Olá, pessoal!
Tem como eu solicitar a troca da minha box da Claro TV+? Eu tenho o modelo quadrado (S4KCW5) para o modelo redondo (S4KCW3). Se alguém conseguir responder aqui, eu agradeço.
Vou colar aqui o que comentei lá no tópico do Claro Box (
aqui):
Eu acho meio difícil enviar um modelo que escolha, já que instalam o que têm na central que te atender - lembrando que esse que deseja é versão anterior ao que possui. O único caso que creio seja 'específico' é se migrar seu plano ao Soundbox
Mas se quiser tentar, ao solicitar atendimento especifique que quer esse. Como eu disse: é difícil
Complementando (e que não pus lá no Claro Box), o que eu disse de ser difícil que instalem versão anterior:
- o seu é o S4KC
W5 (
esse):
Quando estive com o Claro Box aqui por 4 meses, esse eu gostava por ser bem compatível a Alexa sem dar o problema que venho relatando ter no Soundbox (sendo que estou sempre testando e desativo, já que ao religar derruba o som no HDMI pra PCM). Por outro lado, e essa não sei se resolveram, ele estava travando quando sintonizava um canal em Dolby.
O outro problema é que a conexão Ethernet dele é 10/100. Claro que pra streaming não usa tudo isso, sendo perfeitamente utilizável com algo até 20Mbps. Isto posto, estou vendo muitos lugares que a Claro está instalando justamente o seu modelo, até mesmo em lojas deles.
O Soundbox, só pra também não repetir o que falei algumas vezes, instalaram aqui ao me voltarem pro cabo (HFC).
- o que quer é o S4KCW3 (
esse):
Soube ser melhor que o W5, mesmo sendo a versão anterior. Não posso avaliar muito, mas com base nas características dele a Ethernet é 10/100/1000 (igual ao Soundbox). Mas como eu disse, é versão anterior e pode ser que se consiga o receptor não estará em boas condições.