Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aliás, a Rede Brasil nem estrutura tem pra jornalismo, com poucos repórteres e ainda quis montar uma emissora News... pelas barbas do profeta, hein.
Aliás, a Rede Brasil nem estrutura tem pra jornalismo, com poucos repórteres e ainda quis montar uma emissora News... pelas barbas do profeta, hein.
Super máquina, xena, terra de gigantes ,voyages,zorro,familia do re mi, os pioneiros, perdidos no espaço,columbo,baretta, planeta dos macacos,e vários outros. Que saudades, era muito top na época.Quando descobri que tinha o Vivo TV liberado aqui pelo app (por causa do Vivo Fibra), dei uma rápida olhada no jornal deles das 18h. Parecia aqueles vídeos que passa no metrô kkkkkkk. A única coisa só que achei interessante na Rede Brasil, é que esbarrei de madrugada passando 'Super Máquina'
PS: não vi pela Claro, mas pela Vivo por ser HD. Essa bomba em SD, nem relo
Se fosse tu nem mexeria na configuração da box atual até a visita técnica.
Esse muda muda de plano no final vai gerar fatura cheia de alterações e proporcionais , tem que acertar um valor. Já peça um bom desconto pelo transtorno.
O valor deste plano na retenção é 104,90. Mas pode mais caro dependendo do contrato acredito.
Dois passos, isso sim! Esta "news" do Tolentino exibe apenas o que já é exibido na Rede Brasil, e ainda reprisa as reprises destes telejornais! Agora o sr. Tolentino tem 4 emissoras! Lembro que, quando ele criou a Rede Brasil, começou no 45 uhf, concessão de São Caetano e depois arrendou o 59uhf, de Cotia, isso só na grande SP; depois comprou o canal 57 uhf, que foi usado para arrendamento!! Aí entrou a era do sinal digital, aí teve todas estas mudanças de canais físicos e virtuais dos canais do sr. Marcos Tolentindo! E o resto é história.Quis dar um passo maior que a perna.
Dois passos, isso sim! Esta "news" do Tolentino exibe apenas o que já é exibido na Rede Brasil, e ainda reprisa as reprises destes telejornais! Agora o sr. Tolentino tem 4 emissoras! Lembro que, quando ele criou a Rede Brasil, começou no 45 uhf, concessão de São Caetano e depois arrendou o 59uhf, de Cotia, isso só na grande SP; depois comprou o canal 57 uhf, que foi usado para arrendamento!! Aí entrou a era do sinal digital, aí teve todas estas mudanças de canais físicos e virtuais dos canais do sr. Marcos Tolentindo! E o resto é história.
Exemplo: As TV da LG e Samsung fabricadas antes de 2021 não são mais compatíveis.A Claro está enviando mensagem informando que o App Claro tv+ será atualizado no dia 08/01 e que algumas Smart TV não serão compatíveis. E quem possui Smart TV, Fire TV, Chromecast e outros deverão atualizar.
O que o Tolentino irá exigir depois? o carregamento da Tv Templo? Pqp, rs.
Essa diferença foi o que me fez desistir do claro box por Internet. Em TVs grandes, 65 polegadas por exemplo, fica nítido essa diferença, além da questão do delay que pra quem assiste futebol atrapalha bastante a experiência. Na época liguei lá e insisti que se não me mudassem para o hfc iria cancelar, minha preocupação agora é quando mudarem todo o sistema pra fibra pq da claro só tenho a TV mesmo.Ontem fiz uma comparação nos canais HGTV e H&H, no cabo, app e estreaming.
O delay estava bem menos de 1 minuto, imagem do cabo nitidamente superior ao do APP.
No cabo imagem com contornos suaves e no app tinha um aspecto serrilhado. Espero que a imagem do BOX seja melhor que do APP, a minha TV é LG e o HD é quase instantaneo.
No streaming do HBO/MAX a imagem dos mesmos programas era muito melhor , simplesmente perfeita.
Se a Claro vai migrar todos do HFC para o BOX, eles vão ter de melhorar a imagem, pois voce investe em uma TV de qualidade e tem uma imagem ruim nos canais lineares é até deprimente de ver. rsrsrsr
OBS= Na outra tv de 32" que tenho a diferença não é tão perceptível. Ja na de 65" voce ve com clareza a diferença.
A Claro está enviando mensagem informando que o App Claro tv+ será atualizado no dia 08/01 e que algumas Smart TV não serão compatíveis. E quem possui Smart TV, Fire TV, Chromecast e outros deverão atualizar.
Ontem fiz uma comparação nos canais HGTV e H&H, no cabo, app e estreaming.
O delay estava bem menos de 1 minuto, imagem do cabo nitidamente superior ao do APP.
No cabo imagem com contornos suaves e no app tinha um aspecto serrilhado. Espero que a imagem do BOX seja melhor que do APP, a minha TV é LG e o HD é quase instantaneo.
No streaming do HBO/MAX a imagem dos mesmos programas era muito melhor , simplesmente perfeita.
Se a Claro vai migrar todos do HFC para o BOX, eles vão ter de melhorar a imagem, pois voce investe em uma TV de qualidade e tem uma imagem ruim nos canais lineares é até deprimente de ver. rsrsrsr
OBS= Na outra tv de 32" que tenho a diferença não é tão perceptível. Ja na de 65" voce ve com clareza a diferença.
Queria esse canal na Claro TV+ AppComo estão os testes do AMC Séries? Tem mais algum outro teste?
Pessoal, alguém mais está com o canal 699 HD fechado ai também? Aqui pra mim, no HFC, pede pra eu assinar.. já no outro endereço que tenho Box ele está aberto..
Aqui erro C02 / 02..CGTN? Normal aqui, com aquele visual de laranja espremida por não estar em 16:9 no HFC e ser SD*
* no app assim como passando o receptor pra modo Box, é HD normal em 16:9