Sobre os canais da globo serem 1080 na claro tv+, o premiere é 720p. Mas só ele. Todos os outros canais Globo são 1080
Apenas os ESPNs e agora o FOX (que até a incorporação dos FOXs pela Disney eram 30Hz/FPS) são 60Hz/FPS... 720p60 é um padrão dos ESPNs... até mesmo o Youtube TV que tem o hábito de fazer um “Upscaling” pra 1080p60 mantem os ESPNs em 720p60... Acredito ser algo contratual.
No caso estava me referindo ao YouTube TV não fazer o "Upscaling" para 1080p60 nos ESPNs como ele faz em outros canais (que por sinal fica algo estranho)... Acredito que tem algo contratual que impede que seja feita alterações no padrão de transmissão.Nao, o motivo é tecnico mesmo, para ter melhor qualidade de imagem..
Lembro que a ESPN queria seguir por esse caminho, mas não sei se de fato tem implementado isso na sua geração e distribuição... Na época era algo mais complicado, atualmente pelo menos no Streaming, não era pra ter empecilhos (técnicos)... Na Alemanha tem um serviço de TV chamado Freenet TV (que é um misto de TV por assinatura e TV Aberta em DVB-T2) que entrega alguns canais em 1080p50... É uma pena se de fato a ESPN capa a resolução, pois atualmente não há "grandes" empecilhos técnicos.
Basicamente já tem. As transmissões da ESPN no Star+ trabalham com 720p60 num baita bitrate.
Meu ponto era que se fato a ESPN já gera conteúdo em 1080p60, mas fica limitada a 720p60 por conta da planta legada das TVs Por Assinatura, o Streaming é a Porta de Entrada pra distribuição de conteúdos em 1080p60... Como comentei anteriormente, lembro da ESPN falando em 1080p60 (isso lá em 2008), mas não sei se fato ela tem isso implementado na geração de conteúdo atualmente. Dei o exemplo do YouTube TV, pois é um serviço que hoje distribui seus canais em 1080p60... O YouTube TV seria uma ótima opção pra entregar os ESPNs em 1080p60, caso de fato estejam sendo gerados em 1080p60.Porque a resolucao 1080p50 existe no DVB-T2...
Aqui no Brasil a resolucao equivalente seria o 1080p60, mas esse formato o nosso sistema ISDB-T nao vai aceitar tao cedo...
Nao é que a ESPN "cape" a resolucao por maldade ou coisa parecida, o problema é que no Brasil nao temos sistema de tv capaz de suportar a resolucao 1080p. E as geracoes de imagem sao feitas para sistemas de televisao, nao para o streaming. Talvez se algum dia a ESPN+ existir tambem no Brasil...?
.
Posso estar enganado, mas os Premiere são em 30... Vou dar uma conferida aqui.Não vejo sentido nisso se até o Premiere está
60 mesmo. Pelo menos o principalPosso estar enganado, mas os Premiere são em 30... Vou dar uma conferida aqui.
J´á ia te perguntar a fonte que tu usa mesmo...
Interessante... no caso é 720p60 ou 1080p60?No app é em 60fps
Bem provável que também é.E acredito que na Box também
O original é 1080i. Ja que voce ta no VLC va em Video > Modo de Desentrelaçamento > Yadif 2x e note a diferença que seria ver numa TV que reproduz os 60 campos, se a placa de vídeo colaborar.
Sim, 1080i30O original é 1080i
A placa empurra tranquilo, mas o arquivo da gravação ta zuado.placa de vídeo colaborar.
O VLC no Windows por algum motivo não exibe desentrelaçado como deveria, os mesmos vídeos rodam muito bem no Mac ou LinuxA placa empurra tranquilo, mas o arquivo da gravação ta zuado.
Praticamente o dobro da Claro, DGO e Globoplay. Mesmo assim é o mínimo aceitável.
Pessoal, o botão "desabilitar dispositivos" sumiu! Alguem está vendo este problema tb? Percebi tb que o mesmo dispositivo está sendo cadastrado várias vezes. Isso está acontecendo com vcs?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?