Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,297
Ficará em um edifício na Berrini, sobre demais informações a respeito das obras no local não foram mais divulgadas. O espaço terá ao tdo 2mil m2.Li recentemente esta matéria sobre o local onde será a sede (ao lado da Avenida dos Bandeirantes), porém como está o andamento das obras?
Ficará em um edifício na Berrini, sobre demais informações a respeito das obras no local não foram mais divulgadas. O espaço terá ao tdo 2mil m2.
justamente... é bem próximo a sede da Globo
Eu acho que vaiEspero que também seja aberto nas parabolicas também!https://telaviva.com.br/18/06/2024/...ismo-e-multiplataforma-da-cnbc-no-brasil/?amp
Ou no mínimo um canal fast nas principais plataformas....Eu acho que vai
15 horas ao vivo só?Ou no mínimo um canal fast nas principais plataformas....
TIMES BRASIL - LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC on Instagram: "Você já me conhece? Prazer, eu sou o Times! Estou trazendo para o Brasil, com exclusividade, o maior canal de notícias de negócios do mundo: a CNBC! 🎉 Por aqui, você vai acompanhar os bastidores
474 likes, 35 comments - otimesbrasil on August 27, 2024: "Você já me conhece? Prazer, eu sou o Times! Estou trazendo para o Brasil, com exclusividade, o maior canal de notícias de negócios do mundo: a CNBC! 🎉 Por aqui, você vai acompanhar os bastidores e todas as novidades da nova emissora de...www.instagram.com
Jornalismo econômico, não sera tipo a cnn ou gnews.... além de ter conteúdo de entretenimento.15 horas ao vivo só?
Tanta coisa acontecendo no Brasil e no mundo, com 15 horas nao da, tem que ser no mínimo 20 horas
Eu também acho. Muito feliz por ele, que agora finalmente terá uma estrutura de jornalismo que ele merece. É nítido que o SBT não deu a ele a estrutura de jornalismo que lhe merece.Marcelo Torres agora tera uma estrutura que merece, uma vez que Sbt ora jornalismo não orna, muita fraca.... @Marcos Marcelino Santos
TIMES BRASIL - LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC on Instagram: "Essa novidade eu preciso compartilhar! Olha só quem chegou por aqui: o apresentador @o_marcelotorres ! 🌎 Com uma carreira de sucesso à frente do SBT Brasil, principal jornal da emissora, e també
2,653 likes, 240 comments - otimesbrasil on September 3, 2024: "Essa novidade eu preciso compartilhar! Olha só quem chegou por aqui: o apresentador @o_marcelotorres ! 🌎 Com uma carreira de sucesso à frente do SBT Brasil, principal jornal da emissora, e também como correspondente internacional...www.instagram.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?