Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
242
207
Ontem reparei que o decoder 4K teve uma atualização 25950, agora em Balneário Camboriú-SC tem gravação nas nuvens.
O que achei interessante foi poder gravar de 2 canais que aqui não tem o replay tv. H2 e HGTV.
Tem também o fato é que posso ver as gravações nos outros 4 decoderes que tem aqui.

O Ponto principal que é o meu tem o gravador externo, depois que apareceu o replay tv eu uso bem menos , afinal é só voltar a programação.

Cada vez mais a Claro esta investindo em melhorias.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Era regional mesmo, aqui em minha cidade mesmo, voltou agora, e outros canais apresentam a mensagem "Este canal não faz parte de sua assinatura".
O erro citado tem aparecido no Claro box com frequência.
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
Ontem reparei que o decoder 4K teve uma atualização 25950, agora em Balneário Camboriú-SC tem gravação nas nuvens.
O que achei interessante foi poder gravar de 2 canais que aqui não tem o replay tv. H2 e HGTV.
Tem também o fato é que posso ver as gravações nos outros 4 decoderes que tem aqui.

O Ponto principal que é o meu tem o gravador externo, depois que apareceu o replay tv eu uso bem menos , afinal é só voltar a programação.

Cada vez mais a Claro esta investindo em melhorias.

Aí o Now é por IPTV ou o normal? Se for por IPTV os conteúdos dele, conforme relatos aqui, demoram alguns segundos para estar em HD, enquanto que no 'normal' já entra direto. Razão da pergunta é que se aí for IPTV, certamente a Claro expandirá esse recurso às demais cidades
 
Membro ativo
Dec
242
207
Aí o Now é por IPTV ou o normal? Se for por IPTV os conteúdos dele, conforme relatos aqui, demoram alguns segundos para estar em HD, enquanto que no 'normal' já entra direto. Razão da pergunta é que se aí for IPTV, certamente a Claro expandirá esse recurso às demais cidades
Parece ser o normal, pois ja começa em HD, mas conteúdos do play tv demoram alguns segundos para estar em HD.
A Rede aqui é mista , fibra na rua e cabo coaxial dentro de casa.

É que antes , nos relatos o gravador virtual só gravava de canais com o replay tv, e aqui grava de muitos canais que não tem o recurso, como HBO,H2,H, HGTV entre outros.
O que torna o recurso de gravação muito útil, quando não se pode ver o conteúdo na hora em que esta passando.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Serviço de gravação em nuvem está sendo liberado gradativamente para as praças que não tinha ainda.
Liberou aqui em Maceió, agora tem alguns canais que não funcionam. Tipo, o SporTV 3 tá habilitado, mas os outros não. Multishow também não tá podendo gravar, mas vários outros canais estão aparecendo agora a opção.
 
Membro ativo
Dec
242
207
Liberou aqui em Maceió, agora tem alguns canais que não funcionam. Tipo, o SporTV 3 tá habilitado, mas os outros não. Multishow também não tá podendo gravar, mas vários outros canais estão aparecendo agora a opção.
Tem um canal que não grava nem com o gravador externo, o Megapix é um deles que não deixa gravar em determinados filmes. O multishow aqui também não grava com o gravador virtual.
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
03/02/2023 - Claro tv+ Box
VC 708: Adicionado SIC Internacional;
VC 805: Adicionado Canal Rural HD;
VC 684: Adicionado TV Novo Tempo;
VC 699: Adicionado CGNT.

Fonte: Lineup

Dessa lista, certamente em breve aparecerão no app já que por exemplo até hoje não tem o SIC ali (NHK é outra que não tem)
 
Top