Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
905
765
Bem lembrado, mas o NatGeo Wild eu quase não via.
Esse wild eu assistia bastante, ae acabou mudei pro canal Smithsonian, agora esse acabou também, agora estou sem saber o que assistir, fiquei meio perdido
 
Membro conhecido
Jan
330
305
2D3DEA5B-73ED-41D3-9AD6-B1821A376B89.jpeg
alguém sabe como vai funcionar esse pacote NOSSO FUTEBOL. Vai rolar degustação do jogo agora no canal 500 do cliente. Pensei q seria só na Sky
 
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
Áudio da TNT HD está abafado aqui, como se houvesse algum bug.

É que faz tempo não vejo mais (raramente passo por esses canais), porém lembro que o Space estava estranho no canal em inglês. E essa diferença dava pra notar inclusive assistindo pelo site ClaroTV+ e no app
 
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
Uma treta que rolou ontem a noite, e do nada descobri a solução pelo app ClaroTV+ (independente se for no FireTV, como Chromecast GoogleTV, Xiaomi): se por ventura aparecer aviso de "assine esse canal..." - mesmo que você seja assinante - basta deslogar do app e relogar.

Aconteceu isso ontem a noite comigo, quando fui assistir um jogo da Copinha e tinha dado aviso pra eu assinar o Sportv no site da Claro.
 
Novo membro
Jan
5
0
Estou com uma dúvida referente a um Lnb que peguei! Nesse tem três saídas CSS, T.R., LEGACY para que serve elas?
 
Top