Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
O grande problema é o extremismo/fanatismo de ambos os lados.
Cara infelizmente as coisas são assim, entendam a direita veio pra ficar, não vai mais sair, por anos não existia direita nesse país, agora existe tem que aceitar e cada um apoiar aquilo que acredita de forma democrática, do mesmo jeito a esquerda existe e veio pra ficar também, resta a direita aceitar a existência da esquerda tbm

Membro conhecido
Mar
4,997
10,624
User Vip

Sim.

Membro conhecido
Feb
4,717
5,975
Canal confuso, não sabe que nome usar, iluminação ruim, travamentos de imagem....
Necessidade de repetir mil vezes que é licenciado exclusivo e blábláblá....
Isso sem falar que em pleno Brasil, usar lá no canto o logotipo CNBC com a palavra "Live", ao invés do termo *Ao Vivo*, é pra acabar. Foto abaixo tirada de um grupo de facebook, postada pela manhã, comprovando o fato. Não sou nenhum expert em televisão, mas convenhamos que esse canal já nasceu/surgiu fracassado.

Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Imagino como deverá ser comparar esse canal na Samsung TV Plus (que provavelmente terá o VC 2046, o VC vago da seção de canais de jornalismo) com a sua contraparte americana, que já está no VC 2047...

Mas que vergonha, Tavolaro, mas que PAPELÃO!!!

Pelo que estou sabendo da "Times Brasil" por aqui no HT Fórum, me lembra e muito os canais de jornalismo da Índia, disponíveis aqui no Brasil através da Distro TV: extremamente confusos e barulhentos, não importa em qual das mais de 20 línguas oficiais da Índia...

...Quem quiser checar pelo menos em inglês, o NewsXWorld serve como bom exemplo, lembrando que ele está na Distro - e ironicamente, o lema dele é "News. Not noise." É. Isso aí.

Membro ativo
May
185
212
E nessa foto você vê o truque com o logo da CNBC. Eles colocam uma pequena seta ao lado esquerdo indicando que a manchete em cinza é um conteúdo produzido pela CNBC, mas olhando rápido e até pelo azul, chama mais atenção do que o logo do próprio canal, que está na esquerda.
No site ocorre o mesmo. Os conteúdos com fonte da CNBC vêm com o pavão.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Viver em paz, não tem que brigar por causa da esquerda e direita, afinal somos todos brasileiros

Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Alguma novidade sobre quando ele estreia nos streamings gratuitos de canais lineares, meu amigão???

EDIT: bem-vinda então, "Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC", enfim...

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,717
5,975
Alguma novidade sobre quando ele estreia nos streamings gratuitos de canais lineares, meu amigão???

EDIT: bem-vinda então, "Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC", enfim...
Olá meu nobre, pelo que esperava e fiquei sabendo, hoje era pra entrar na Pluto TV, mas parece que "molhou" o negócio. Pelo visto no streaming e nas Smart TVs só em dezembro, assim como acontecerá a transmissão pelo Youtube. Aguardar o desfecho disso!.

Membro ativo
Dec
116
104
Tenho 'tentado' assistir ao canal - pelo site - mas em todas as vezes que coloquei no canal achei muito pouco dinâmico (hoje pela manhã estavam transmitindo uma longa palestra do Campos Neto) e com comentaristas/analistas muito básicos.

CNN Money, até este momento, dando um show de dinamismo nas notícias e qualificação dos analistas e entrevistados.

Vamos torcer para melhorarem...

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Achei a CNBC monótona e chata, a CNN, GloboNews e Band News são mais quentes na notícia e analise na minha opinião

Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Tô sentindo nessa Times Brasil uma atmosfera parecida com a que senti no extinto PSN que tinha na TVA - não à toa o canal hoje é extinto.

Uma hora o Tavolaro teria que fazer desandar o caldo mesmo, pra quem veio de onde ele veio...

Achei a CNBC monótona e chata, a CNN, GloboNews e Band News são mais quentes na notícia e analise na minha opinião
Isso é o que faz toda a diferença hoje em dia para um canal de notícias aqui vingar, diferente dos tempos em que a CBS Telenotícias teve tudo para ter vida curta como teve.

Membro conhecido
May
1,058
1,300
Eu espero que o Tavolaro traga o PSN de volta