Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV Pré-pago (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,194
2,571

Vídeo falando sobre a nova parabólica , que a Visontec talvez lance um novo aparelho com tecnologia hibrida , nova parabólica + Claro TV a partir do minuto do minuto 08:40.
 
Sep
63
46
E uma pena a claro não se importa mais com a tv via satélite estou com a claro pré pago o pacote top HD custa 110 reais na sky pré pago o mesmo pacote custa 139 reais a claro bem que poderia mudar a interface dos aparelhos pré pago também e aquela interface bem antiga e feia.
 
Membro ativo
Nov
339
238
E uma pena a claro não se importa mais com a tv via satélite estou com a claro pré pago o pacote top HD custa 110 reais na sky pré pago o mesmo pacote custa 139 reais a claro bem que poderia mudar a interface dos aparelhos pré pago também e aquela interface bem antiga e feia.
eu tava ate pensando em pegar e não peguei exatamente por esse motivo. A Claro não tá dando a mínima mais pro pré pago. O preço do pacote é bem em conta e pode dividir em 3 dispositivos
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Entendo quem critique menus simplistas, receptores com poucas funcionalidades, mas se parar pra pensar a intenção é assistir tv e não menus com isso ou aquilo. Pensem também que os mais velhos tem muita dificuldade em lidar com esses menus, porque os mesmos têm um monte de informação, fonte pequena, e por aí vai.

Cada produto tem seu nicho e não é porque não mexem que ele está largado, às vezes é pra ser assim mesmo: simples.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Entendo quem critique menus simplistas, receptores com poucas funcionalidades, mas se parar pra pensar a intenção é assistir tv e não menus com isso ou aquilo. Pensem também que os mais velhos tem muita dificuldade em lidar com esses menus, porque os mesmos têm um monte de informação, fonte pequena, e por aí vai.

Cada produto tem seu nicho e não é porque não mexem que ele está largado, às vezes é pra ser assim mesmo: simples.
Pois é, o importante é a pessoa se entreter com o que esta assistindo, se o que ela assisti faz bem para ela esta tudo conformes. Eu acredito que essa categoria de modo pagar (TV Pré-pago - TV Livre) será o futuro de muitas operadoras que ainda vão se manter via satélite, a pessoa recarrega quando ela acha conveniente, talvez com o tempo até possam melhorar a questão do menu.

A Claro TV nessa categoria (TV Pré-pago - TV Livre) é a primeira no ranking de assinantes.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Eu acredito que essa categoria de modo pagar (TV Pré-pago - TV Livre) será o futuro de muitas operadoras que ainda vão se manter via satélite, a pessoa recarrega quando ela acha conveniente, talvez com o tempo até possam melhorar a questão do menu.

A Claro TV nessa categoria (TV Pré-pago - TV Livre) é a primeira no ranking de assinantes.
Exatamente.
Até por isso que a SKY está investindo pesado nas inserções comerciais na tv aberta focando esse produto.
Viram o potencial e agora vão explorar.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Perdão, cometi um pequeno erro sobre o ranking ... A Claro TV nessa categoria (TV Pré-pago - TV Livre) é a segunda no ranking de assinantes. O ranking dessa categoria (TV Pré-pago - TV Livre) se encontra assim até o presente momento: OI TV em primeiro, CLARO TV em segundo e SKY TV em terceiro.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Sim, mas com a Oi tv vendida para Sky, isso vai mudar no ranking dos pré-pagos.
Sim, mas tem uma parte burocrática ainda para Sky abraçar a base de dados dos assinantes da Oi, ambas as empresas ainda estão com os dados separados até o presente momento.
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Me corrigiam se eu estiver errado , mas assinantes pré pago que tenham telefone da Claro tem acesso a now atual Claro TV mais o que tem no pacote contratado do claro TV pré pago.
Acredito eu que o acesso ao NOW é pela linha do celular.
Pois é, o importante é a pessoa se entreter com o que esta assistindo, se o que ela assisti faz bem para ela esta tudo conformes. Eu acredito que essa categoria de modo pagar (TV Pré-pago - TV Livre) será o futuro de muitas operadoras que ainda vão se manter via satélite, a pessoa recarrega quando ela acha conveniente, talvez com o tempo até possam melhorar a questão do menu.

A Claro TV nessa categoria (TV Pré-pago - TV Livre) é a primeira no ranking de assinantes.
O futuro da TV por assinatura via satélite será esse, ainda mais se as operadoras IPTV "legalizadas" (DirecTV Play, Claro TV+, Vivo Play, Pluto, etc) continuarem a crescer dessa forma...
 
Top