Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
Dessa lista, certamente em breve aparecerão no app já que por exemplo até hoje não tem o SIC ali (NHK é outra que não tem)


Da tv portuguesa, queria que tivesse a RTPi, que possui varios programas interessantes, alem de series britânicas....
A SIC é um canal mais "popular" e comercial, nao passa de uma Globo. Tem até novela...

.
 
Membro conhecido
Mar
297
299
Ontem reparei que o decoder 4K teve uma atualização 25950, agora em Balneário Camboriú-SC tem gravação nas nuvens.
O que achei interessante foi poder gravar de 2 canais que aqui não tem o replay tv. H2 e HGTV.
Tem também o fato é que posso ver as gravações nos outros 4 decoderes que tem aqui.

O Ponto principal que é o meu tem o gravador externo, depois que apareceu o replay tv eu uso bem menos , afinal é só voltar a programação.

Cada vez mais a Claro esta investindo em melhorias.
Essa atualização habilitou a gravação em nuvem por aqui (HFC - Fortaleza/CE).
Não existia esse serviço no HFC da minha cidade. Só no Claro Box que estava disponível.
 
Membro conhecido
Mar
1,235
1,242
Da tv portuguesa, queria que tivesse a RTPi, que possui varios programas interessantes, alem de series britânicas....
A SIC é um canal mais "popular" e comercial, nao passa de uma Globo. Tem até novela...

.

Concordo totalmente. Além disso, na RTPi também passam o Eurovision e bem que a Claro podia seguir o exemplo da Sky na substituição
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Concordo totalmente. Além disso, na RTPi também passam o Eurovision e bem que a Claro podia seguir o exemplo da Sky na substituição
Podia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etc
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Podia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etc
O Brasil precisa de mais canais culturais de outros países e mais alguns de notícias mostrando vários pontos de vista
 
Membro conhecido
Mar
297
299
Da tv portuguesa, queria que tivesse a RTPi, que possui varios programas interessantes, alem de series britânicas....
A SIC é um canal mais "popular" e comercial, nao passa de uma Globo. Tem até novela...

.
Na verdade a Globo é uma das donas da SIC: detém 15% da emissora.
A entrada do canal na grade da NET e da SKY vem da época que a Globo era acionista das duas operadoras.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Na verdade a Globo é uma das donas da SIC: detém 15% da emissora.
A entrada do canal na grade da NET e da SKY vem da época que a Globo era acionista das duas operadoras.


Nada tenho contra a entrada de novos canais, se o custo para o assinante nao muda.
O problema, para mim, é que na epoca tiraram a otima RTPi para colocar a SIC no lugar... Eu gostava da programacao da RTPi, mas nao curto a SIC. :confused:

.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Nada tenho contra a entrada de novos canais, se o custo para o assinante nao muda.
O problema, para mim, é que na epoca tiraram a otima RTPi para colocar a SIC no lugar... Eu gostava da programacao da RTPi, mas nao curto a SIC. :confused:

.
Eu tbm prefiro a RTP, assim como prefiro a TVI do que a SIC, mas acho que teria como ter espaço pra todos esses canais e em HD tbm porque eles n estão em HD né
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
N entendo uma coisa, pq a tv portuguesa tem tão pouco ou quase nenhum espaço aqui né? Vejo que canais de língua inglesa, francesa e espanhola tem muito mais espaço né
A rtp por exemplo n deveria ter saído do Brasil, e a tvi tbm deveria ter aqui
 
Membro conhecido
Sep
249
374
A rtp por exemplo n deveria ter saído do Brasil, e a tvi tbm deveria ter aqui
E não saiu... ela tá na SKY, OiTV e outras operadoras menores... só não tá na Claro e na Vivo.

Ademais tem sinal aberto no site deles.
 
Membro conhecido
Mar
1,235
1,242
Podiam voltar pra Claro e em HD

Nesse caso a RTPi não possui ainda sinal em HD. Há um app tanto no FireTV como no AndroidTV em geral deles - o RTP Play - que pode assistir aos canais da RTP. Dependendo o que estiver passando no momento, é possível assistir a RTP1, RTP2 como por exemplo jornais e programas feitos por eles (filmes, bloco Euronews, transmissões esportivas não); a RTP 3, o antigo RTP Notícias, é aberto 24/7 e também em HD

Mas se quiser assistir sem instalar nada, dá pra fazê-lo pelo site: https://www.rtp.pt/play/direto

Mas o sinal no site deles tem hora que sai do ar

Isso hehe (vi agora que comentou). Saem quando não têm os direitos para exibição fora de Portugal
 
Membro
Aug
30
24
aqui em Marília SP o decoder 4K recebeu essa atualização que comentaram.
percebi que agora é possível pausar e retroceder a programação ao vivo aparentemente de todos os canais, parece que assim que sintoniza um canal começa uma gravação pra permitir isso, muito bom.
porém ao apertar o botão REC nada acontece e lá no menu principal apareceu uma aba de “gravações“ mas ao acessá-la so aparece a mensagem “Criando agenda, por favor aguarde…”
 
Membro conhecido
Aug
908
629
N entendo uma coisa, pq a tv portuguesa tem tão pouco ou quase nenhum espaço aqui né? [...]
A RTPi por exemplo n deveria ter saído do Brasil

E o pior é que a RTPi é um canal gratuito, ele nao custava nada para as operadoras... Ja li uma declaracao de um Diretor da RTPi na epoca dizendo que foram os canais privados que retiraram a RTPi das operadoras brasileiras...

.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
E o pior é que a RTPi é um canal gratuito, ele nao custava nada para as operadoras... Ja li uma declaracao de um Diretor da RTPi na epoca dizendo que foram os canais privados que retiraram a RTPi das operadoras brasileiras...

.
E o pior é que a RTPi é um canal gratuito, ele nao custava nada para as operadoras... Ja li uma declaracao de um Diretor da RTPi na epoca dizendo que foram os canais privados que retiraram a RTPi das operadoras brasileiras...

.
Acho que fizeram isso porque talvez acharam que o canal n fosse tão atrativo assim, eu por exemplo acho a RTP melhor que a SIC, assim como prefiro a TVI do que a SIC
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Acho que fizeram isso porque talvez acharam que o canal n fosse tão atrativo assim, eu por exemplo acho a RTP melhor que a SIC, assim como prefiro a TVI do que a SIC
E outra se é gratuito basta as operadoras botarem denovo, será se os assinantes pedirem eles colocam?
 
Membro ativo
Sep
161
148
Podia vir além da RTP para o Brasil a CNN Portugal, a CMTV, a Zee TV, a BBC Brasil voltar, CBS News Brasil, CBS Esportes, Al Jazeera Brasil, Fox News Brasil, BM&C News, TVI Portugal, etc
Ao invés desses canais a Claro tv+ Box deveria adicionar os canais religiosos como TV Aparecida, Canção Nova, Pai Eterno, Rede Vida cito esses canais, pois desde que saí da Claro tv+ Cabo para o Box minha mãe e esposa que são Católicas reclamam da falta desses canais. Dá mesma forma quem é Evangélico também reclamam da falta dos canais Evangélicos.
 
Top