Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Aquelas caixas surround sem fio que entrariam para comercialização junto ao Sound Box pelo jeito subir no telhado...nunca mais falaram nada sobre isso.

Entrei no site da Claro agora e simulei um plano com soundbox e custa R$ 199,00 cada ponto adicional. Antes era R$ 89,00 e eu ja achava caro.
Ou tem erro no site, ou aumentaram absurdamente o valor.

Canais HBO e DogTV abertos aqui tem algumas semanas. Tá rolando alguma degustação e eu não estou sabendo?
Curioso que o Mezzo segue fechado.

aqui pra mim estão abertos todos os canais telecines, HBO, premiere e a dog tv

Canais HBO e DogTV abertos aqui tem algumas semanas. Tá rolando alguma degustação e eu não estou sabendo?
Curioso que o Mezzo segue fechado.

aqui pra mim estão abertos todos os telecines, HBO, premiere, combate e o dog. mezzo também não abriu
pelo hfc que estão abertos aqui para mim se eu for no app todos esses citados se encontram fechados.

Lembro que isso acontecia quando eu tinha a Box. Do nada, praticamente todos os canais Premium ficavam abertos apenas na Box - no app ficava fechado mesmo. Não sei se isso é proposital, mas, que é interessante, isso é! xD

Acho que está errado. Mas se tratando de Claro... kkkkkkkkk
Liguei agora na Claro para perguntar sobre os valores do ponto adicional do Sounbox, falei em R$ 199,00 e ela falou "não pode ser isto tudo, deve estar errado", mas pediu para eu aguardar enquanto ela confirmava. Realmente o valor é este mesmo RF$ 199,00 por cada ponto. Com 4 pontos adicionais aqui eu pagaria R$ 800,00 so de ponto adicional. R$ 9600,00 por ano de ponto adicional , da para comprar mais de um soundbar e de excelente qualidade. Ou um baita Home theather.

Liguei agora na Claro para perguntar sobre os valores do ponto adicional do Sounbox, falei em R$ 199,00 e ela falou "não pode ser isto tudo, deve estar errado", mas pediu para eu aguardar enquanto ela confirmava. Realmente o valor é este mesmo RF$ 199,00 por cada ponto. Com 4 pontos adicionais aqui eu pagaria R$ 800,00 so de ponto adicional. R$ 9600,00 por ano de ponto adicional , da para comprar mais de um soundbar e de excelente qualidade. Ou um baita Home theather.

Não estou tirando sarro de você mas como foi o retorno que te deram:

- começou com: ""não pode ser isto tudo, deve estar errado" (na expectativa que erraram)
- acabou com: "o valor é este mesmo RF$ 199,00 por cada ponto" (quase um "engole o choro")

Claro é uma infinita fonte de zoeira hahahaha. E sim, R$ 9600 teria um HT de respeito

Back