Eu tenho o soundbox HFC, já testei via IP e o app da Claro em tvs oled 55 e 65 polegadas e uma QLED Samsung. Pra mim tem muita diferença de qualidade de imagem perceptivel principalmente na 65 pol, a imagem fica muito comprimida, borrada, sem falar no delay que pra quem gosta de futebol fica insuportável. No APP rola até uns reloads, as vezes a qualidade cai depois de uns segundos volta a estabilizar. A minha Internet é vivo fibra, não sei se usando Internet da própria claro faria diferença. Inicialmente tinha contratado a claro box IP e nos primeiros 7 dias me arrependi, liguei no cancelamento e trocaram pra mim por via HFC. Esse mês passaram a fibra da claro no meu condomínio, se um dia eles obrigarem a migração prefiro cancelar, torcendo pra que eles encontrem uma solução pra essa TV IP já que dizem que a da vivo funciona bem e sem delay. Acredito que nessa copa deve rolar muita reclamação na claro por conta do delay, quem sabe assim a claro se mexe pra montar o sistema semelhante a da vivo.