Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
A Claro está padronizando tudo. Tanto essa box como a nova Soundbar será distribuída também para clientes do HFC.
É um modelo só para a Box e outro para a Claro NET TV

Isso muito bacana. De padronizar tudo.

Os aparelhos. O software, aplicativos. Tudo igual.

Mesmo vc não esteja na região da Net. Vc pode ter algo praticamente quase igual.

Lógico que a qualidade cai um pouco. Mas pelo menos dá para ter. No passado era só na região da Net.

Com a Claro Box TV se expandiu as fronteiras.
 
Novo membro
Jun
22
21
A informação que recebi sobre a Soundbar é que ainda estão fazendo treinamento sobre isso, sem definição de valores , composição de pacote e etc.
Deverá ser lançado em breve.
 
Mar
75
69
A informação que recebi sobre a Soundbar é que ainda estão fazendo treinamento sobre isso, sem definição de valores , composição de pacote e etc.
Deverá ser lançado em breve.
tem previsao que eles relance os canais abeerto no claro box? sinto falta da tv gazeta sp. shoptime.e tantos outros so esta claro fibra .
 
Membro ativo
Jul
67
110
Hoje instalaram um ponto 4K aqui, quando vi percebi que era o mesmo Claro Box com entrada RF. O mesmo se comporta como um Claro Box normal mas usa a entrada RF, bacana que a Alexa funciona diretamente. Seguem fotos.
20230120_185409.jpg
Também instalaram aqui quando meu aparelho 4K deu problema, mas percebi que ele não suporta Dolby Atmos. Quando pus no 4o canal de audio da Cultura aqui, o soundbar reconheceu apenas como Dolby Digital
 
Membro conhecido
Mar
1,261
1,253
View attachment 10347
Também instalaram aqui quando meu aparelho 4K deu problema, mas percebi que ele não suporta Dolby Atmos. Quando pus no 4o canal de audio da Cultura aqui, o soundbar reconheceu apenas como Dolby Digital

Pior que fui olhar se de repente não tinha sumido o Atmos na Cultura, mas não: continua (o meu é o 'antigo' 4K)
 
Membro conhecido
Mar
1,261
1,253
Talvez este aparelho aqui tenha compatibilidade com Dolby Atmos pra mandar pro meu soundbar (Não usaria o soundbar do próprio aparelho kkk)
Até onde percebi, esse meu aparelho redondo do post anterior basicamente tem todas as limitações do claro box (em qualidade de áudio), porém o sinal vem via cabo.

Acredito, teoricamente, deveria ter todas as funções o 'antigo' 4K, mas vai saber
 
Membro ativo
Jul
67
110
Acabei de fazer a sugestão do @FeestDJ sobre colocar no Netflix e meu aparelho redondo tá mandando em Dolby Atmos pro meu soundbar o conteúdo disponivel no Netflix neste formato. Então creio que caparam o audio da Cultura no RJ.
 
Membro ativo
Jul
67
110
Olha no UHF se está com a opção.
Se voce se refere a Cultura no UHF, aqui no RJ ela é bem "de lua" onde moro. As vezes pega a TV Universo/Cultura, boa parte das vezes não pega. Uma antena yagi Proeletronic a 6m de altura + booster 26dB não parece ser suficiente para pegar o sinal fraquíssimo deles.

A oferta do dolby atmos independe do sinal UHF. Desde agosto de 2021 estava disponivel aqui no Rio, mesmo a afiliada local não oferecendo a opção. A TV Globo é outro canal com faixa de audio em atmos. Porém enquanto no sinal UHF possuo 5 canais de áudio, o sinal transmitido pela claro Tv só tem 4 opções de áudio, sem o atmos.
 
Membro conhecido
Mar
1,261
1,253
Acabei de fazer a sugestão do @FeestDJ sobre colocar no Netflix e meu aparelho redondo tá mandando em Dolby Atmos pro meu soundbar o conteúdo disponivel no Netflix neste formato. Então creio que caparam o audio da Cultura no RJ.

Na realidade quem sugeriu foi o @Jimenes :) - pode ser que na hora de responder em cima da minha, a mensagem original acabou sumindo.

Mas é isso mesmo: certamente o problema está no sinal da Cultura aí no RJ, já que testando aqui está normal
 
Novo membro
Sep
7
1
Boa tarde, queria tirar uma dúvida com vcs. Todos os planos 4K vem com gravação? Pq quando assinei o plano não tinha a opção e agora apareceu. Desde de já agradeço
 
Membro conhecido
Aug
921
637
Boa tarde, queria tirar uma dúvida com vcs. Todos os planos 4K vem com gravação? Pq quando assinei o plano não tinha a opção e agora apareceu.


Com relacao aos canais de tv, a Claro/NET hoje em dia oferece apenas 1 plano unico, que é o 4K. O que muda agora nao é mais o plano em si, mas sim a mídia onde voce vai assistir (as opcoes sao: cabo coaxial com uso de decoder, ou Box, ou App). Alem disso, o plano coaxial tambem pode ser na versao "HD", ao inves de 4K.

No caso do plano 4K, apenas na versao App nao existe a opcao de gravacao na nuvem. So no cabo coaxial e na Box.

.
 
Membro conhecido
Oct
397
368
Com relacao aos canais de tv, a Claro/NET hoje em dia oferece apenas 1 plano unico, que é o 4K. O que muda agora nao é mais o plano em si, mas sim a mídia onde voce vai assistir (as opcoes sao: cabo coaxial com uso de decoder, ou Box, ou App). Alem disso, o plano coaxial tambem pode ser na versao "HD", ao inves de 4K.

No caso do plano 4K, apenas na versao App nao existe a opcao de gravacao na nuvem. So no cabo coaxial e na Box.

.
A única observação a isso é que no caso do coaxial, algumas cidades não tem disponível a gravação na nuvem.
 
Membro ativo
Jul
67
110
Se voce se refere a Cultura no UHF, aqui no RJ ela é bem "de lua" onde moro. As vezes pega a TV Universo/Cultura, boa parte das vezes não pega. Uma antena yagi Proeletronic a 6m de altura + booster 26dB não parece ser suficiente para pegar o sinal fraquíssimo deles.

A oferta do dolby atmos independe do sinal UHF. Desde agosto de 2021 estava disponivel aqui no Rio, mesmo a afiliada local não oferecendo a opção. A TV Globo é outro canal com faixa de audio em atmos. Porém enquanto no sinal UHF possuo 5 canais de áudio, o sinal transmitido pela claro Tv só tem 4 opções de áudio, sem o atmos.
Só uma atualização... hoje eu vi na Globo RJ da Claro (canal 504) que agora tem 5 canais de áudio igual o UHF. Para ter acesso a faixa de áudio em Atmos, só apertar o botão verde do controle remoto da Claro 4 vezes.
 
Top