Clube CNBC Times Brasil

Membro ativo
Dec
116
104
Achei que a Times iria cobrir o Congresso hoje, até pq fatos políticos tem tudo a ver com econimia e vice-versa...
Nem todos fatos políticos afetam a economia, eventos como os de ontem são meramente formais.

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Achei que a Times iria cobrir o Congresso hoje, até pq fatos políticos tem tudo a ver com econimia e vice-versa...
Provavelmente o Tavolaro não quis fazer isso por amor do Hugo Motta e do Davi Alcolumbre, afinal, é tudo companheiro de sinagoga, digo, de...

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Será que o pavão depenado cumpre a promessa de entrar nos streamings ainda esse semestre???

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Já está no Youtube e na Soul TV.
Eu sei meu querido, é a vergonha que me dá, pois acabei revelando que mal fico com a Soul TV pouco tempo instalada no meu celular porque o bendito tem pouca memória!!!

Mas a Soul TV gasta infinitamente menos que a Pluto e a Plex.

Vou aproveitar e baixar minha Soul de novo!!! Valeu!!!

E QUANTO AO TÓPICO: PAVÃO DEPENADO, ENTRA LOGO NA PLUTO/PLEX/SAMSUNG/TCL/LG, OK??? VALEU!!!

Membro conhecido
Dec
1,594
2,659

Que situação.... vale frisar que a sede do canal fica em um dos endereços mais caros da metrópole, esse edificio é praticamente novo.

Membro conhecido
May
1,047
1,272
Na boa, morri vendo o teto do estúdio do Pavão Depenado caindo!

É muito amadorismo isso, viu?

E ainda expondo funcionários atrás das câmeras!

Membro conhecido
Sep
3,886
3,643

Times Brasil/CNBC contrata ex-apresentadora da Globo​

Paula Monteiro, que estava no Pequenas Empresas e Grandes Negócios, assinou contrato nesta segunda (17)

A Times Brasil/CNBC fechou contrato nesta segunda-feira (17) com Paula Monteiro, ex-apresentadora do programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Globo.

Segundo afirmou à empresa para a coluna, Paula estreia nesta semana, em horário a ser definido pelo canal de notícias. A ideia é que ela também ajude a tornar o canal mais popular.

Paula Monteiro estava desde 2015 como um dos principais nomes do programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da TV Globo. Ela atuou como repórter e apresentadora até bem pouco tempo.

Durante sua jornada no programa, especializou-se na cobertura de temas ligados ao mundo dos negócios, como tecnologia, inovação e startups, estabelecendo-se como uma das principais jornalistas do setor no país.

Formada em Jornalismo em 2008, Paula Monteiro iniciou sua carreira como repórter em uma afiliada do SBT em Campinas, sua cidade natal. Em seguida, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde atuou na RedeTV!. Também teve passagem pela Band.

"A chegada da Paula Monteiro reforça o compromisso do nosso canal em oferecer um jornalismo de negócios sólido, com informação de qualidade e análises aprofundadas", afirmou o vice-presidente de conteúdo da Times Brasil/CNBC, André Ramos.

Última edição: