Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Também acho, quando a Claro colocou o Youtube pensei que a Cazé entraria... no fim eles ficam anunciando jogo no guia do Youtube e todos sabem que é referente a Cazé TV, bem bizarro por parte da Claro.

A Globoplay que eles dizem ser parceiros e tá incluso no pacote nunca colocaram o guia os jogos transmitidos pelo App... vai entender? kkk

Nesse caso conforme foi explicado, mudaria a classificação do canal como pay-tv, e não teriam os direitos liberados que adquiriram para essa plataforma (sendo igual ao GETV). Mas nesse caso, quem se interessar assistir por eles basta ir no Youtube mesmo e resolvido :-) E a presença do app Youtube no receptor não significa presença do canal.

O que lembro ter visto uma vez, pois aparecer no canal que está o Youtube (afinal o Youtube também lista como canal no 837) destaque de algum evento

Última edição:
Nesse caso conforme foi explicado, mudaria a classificação do canal como pay-tv, e não teriam os direitos liberados que adquiriram para essa plataforma (sendo igual ao GETV). Mas nesse caso, quem se interessar assistir por eles basta ir no Youtube mesmo e resolvido :-) E a presença do app Youtube no receptor não significa presença do canal.

O que lembro ter visto uma vez, pois aparecer no canal que está o Youtube (afinal o Youtube também lista como canal no 837) destaque de

O mesmo vale para GE TV, na Claro os jogos serão exibidos, mas no Youtube não...

O que lembro ter visto uma vez, pois aparecer no canal que está o Youtube (afinal o Youtube também lista como canal no 837) destaque de algum evento
você entendeu, todos sabem que os jogos anunciado no guia é referente a Cazé TV, mas não tem a Cazé TV, é bem bizarro para mim isso.

Se a Cazé TV teria que mudar algo burocraticamente pra entrar na Claro ai vai do interesse deles também.

você entendeu, todos sabem que os jogos anunciado no guia é referente a Cazé TV, mas não tem a Cazé TV, é bem bizarro para mim isso.

Se a Cazé TV teria que mudar algo burocraticamente pra entrar na Claro ai vai do interesse deles também.

Não é só burocracia... pra ter o canal na grade da Claro a Cazé deveria ter adquirido os direitos também para tv por assinatura, o que não foi o caso. Ela comprou apenas para streaming....

Não é só burocracia... pra ter o canal na grade da Claro a Cazé deveria ter adquirido os direitos também para tv por assinatura, o que não foi o caso. Ela comprou apenas para streaming....
Em outras palavras, burocracia, se eles tivessem intenção de entrar na TV eles tinham adquirido esse e outros eventos também para TV... o que surge a dúvida, o Claro Box não é considerado TV por Assinatura, embora na prática seja no MEU ENTENDER.

A CazeTV tem direitos de transmissão para especificamente para o Streaming. Ao colocar um canal linear, ele se tornaria um "pay tv"....qual os direitos são do Grupo Globo. Note que os jogos da Libertadores no GETV no canal linear da CLARO aparecem só a imagem de cabine, com o aviso para quem quiser assistir ao jogo com imagens deve ir assistir no Globoplay. O contrato do "pay tv" da Libertadores é da ESPN/Disney.

Mas a CazéTV tem no Prime e no Disney+, e streaming pago geralmente é considerado equivalente a TV paga em questão de direitos.

De toda forma, os direitos da Copa são pra todas as mídias, acho, então poderiam colocar um canal da Cazé só pra Copa.

A Fifa é bem chata com os direitos, se vc comprou pro streaming não pode fazer na tv paga e tal

Até 2022 as emissoras de rádio não podiam nem fazer Live com a narração dos jogos, só pra vcs terem uma ideia q o negócio é muito mais embaixo e amarrado do q pensam

Um outro exemplo, a Globo mesmo quando passou o Oscar esse ano, os sinais do Globoplay passaram uma corrida da F1 no lugar pq os direitos do streaming eram da Warner

Os direitos desses eventos internacionais são extremamente amarrados, se fizer qualquer merda já dão uma dura

Mas a CazéTV tem no Prime e no Disney+, e streaming pago geralmente é considerado equivalente a TV paga em questão de direitos.

De toda forma, os direitos da Copa são pra todas as mídias, acho, então poderiam colocar um canal da Cazé só pra Copa.
Então... tecnicamente falando, o Claro BOX não é TV por Assinatura, por isso estão migrando toda a base do cabo (HFC) para o BOX, impostos são menores e tal.

O Claro BOX entra na modalidade SVA (se eu não tiver enganado), tecnicamente acredito que seria sim possível a Cazé TV entrar no BOX da Claro, com certeza só falta um acordo $$$ pra acontecer isso.

Adicionado na Claro tv+App:
TV Câmara (VC 3), Canal Gov (VC 5), TV Justiça (VC 6), Canal Educação (VC 8) e TV Senado (VC 10), TNT Sports (VC 441), SporTV 4K (VC 444), SporTV Acessível (VC 533), Fuel TV (VC 595), Fonte TV (VC 683), TV Novo Tempo (VC 684)

Em outras palavras, burocracia, se eles tivessem intenção de entrar na TV eles tinham adquirido esse e outros eventos também para TV... o que surge a dúvida, o Claro Box não é considerado TV por Assinatura, embora na prática seja no MEU ENTENDER.

Não... é dinheiro... quando vc fala que é só burocracia dá a entender que foi só falta de vontade... mas são alguns muitos milhões de "burocracia" pra resolver isso... rs.

A Fifa é bem chata com os direitos, se vc comprou pro streaming não pode fazer na tv paga e tal

Até 2022 as emissoras de rádio não podiam nem fazer Live com a narração dos jogos, só pra vcs terem uma ideia q o negócio é muito mais embaixo e amarrado do q pensam

Um outro exemplo, a Globo mesmo quando passou o Oscar esse ano, os sinais do Globoplay passaram uma corrida da F1 no lugar pq os direitos do streaming eram da Warner

Os direitos desses eventos internacionais são extremamente amarrados, se fizer qualquer merda já dão uma dura

Exatamente! nada de burocracia, mas sim de direitos e muita grana envolvida...

Exatamente! nada de burocracia, mas sim de direitos e muita grana envolvida...

A Cazé TV tem os direitos para streaming, agora fazendo essa parceria não é treta? Estou prevendo visita de advogados no prédio da TV A Crítica kkkkkkkk

A Cazé TV tem os direitos para streaming, agora fazendo essa parceria não é treta? Estou prevendo visita de advogados no prédio da TV A Crítica kkkkkkkk

A parceria é apenas voltada pra divulgação.
Começou a transmissão, aparece um QRCode na tela da A Crítica (TV, YouTube ou streaming próprio) que vai jogar direto na Cazé TV.

Como falaram é só divulgação, quem tem os direitos pra TV aberta é o SBT e a Globo. Se a A Crítica transmitir algum coisa o processinho vem

No rádio, as rádios q vão transmitir podem fazer acordo com emissoras locais pra retransmissão. Como exemplo, algumas fizeram parceria com a Rádio Gaúcha pra retransmitir os jogos

Back