois talvez as 400 horas era para os antigos clientes. Os novos agora é 10 horas. E como agora sou novo assinante novamente.

Vcs sabem de alguma coisa?
Assinei a Claro Box essa semana e consta 400 horas de gravação.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Só pra registrar, o site Line-up unificou os canais da tv globo do Claro Box TV, antes separada por cidade agora todas as globos e demais canais numa única informação.

Sim

Como agora a Claro Box TV começou a ser disponibilizado para fora da cobertura da Net, não tem mais como eles colocar todas as cidades do Brasil. E também como os canais abertos são os mesmos para todo o Brasil com o sinal de SP, sendo apenas a globo que está diferenciando para cada cidade, igual nas operadoras via Satélite. Decidiram unificar e fazer igual na tv via Satélite.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Assinei a Claro Box essa semana e consta 400 horas de gravação.
Tomara que o meu fiquei depois. Tenho medo porque o meu foi feito fora da cobertura da Net e com isso é outro sistema a venda, o mesmo da Claro TV Satélite e o atendimento também é no 10699.

Hoje no chat da Claro fui ver outra coisa e perguntei qual o número de atendimento e a moça falou é o 10699. Ai falei para ela que na minha outra Claro Box TV o antedimento era no 10621. Ai ela falou que vai ter essa diferenciação no atendimento. Quando a Claro Box TV for vendida na área da Net vai ser um produto Net com atendimento 10621. E quando for vendida fora vai ser um produto Claro com atendimento 10699.

Olha a mensagem que atendente falou:

"Isso. Produtos Claro TV são no SAC 10699, para produtos NET é o SAC 10621. Como o senhor tem o produto Claro BOX é no 10699 mesmo"

Sei que na minha outra Claro Box TV o minha Claro era igual da Net, agora com essa nova Claro Box TV aparentemente está igual da Claro TV Satélite, no qual é muito fraco as opções.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu não jogo, mas sinto falta de ter uma fibra ótica decente depois que me mudei e fui para um bairro onde só tem essa da NET. Ping alto impacta na navegação e tempo de resposta das coisas.
Trabalho muito com videoconferência e a net já me deixou na mão muitas vezes, mesmo eu assinando 500mb.
Upload baixo por isso, videoconferência usa bastante upload. 500 de D tem 35 de UP vergonhoso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Quando assinei meses atrás só aparecia as 400 horas assinando o pacote completo. No básico aparecia só essas 10 horas, tendo que assinar por 19,90 pra ter as 400 horas de gravação.

Cara lá no menu em configurações na opção MINHAS ASSINATURAS lá aparece os conteúdos contratado, como telecine e HBO, mas não estava aparecendo o TOP HD, sendo que eu contratei na loja no ato da venda, inclusive estava os canais liberado, igual os canais HBO que também contratei, só que os HBO estava aparecendo na relação do MINHAS ASSINATURAS. Só o top que não aparecia.

Ai fui no canal 250 e cliquei para contratar e para minha surpresa contratou o TOP HD, sendo que o certo era falar que eu já tinha o pacote. Ai fui novamente no 250 para ver se aceitava contratar e aí sim não aceitou. E também fui nas configurações em MINHAS ASSINATURAS e lá já estava aparecendo o TOP HD.

Ai fui no gravador e lá já estava as 400 horas de gravação. Que coisa. O receptor estava como se eu não tivesse contratado, embora que estava liberado os canais.

Tomara que não venha na fatura duplicidade do top.

Mas agora resolveu.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Cara lá no menu em configurações na opção MINHAS ASSINATURAS lá aparece os conteúdos contratado, como telecine e HBO, mas não estava aparecendo o TOP HD, sendo que eu contratei na loja no ato da venda, inclusive estava os canais liberado, igual os canais HBO que também contratei, só que os HBO estava aparecendo na relação do MINHAS ASSINATURAS. Só o top que não aparecia.

Ai fui no canal 250 e cliquei para contratar e para minha surpresa contratou o TOP HD, sendo que o certo era falar que eu já tinha o pacote. Ai fui novamente no 250 para ver se aceitava contratar e aí sim não aceitou. E também fui nas configurações em MINHAS ASSINATURAS e lá já estava aparecendo o TOP HD.

Ai fui no gravador e lá já estava as 400 horas de gravação. Que coisa. O receptor estava como se eu não tivesse contratado, embora que estava liberado os canais.

Tomara que não venha na fatura duplicidade do top.

Mas agora resolveu.
Infelizmente virá. Esse foi um dos problemas que enfrentei nos três meses que fiquei com o serviço. Acabei cansando de ficar ligando todo mês, explicando que já tinha o Top e que tavam cobrando o valor a mais, etc, e acabei cancelando, até porque a programação da tv tá bem fraquinha pro meu gosto.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Infelizmente virá. Esse foi um dos problemas que enfrentei nos três meses que fiquei com o serviço. Acabei cansando de ficar ligando todo mês, explicando que já tinha o Top e que tavam cobrando o valor a mais, etc, e acabei cancelando, até porque a programação da tv tá bem fraquinha pro meu gosto.

Eita...

Esperar e se vinher vou reclamar no consumidor e Anatel que já sou acostumado reclamar lá das operadoras que assinei. E por lá aí sim eles resolveram meus problemas.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Infelizmente virá. Esse foi um dos problemas que enfrentei nos três meses que fiquei com o serviço. Acabei cansando de ficar ligando todo mês, explicando que já tinha o Top e que tavam cobrando o valor a mais, etc, e acabei cancelando, até porque a programação da tv tá bem fraquinha pro meu gosto.
Cara liguei no setor de cancelamento

Advinha?

Lá tinha o top HD base, e mais o TOP HD como a la carte. Tu é doido...

Ai pedi para cancelar... E já sumiu aqui da relação novamente..

Pelo visto ou eu contrato o gravador por fora que é 19,90.

Ou eu ligo e mudo o pacote que está na central para o pacote sem top HD, que tem só os canais abertos.

Depois contrato por aqui no menu da claro canal 250 o pacote TOP HD, com isso lá na Claro vai está o pacote base só dos abertos, e o A LA CARTE TOP HD.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cara liguei no setor de cancelamento

Advinha?

Lá tinha o top HD base, e mais o TOP HD como a la carte. Tu é doido...

Ai pedi para cancelar... E já sumiu aqui da relação novamente..

Pelo visto ou eu contrato o gravador por fora que é 19,90.

Ou eu ligo e mudo o pacote que está na central para o pacote sem top HD, que tem só os canais abertos.

Depois contrato por aqui no menu da claro canal 250 o pacote TOP HD, com isso lá na Claro vai está o pacote base só dos abertos, e o A LA CARTE TOP HD.
Liguei na central e o cara mudou o pacote base top HD para o pacote claro box tv, que é só dos abertos.

Agora vou contratar o pacote top no menu do canal 250.

Acho que assim agora não vai ter duplicidade.

Eita Claro doida

Não fosse vc ia ter 2 top HD.

Top HD como base + Top HD a LA CARTE no qual para mim o sistema não poderia aceitar ter o 2. Lógico que é culpa minha ter adquirido o a LA CARTE. Mas não imaginei que ia ficar 2 pacotes do mesmo junto.

Tudo isso era só para eu ter o gravador de 400 horas no qual o cliente do top tem direito. Mas por um erro do sistema o top que estava lá não tinha.

Mas como falei agora mudei.

Agora o pacote base é o dos canais abertos chamado CLARO BOX TV. Ai agora vou contratar o pacote a LA CARTE TOP HD.

Creio que agora sim vai dar certo e não vai mais vir em duplicidade.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Liguei na central e o cara mudou o pacote base top HD para o pacote claro box tv, que é só dos abertos.

Agora vou contratar o pacote top no menu do canal 250.

Acho que assim agora não vai ter duplicidade.

Eita Claro doida

Não fosse vc ia ter 2 top HD.

Top HD como base + Top HD a LA CARTE no qual para mim o sistema não poderia aceitar ter o 2. Lógico que é culpa minha ter adquirido o a LA CARTE. Mas não imaginei que ia ficar 2 pacotes do mesmo junto.

Tudo isso era só para eu ter o gravador de 400 horas no qual o cliente do top tem direito. Mas por um erro do sistema o top que estava lá não tinha.

Mas como falei agora mudei.

Agora o pacote base é o dos canais abertos chamado CLARO BOX TV. Ai agora vou contratar o pacote a LA CARTE TOP HD.

Creio que agora sim vai dar certo e não vai mais vir em duplicidade.
Por aqui não consegui, sempre vinha duplicado. Não tinha como deixar o básico e contratar por fora o Top HD para ter os canais e as 400 horas de gravação. Menos mal que o amigo conseguiu resolver.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Por aqui não consegui, sempre vinha duplicado. Não tinha como deixar o básico e contratar por fora o Top HD para ter os canais e as 400 horas de gravação. Menos mal que o amigo conseguiu resolver.

Aparentemente sim...

Mas só ia conseguir pela central mesmo. Pois o pacote básico só eles podem mudar.

Já os outros pacotes nós conseguimos mudar pelo menu MINHAS ASSINATURAS para tirar e para colocar no canal 250.

Agora como o básico é o pacote dos canais abertos, aí agora ficou tranquilo. Mas depois vou ligar para confirmar. Mas creio que deu certo pois depois que o atendente mudou lá, os canais pagos ficou todos fechados. Ficando o sinal aberto apenas os canais abertos. Ai depois fui lá no 250 e contratei o TOP HD e voltou a liberar os canais pagos.

Muito obrigado pela ajuda. Se não mês que vem eu ia ter uma bela supresa....
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Aparentemente sim...

Mas só ia conseguir pela central mesmo. Pois o pacote básico só eles podem mudar.

Já os outros pacotes nós conseguimos mudar pelo menu MINHAS ASSINATURAS para tirar e para colocar no canal 250.

Agora como o básico é o pacote dos canais abertos, aí agora ficou tranquilo. Mas depois vou ligar para confirmar. Mas creio que deu certo pois depois que o atendente mudou lá, os canais pagos ficou todos fechados. Ficando o sinal aberto apenas os canais abertos. Ai depois fui lá no 250 e contratei o TOP HD e voltou a liberar os canais pagos.

Muito obrigado pela ajuda. Se não mês que vem eu ia ter uma bela supresa....
No total o Claro Box TOP HD tá saindo 79,90 por mês?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No total o Claro Box TOP HD tá saindo 79,90 por mês?

Sim, mas só se colocar em débito automático. Como não coloquei fica 84,90.

E também tem HBO, por 15,90. Telecine 37,90. Premiere 59,90 e Paramont 19,90.

Total 218,50.

Eita. Kkkk

Mas aí eu vendo acesso telecine, HBO, now, paramont, para uns amigos e com isso da total de 112,57.

Com isso pago 105,93. Nunca imaginava que eu ia vender esses acesso mas foi aparecendo. E ainda tem vagas. Kkkk.

Como não tem como dividir pontos. Tem como contornar a situação vendendo acesso para smartv e celular.
 
Top