Membro ativo
- Sep
- 155
- 70
Putz sério mano ia comprar os decos do pré, já que não tem acesso ao Claro TV+ app melhor fica com os Pós pago dele que estouNão!
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Putz sério mano ia comprar os decos do pré, já que não tem acesso ao Claro TV+ app melhor fica com os Pós pago dele que estouNão!
Rapaz... nao sei, nao, mas um usuário certa vez disse que dá acesso ao Claro TV+, sim.Putz sério mano ia comprar os decos do pré, já que não tem acesso ao Claro TV+ app melhor fica com os Pós pago dele que estou
Se tiver mesmo vou comprar os decos sou cliente pós pago; pago 140 em 2 pontos no plano família HD light ainda kkkk desde 2014 tenho esse planoRapaz... nao sei, nao, mas um usuário certa vez disse que dá acesso ao Claro TV+, sim.
Sim, usam aquele aparelho com interface antiga.A interface e a antiga ainda no pre pago?
Não sei o porquê, mas até hoje a Claro não colocou ele em nenhum pacote.Galera da pra assinar HBO pelo claro tv pre pago???
01-2022 | CLARO | 861.122 |
02-2022 | CLARO | 866.799 |
03-2022 | CLARO | 872.506 |
04-2022 | CLARO | 878.975 |
05-2022 | CLARO | 886.008 |
06-2022 | CLARO | 893.248 |
07-2022 | CLARO | 897.819 |
Eu tenho outra visão sobre esse assunto.Claro TV Satélite Assinatura Livre (Pré-pago)
01-2022 CLARO 861.122 02-2022 CLARO 866.799 03-2022 CLARO 872.506 04-2022 CLARO 878.975 05-2022 CLARO 886.008 06-2022 CLARO 893.248 07-2022 CLARO 897.819
Pois bem, tirando as situações como Banda C e KU no caso FTA, os satélites continuam a existir.Eu tenho outra visão sobre esse assunto.
Se você for nesses interiores do Brasil, aonde não tem sinal das emissoras abertas, muito menos sinal de internet, como assistir TV ali? Só com Sky ou Claro pré-paga, parabólica banda C (com filtro 5G), Sat HD Regional (banda C ou Ku) ou Skygato (esses decos alternativos).
Se essas operadoras fizerem questão de prover IPTV para os seus assinantes, vão ter de investir pesado em internet via satélite.
Me corrigiam se eu estiver errado, mas assinantes pré pago que tenham telefone da Claro tem acesso a now atual Claro TV mais o que tem no pacote contratado do claro TV pré pago.
Esse aí deve ser algum erro sistêmico, porque eu também tenho acesso aos canais que seriam do pacote TOP da Claro.Quem tem pelo menos 1 produto Claro, tem acesso ao que antigamente era chamado de "Now Online" (agora Claro TV+, que pode ser acessado por app ou pelo site da web, usando um browser). Os canais disponibilizados variam com o tempo, mas eu tenho um colega que tem celular da Vivo e tem acesso a todos os canais nao-Premium pela internet. Eu tenho a internet e os telefones (nao tenho plano de tv) e tambem tenho acesso a todos os canais que nao sejam Premium (aqueles que sao pagos por fora do plano de tv). Nao sei daria certo usando um app, mas usando o site da internet está funcionando assim. Assisti ate o Rock in Rio por la -- se bem que este estava oficialmente liberado para nao-assinantes mesmo.
.
Eu iria fazer a mesma pergunta, visto que tem informações que comprando esse Claro Tv pre pago da multilaser, esse seria com 2 anos livre e poderia ter até 5 pontos (principal+4adicionais).Alguém do fórum tem o equipamento Claro TV livre da Multilaser ?
Entrei aqui no fórum pra fazer essa mesma pergunta. Tem um anúncio do receptor Claro TV pré-pago Multilaser com 2 anos de canais abertos, no site AFC distribuidora. Lá diz que pode ter até 5 pontos no mesmo CPF (ponto principal + 4 adicionais).Eu iria fazer a mesma pergunta, visto que tem informações que comprando esse Claro Tv pre pago da multilaser, esse seria com 2 anos livre e poderia ter até 5 pontos (principal+4adicionais).
Se alguém tem esse modelo, e pudesse confirmar as informações?