Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV Pré-pago (DTH)

Membro ativo
Jun
152
199
Bom ... no inicio do ano eu fiz recarga Pré-Pago no plano TOP e deu acesso no receptor ao Now que é o Claro TV+ hoje, agora não sei se é válido ainda, somente testando novamente, problema que estou com CARD no leitor para alimentar.
 
Novo membro
Nov
13
10
Estive pesquisando sobre a Claro TV Pré-pago. Tem alguma diferença no software do receptor Visiontec N8770H em relação ao modelo N8760H que é um pouco mais barato? Qual dos dois modelos é mais recente, tem menos bugs e é melhor?

Estando com uma recarga ativa, tem como gravar a programação via pendrive no modelo N8770H? Nesse modelo, vem o controle remoto inteligente que pode controlar algumas funções da TV e possui as teclas de gravação via pendrive.

Já o modelo N8760H, vem com um controle remoto mais simples sem poder controlar a TV e sem ter as teclas de gravação via pendrive.

Quem tem Claro TV pré-pago usando um desses receptores HD, pode mudar para o plano pós-pago futuramente, se quiser?
 
Membro ativo
Jun
152
199
Pessoal, quem tiver adquirindo o Claro TV Pré-pago, tem acesso a duas telas na Claro TV+, fiquem espertos pelos direitos.

Porém fiquem atentos ao clicar em conteúdos, se não tiver no seu pacote será taxado, apesar que vai pedir confirmação, um exemplo, se tiver o canal History no seu pacote Claro TV Pré-pago você pode assistir ao canal linear Stream e também a todos os conteúdos Video on demand na aba History.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Claro TV Satélite Assinatura Livre (Pré-pago)
01-2022CLARO861.122
02-2022CLARO866.799
03-2022CLARO872.506
04-2022CLARO878.975
05-2022CLARO886.008
06-2022CLARO893.248
07-2022CLARO897.819
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Claro TV Satélite Assinatura Livre (Pré-pago)
01-2022CLARO861.122
02-2022CLARO866.799
03-2022CLARO872.506
04-2022CLARO878.975
05-2022CLARO886.008
06-2022CLARO893.248
07-2022CLARO897.819
Eu tenho outra visão sobre esse assunto.

Se você for nesses interiores do Brasil, aonde não tem sinal das emissoras abertas, muito menos sinal de internet, como assistir TV ali? Só com Sky ou Claro pré-paga, parabólica banda C (com filtro 5G), Sat HD Regional (banda C ou Ku) ou Skygato (esses decos alternativos).

Se essas operadoras fizerem questão de prover IPTV para os seus assinantes, vão ter de investir pesado em internet via satélite.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Eu tenho outra visão sobre esse assunto.

Se você for nesses interiores do Brasil, aonde não tem sinal das emissoras abertas, muito menos sinal de internet, como assistir TV ali? Só com Sky ou Claro pré-paga, parabólica banda C (com filtro 5G), Sat HD Regional (banda C ou Ku) ou Skygato (esses decos alternativos).

Se essas operadoras fizerem questão de prover IPTV para os seus assinantes, vão ter de investir pesado em internet via satélite.
Pois bem, tirando as situações como Banda C e KU no caso FTA, os satélites continuam a existir.

Sobre as operadoras de TV por assinatura, seja assinante fiel ou pré-pago, nenhuma delas vai ficar no mercado por miúdos, se no futuro tiver uma alta decadência, para elas tanto faz se tiver poucos clientes em cidades pequenas, eles picam fumo do satélite, até porque é bem caro alugar um espaço.

No caso da Claro TV é diferente e com isso pode render bons frutos ainda, porque ela é a própria dona das frotas dos satélites como Embratel StarOne. Já a Sky TV já tem um poderio de marketing forte, mas não esta sendo mais como era antes. E a Oi TV virou relaxo, até os planos de pré-pago não existem mais, apenas um tal de livre que é uma porcaria.

De todas no DTH, a Claro TV Pré-pago hoje é a melhor nesse segmento, com muitas opções.
 
Membro conhecido
Aug
831
590
Me corrigiam se eu estiver errado, mas assinantes pré pago que tenham telefone da Claro tem acesso a now atual Claro TV mais o que tem no pacote contratado do claro TV pré pago.


Quem tem pelo menos 1 produto Claro, tem acesso ao que antigamente era chamado de "Now Online" (agora Claro TV+, que pode ser acessado por app ou pelo site da web, usando um browser). Os canais disponibilizados variam com o tempo, mas eu tenho um colega que tem celular da Claro e tem acesso a todos os canais nao-Premium pela internet. Eu tenho a internet e os telefones (nao tenho plano de tv) e tambem tenho acesso a todos os canais que nao sejam Premium (aqueles que sao pagos por fora do plano de tv). Nao sei daria certo usando um app, mas usando o site da internet está funcionando assim. Assisti ate o Rock in Rio por la -- se bem que este estava oficialmente liberado para nao-assinantes mesmo.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
801
1,070
Quem tem pelo menos 1 produto Claro, tem acesso ao que antigamente era chamado de "Now Online" (agora Claro TV+, que pode ser acessado por app ou pelo site da web, usando um browser). Os canais disponibilizados variam com o tempo, mas eu tenho um colega que tem celular da Vivo e tem acesso a todos os canais nao-Premium pela internet. Eu tenho a internet e os telefones (nao tenho plano de tv) e tambem tenho acesso a todos os canais que nao sejam Premium (aqueles que sao pagos por fora do plano de tv). Nao sei daria certo usando um app, mas usando o site da internet está funcionando assim. Assisti ate o Rock in Rio por la -- se bem que este estava oficialmente liberado para nao-assinantes mesmo.

.
Esse aí deve ser algum erro sistêmico, porque eu também tenho acesso aos canais que seriam do pacote TOP da Claro.
Deve ser por causa do número móvel que tenho. E sim, ele também dá acesso ao aplicativo Claro TV+.
 
Membro conhecido
Aug
831
590
So corrigindo: eu tinha escrito na msg #94 desse tópico "um colega que tem celular da Vivo e tem acesso a todos os canais nao-Premium"...

O correto é "celular da Claro", eu estava falando sobre quem tem produtos da Claro... Ja corrigi a mensagem original...

.
 
Novo membro
Jul
13
2
Alguém do fórum tem o equipamento Claro TV livre da Multilaser ?
Eu iria fazer a mesma pergunta, visto que tem informações que comprando esse Claro Tv pre pago da multilaser, esse seria com 2 anos livre e poderia ter até 5 pontos (principal+4adicionais).

Se alguém tem esse modelo, e pudesse confirmar as informações?
 
Novo membro
Nov
13
10
Eu iria fazer a mesma pergunta, visto que tem informações que comprando esse Claro Tv pre pago da multilaser, esse seria com 2 anos livre e poderia ter até 5 pontos (principal+4adicionais).

Se alguém tem esse modelo, e pudesse confirmar as informações?
Entrei aqui no fórum pra fazer essa mesma pergunta. Tem um anúncio do receptor Claro TV pré-pago Multilaser com 2 anos de canais abertos, no site AFC distribuidora. Lá diz que pode ter até 5 pontos no mesmo CPF (ponto principal + 4 adicionais).

Alguém aqui do fórum confirma essa informação? Ou será que o site da AFC distribuidora escreveu errado o anúncio do Claro TV pré-pago confundindo com o receptor Oi TV Livre?

Não faria o menor sentido a Claro TV vender o receptor pré-pago da marca Visiontec e oferecer até 3 pontos no mesmo CPF e na marca Multilaser oferecer até 5 pontos. Lembrando que não pode misturar os fabricantes dos receptores no mesmo CPF. Se o ponto principal for Multilaser, os adicionais só poderão ser Multilaser e vice-versa.

Quem quiser conferir o anúncio no site da AFC Distribuidora, segue o link abaixo:


Vou ver se consigo descobrir se esse anúncio está correto ou se a AFC Distribuidora se enganou no anúncio dizendo que pode ter até 5 pontos Claro TV pré-pago Multilaser no mesmo CPF.
 
Novo membro
Nov
13
10
Acabei de perguntar para um vendedor Claro TV pré-pago no Mercado Livre se futuramente o cliente pode virar assinante pós-pago. Ele disse que não. O receptor Claro TV pré-pago só dá pra ficar no pré-pago sem poder migrar para o pós-pago nunca. Alguém aqui do fórum confirma isso?

Se for verdade, isso significa que a Claro TV não quer mesmo assinantes pós-pago via satélite. Nesse caso, com as regras atuais do Claro TV pré-pago, não me interessa esse produto por 2 motivos:

1) Impossibilidade de gravar a programação via pendrive.

2) Impossibilidade de migrar para pacotes pós-pagos, o que pra mim é um absurdo. Parece discriminação com o cliente pré-pago como por exemplo, não ter a oportunidade de ter os canais HBO já que esses canais não podem ser recarregados no pré-pago.

Quando a Oi lançou a Oi TV Livre em 2014, logo comprei 4 receptores e tenho eles até hoje. Fiz isso na época porque as condições eram excelentes. Possibilidade de assinar pacotes pós-pagos sem restrição de canais, 5 pontos no mesmo CPF e gravação PenVR disponível nos pacotes pós-pagos em todos os pontos.

Com todas essas restrições no Claro TV pré-pago, não vou sair da Oi TV Livre tão cedo. Sei que deve acabar em breve quando a Sky assumir as operações da Oi TV, mas até lá, vou manter o meu pacote Mix HD na Oi TV onde posso assistir nos 4 pontos que tenho e posso gravar os canais do meu pacote. Na Claro TV pré-pago, não vou ter nada disso.
 
Top