FeestDJ
Membro conhecido
- Mar
- 2,808
- 3,023
Aqui erro C02 / 02..
Correção: liguei agora e o canal virou HD. Pode ser que na sua operação estão mudando a recepção desse canal aí, sendo o motivo desse erro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aqui erro C02 / 02..
e como faz pro canal "abrir" novamente no decoder? no site clarotvmais tá abrindo normalmente.Correção: liguei agora e o canal virou HD. Pode ser que na sua operação estão mudando a recepção desse canal aí, sendo o motivo desse erro
e como faz pro canal "abrir" novamente no decoder? no site clarotvmais tá abrindo normalmente.
aqui já era HD..Correção: liguei agora e o canal virou HD. Pode ser que na sua operação estão mudando a recepção desse canal aí, sendo o motivo desse erro
Aqui em Manaus tá normal no HFC. Faz o processo do canal 270 espera 15 minutos e reinicia o decoder.Pessoal, alguém mais está com o canal 699 HD fechado ai também? Aqui pra mim, no HFC, pede pra eu assinar.. já no outro endereço que tenho Box ele está aberto..
Conta a boa ai! Deu bom?Vamos ver se agora vai...
consegui acionar o headend aqui de Porto Alegre, era erro de criptpgrafia, refizeram e tudo certo, sinal abriu..Aqui em Manaus tá normal no HFC. Faz o processo do canal 270 espera 15 minutos e reinicia o decoder.
@mrbean44 Conta aí, a VT deu certo?
acho difícil eliminarem a TV no modo coaxial, tem muito assinante na base..Estou usando o norton anti-track e o site bloqueia achando que é o ad-block. Para acessar tenho que desabilitar e habilitar toda vez, comecóu hoje isto.
Eu tenho o plano 4K com 5 pontos SAG4KC362, quando tirarem o HFC vão migrar para o BOX, mas tenho até medo, pois pelos relatos que vejo aqui. Imagem inferior, bugs com o HBO e telecine(funcionam só em 1 ponto), mas desde ja vou me preparando psicologicamente para isto. rsrsrs
Estão fazendo ao poucos em várias cidades, inclusive aqui. Onde tem o cabo eles passam a fibra, alguns aqui ja relataram terem recebido mensagem sa Claro para a troca de equipamentos e sem custo nenhum.acho difícil eliminarem a TV no modo coaxial, tem muito assinante na base..
consegui acionar o headend aqui de Porto Alegre, era erro de criptpgrafia, refizeram e tudo certo, sinal abriu..
Estão fazendo ao poucos em várias cidades, inclusive aqui. Onde tem o cabo eles passam a fibra, alguns aqui ja relataram terem recebido mensagem sa Claro para a troca de equipamentos e sem custo nenhum.
Aqui chegou. Porém foi muito aleatório a escolha dos equipamentos por parte deles.Estão fazendo ao poucos em várias cidades, inclusive aqui. Onde tem o cabo eles passam a fibra, alguns aqui ja relataram terem recebido mensagem sa Claro para a troca de equipamentos e sem custo nenhum.
Você tem algum contato específico com o Headend daí?consegui acionar o headend aqui de Porto Alegre, era erro de criptpgrafia, refizeram e tudo certo, sinal abriu..
simVocê tem algum contato específico com o Headend daí?
Conta a boa ai! Deu bom?
O cara sai do carro sem olhar o plano da pessoa na OS putz.Agora parece que deu bom
Mas sempre tem uma emoção, né? o técnico começou a trocar o equipamento, aí vi que era um receptor grande, com saída RCA ainda... aí pedi pra dar uma olhada e vi que era um receptor HD
Falei pra ele que tinha que ser 4K.... aí ele desceu e pegou outro e deu tudo certo... estou no coaxial e aparentemente não perdi os streamings.
Só não entendo pq trocam o equipamento... no final instalaram um equipamento do mesmo modelo que já estava instalado antes... mas enfim, agora foi.
Obrigado a todos que me deram a dica sobre o plano correto.
O cara sai do carro sem olhar o plano da pessoa na OS putz.
Tudo você consegue com a Claro, o problema é a falta de conhecimento do pessoal que atende no Call Center sobre as tecnologias.
Agora esperar fechar a fatura pra ver se ficou no valor certo.
A Claro sendo Claro. rsrsrsrO cara veio sozinho e não sabia fazer nada... ficou o tempo todo em chamada de vídeo com outra pessoa ensinando ele a fazer as coisas.
E já vi aqui que parece que meu plano ainda não está certo... perdi acesso ao Prime Video e Disney+. Estou com acesso a Netflix, Apple, Globoplay e HBO Max.
Esses que perdi nem aparecem mais no "minhas assinaturas" pra ativar.... mas já estou sem paciência de pedir pra Claro, vou aguardar o carnaval pra ver se não voltam sozinho... pq se eu reclamar, com certeza vão trocar meu plano e vou perder o coaxial novamente e voltar tudo de novo à estaca zero.
Complicado...