Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

O cara sai do carro sem olhar o plano da pessoa na OS putz.

Tudo você consegue com a Claro, o problema é a falta de conhecimento do pessoal que atende no Call Center sobre as tecnologias.

Agora esperar fechar a fatura pra ver se ficou no valor certo.

Isso até de boa e da pra resolver na hora, como relatado. E aqui que mandaram um técnico, como citei em agosto/25, pra resolver o problema de quando assinei o Paramount+ e não resolveu?

Última edição:
Poderiam ter executado essa VT remotamente, se alguém lá tivesse verificado que o equipamento era o mesmo.

É exatamente isso que a gente sempre comenta, mas e a mania da Claro de enviar técnico? Não dá realmente pra entender

acabei de notar uma coisa aqui na claro hfc em ribeirão preto
os canais abertos tipo sbt, globo, band etc voltaram a mostrar a versão sd se eu digito por exemplo 19 que aqui é a band voltou a me jogar no 19 mesmo e não me direcionar para a versão hd que está no 519, porém os canais pagos continuam sem aparecer a versão sd, exemplo se digito 39 ele me joga pro sportv hd 539
mais alguém notou isso?

os canais abertos tipo sbt, globo, band etc voltaram a mostrar a versão sd se eu digito por exemplo 19 que aqui é a band voltou a me jogar no 19 mesmo e não me direcionar para a versão hd que está no 519, porém os canais pagos continuam sem aparecer a versão sd, exemplo se digito 39 ele me joga pro sportv hd 539
mais alguém notou isso?

Mesmo caso aqui, e sinceramente desnecessário terem voltado atrás

Mesmo caso aqui, e sinceramente desnecessário terem voltado atrás
Aqui tem um caso curioso: o canal 164 SD abre entre um filme e outro pra assistir. Porém o 664 (HD) não abre. Então quando fizeram essa parada de forçar os canais HD não deu mais pra ver ele.

É um canal Telecine.

mais alguém notou isso?
que estranho qual é o seu decodificador

que estranho qual é o seu decodificador

Aqui em Bragança Paulista também está assim. E aqui é o Soundbox

================================
Um caso adicional: aquele setup* para visualizar informações técnicas do canal (igual à Netflix, e também aquele app que falei ter no Fire), ativado pelo setup avançado no receptor. Fiz um teste pra saber se exibia. Ele só funciona se o receptor estiver em modo Box (pela internet), já que recebendo pelo cabo ele sequer ativar esse modo.

Curioso ver que é uma característica só pra 'modo streaming', e não no HFC (cabo)

* Home 2x > 8291+8291 > Último item do menu

Aqui em Bragança Paulista também está assim. E aqui é o Soundbox

================================
Um caso adicional: aquele setup* para visualizar informações técnicas do canal (igual à Netflix, e também aquele app que falei ter no Fire), ativado pelo setup avançado no receptor. Fiz um teste pra saber se exibia. Ele só funciona se o receptor estiver em modo Box (pela internet), já que recebendo pelo cabo ele sequer ativar esse modo.

Curioso ver que é uma característica só pra 'modo streaming', e não no HFC (cabo)

* Home 2x > 8291+8291 > Último item do menu
outro fato que reparei tanto pelo aplicativo do fire quanto pelo celular a record aqui está impossível de assistir só tá travando a imagem e o audio como se estivesse com interferencia solar ou algo do tipo

Afinal quando a Claro vai reparar esses bugs desde dessa atualização do dia 08 no App Claro tv+. Está difícil assistir algo com os canais demorando a carregar e por muitas vezes dando erro 2202. Principalmente nos canais ESPN e AXN, onde para acessar esses canais virou um problema sério. Mas, não é só esses canais que estão dando problema na realidade todos levam um tempão para carregarem ou dão erro pelo menos na primeira tentativa de acesso.

E essa situação continua acontecendo no Smartphone Samsung, iPhone e Fire TV.

mais alguém notou isso?
Aqui também, mas é so nos canais locais , pois muitos não tem a versão em HD. Tipo a rede brasil, canal comunitario local daqui e alguns outros.

Afinal quando a Claro vai reparar esses bugs desde dessa atualização do dia 08 no App Claro tv+. Está difícil assistir algo com os canais demorando a carregar e por muitas vezes dando erro 2202. Principalmente nos canais ESPN e AXN, onde para acessar esses canais virou um problema sério. Mas, não é só esses canais que estão dando problema na realidade todos levam um tempão para carregarem ou dão erro pelo menos na primeira tentativa de acesso.

E essa situação continua acontecendo no Smartphone Samsung, iPhone e Fire TV.
Opa, também tô passando por isso usando um Fire TV novinho ainda com as configurações de fábrica. Depois da última atualização, o canal 4K sumiu, os Globosat ficam setados em 144p por horas e quando abre em HD parece que o framerate está reduzido. Exemplo: o crawl da GloboNews e outros canais de notícia sempre dando pequenas travadas e etc.

Testei a mesma conta em uma LG e deu tudo certo, até a troca de canais por número funciona. Parece ser coisa do app.

Esse caso de voltarem ser sintonizado o SD na Claro, eu juro que não quero imaginar ser dedo de um certo dono de canal que tem três de seus [canais] que passam a mesma coisa no SD. Sério.

Foi um regresso a atitude da Claro voltar que os canais abertos sejam sintonizados na versão SD. Aí o que vai acontecer? Aquele cara que só liga pra assistir a Globo voltará assistir a versão SD. Acorda Claro!

Esse caso de voltarem ser sintonizado o SD na Claro, eu juro que não quero imaginar ser dedo de um certo dono de canal que tem três de seus [canais] que passam a mesma coisa no SD. Sério.

Foi um regresso a atitude da Claro voltar que os canais abertos sejam sintonizados na versão SD. Aí o que vai acontecer? Aquele cara que só liga pra assistir a Globo voltará assistir a versão SD. Acorda Claro!
isso porque tem uma solução bem mais simples, era só espelhar esses canais sd na numeração dos hd exemplo canal 12 espelho no 512 e assim por diante, mas parece que gostam de complicar tudo.

Esses canais entraram na grade só pq as operadoras são obrigadas. Eles não tem moral nenhuma, muito menos fazer a Claro voltar com essa numeração inicial

Back